Encontro Nacional de Blogs de Beleza- Como Foi.


Olá, meus amores e amoras! Que saudade de vocês. Tudo bem? Se você me acompanha no Instagram (se não acompanha clica AQUI e segue lá), sabe que no último sábado (28/07/18) eu participei do ENBB2018- Encontro Nacional de Blogs de Beleza. E vim contar pra vocês como foi e mostrar os recebidos. Então bora lá?

Gente, fiz a louca e fui num bate e volta. Cheguei em São Paulo sábado pela manhã e fui para o Starbucks tomar um café e aguardar até a hora de ir para o Centro de Convenções Rebouças. Após me arrumar e cobrir a face de cansada, fui para o evento. Ao chegar já senti o clima de festa no ar. Uma recepção super calorosa da parte das meninas da SV Assessoria e da nossa guru Silmara, que gente é um amor de pessoa, super simpática e acessível. 

Ganhamos uma sacola recheada de quitutes, uma sacolinha fofa da Brigaderia Madu e ainda contamos com o pessoa da 3 Corações, servindo Café, Chocolate e Capuccino. Logo na entrada fomos surpreendidas pela Viva Eventos, que nos serviu taças de frisante suave e com uma mesa de queijos da Queijos Ipanema...um luxo só. 


Foram 20 empresas expositoras que mostraram as novidades mais recentes e algumas que ainda nem lançaram suas linhas, porém já ganhamos para testar. O pessoal expositor, era uma galera bem treinada e super profissional e bem animada. Me senti super bem recepcionada por todas as marcas. Só tenho elogios para cada um ali. 


Sobre o look eu escolhi ser bem básica, quebrei meu ''all black'' com essa blusinha que recebi de presente da loja de roupas baratas Beleza Pura (#fica a dica). A cara de assustada é porque eu não acreditava que estava lá, sabe. Ainda não acredito que fui convidada (ahuahuahauha). 

Após um tour pelos expositores, tivemos um coffebreak super delicioso preparado pela SV Assessoria e logo após 3 palestras super interessantes. 
A primeira foi da Extratos da Terra, que nos explicou sobre o lançamento à base de nanogrow e que foi super esclarecedora. Depois soubemos um pouquinho mais sobre Visagismo e como isso influencia nossa vida e para encerrar, uma palestra motivacional sobre empreendedorismo.  Foi tudo muito bom. 

Depois rolaram vários sorteios, mas não sou muito sortuda e não ganhei nada. Porém, não sai de mãos vazias... longe disso, ganhamos um kit digno de um Oscar. 



E como sei que deve estar rolando uma curiosidade sobre o kit, resolvi colocar ele numa pasta para não pesar o post. Então PARA RECEBIDOS CLIQUE AQUI. Depois volte e me conte o que você achou e se tem curiosidade que eu teste algo antes. 
Lembrando que algumas resenhas sairão no Instagram, então não esqueça de me seguir por lá também. 


Agora me digam, gostaram dos recebidos? Soltem o verbo aqui que vou adorar ler cada comentário. Beijoka´s e aguardem resenhas e mais resenhas. 

Comentários

  1. Oi!
    Que maravilha o ENBB2018 ❤ deve ter sido otimo. Queria ter ido..

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sucesso queria muito ter ido.....

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi dizer que foi tudo lindo, como queria participar :)

    ResponderExcluir
  4. Que evento maravilhoso, sempre bom ir nesses eventos e saber mais sobre os novos lançamentos. Parabéns por ter sido convidada.

    ResponderExcluir
  5. O evento foi ótimo com certeza, sem dizer que os quitutes por certo foram muito bem vindos! Mas acredito que o mais legal foi acompanhar as novidades do mundo da beleza e anda levar alguns brindes tão bacanas, foi uma experiência inesquecível, certo?
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! O evento parece ter sido ótimo, hein? Adorei!


    Beijos!
    - Conheça meu blog:

    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  7. Que luxoooooo!!!! Olha, eu tmb faria bate e volta, esses eventos abrem nossa mente! Parabens pelo reconhecimento!!!

    ResponderExcluir
  8. bom dia, eu gostei bastante do seu compartilhamento, acredito que seja maravilhoso participar de um evento assim

    ResponderExcluir
  9. Paula que tudo! Parabéns pelo esforço e continue nos trazendo Novis Maravilhosas como essas! bjosss

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto o evento foi incrível ne! Super ansiosa para conhecer os lançamentos, e seu look estava lindissimo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus recebidos e já quero resenha de tudo! Deve ter sido um evento incrivel mesmo, adorei saber como foi

    ResponderExcluir
  12. Acho eventos assim tão legais, menina fui dá uma olhadinha nos recebidos e que recebidos heim arrasou muito. Já quero resenha com certeza. Apesar de nunca ter ido em um sou doida para participar rs

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de poder ir ao ENBB2018, porém moro em Recife. :(

    ResponderExcluir
  14. Que inveja branca, tinha me programado pra ir mas esqueci dos prazos! Vi alguns detalhes no seu instagram e já estou com a aba dos recebidos aberta!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, fiquei abismada com a quantidade de recebidos, as marcas foram super generosas, muitos produtos maravilhosos! Deve ter sido um evento incrível, parabéns pela participação!

    ResponderExcluir
  16. para nos que trabalhamos com blog nos tra bastante conhecimento nesse meio um dia eu vou

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula, tudo bem?

    Parece ter sido um evento maravilhoso, daqueles que você vai e fica encantada por tudo, então já amei conhecer um pouco mais. Você estava arrasando, adorei o seu look, ficou maravilhoso. E esses recebidos? Fiquei querendo cada um deles, tem muita coisa boa aí. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Melhor evento de todos e realmente a equipe da SV são incríveis e super atenciosos. Acho que a cada ano eles se superaram para fazer um evento melhor e que agrade tanto as empresas quanto a nós blogueiras.

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana, ganharam muita coisa legal! Quero resenha de tudo... E as comidinhas me deixaram com água na boca.

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Que tudo linda,como eu queria ir,com certeza um momento único e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha esse evento!
    Muito bom quando a empresa tem o carinho e atenção de pensar nos mínimos detalhes. Morro de vontade de ir nesses eventos de blogueiras, mas nunca vou por não ter companhia.
    Super amei os seus recebidos, quanta coisa incrível! Faz resenha de tudo pra gente =)

    Bjs!
    Adriane Melo

    ResponderExcluir
  22. Que bacana, o evento deve ter sido muito legal. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  23. Gente, que evento! Deve ter sido um experiência incrível participar desse encontro. Parabéns pelo convite!

    ResponderExcluir
  24. Amei o seu look, simples e descolado 💖

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos