Unhas perfeitas? Agora você pode.



Olá, minha gente amoreca!!!! Vamos falar das nossas unhas? E quando falo isso não me refiro apenas as amoras...os amores também devem cuidar das suas unhas, pois nada mais triste que ver as mãos de uma pessoa e perceber que ela não cuida das unhas. Particularmente, vejo o sorriso e as unhas como belos cartões de visitas. 

E como ter unhas perfeitas? Bem, existem hábitos femininos e masculinos que devem ser evitados a todo custo para que assim evitemos o aspecto Zé do Caixão (saudoso e recluso Mojica). Vamos lá. 

👩 Não tire o esmalte com os dentes;
👩 Evite o uso de acetonas;
👩 Esmaltar as unhas de forma contínua. 

👨 Não deixar as unhas expostas por muito tempo na água;
👨 Não manusear produtos químicos sem luva;
👨Não hidratar as unhas.

Sim!!! As dicas que dei para os moços, servem para as moças também, mas quis fazer algo só pra vocês, né amores. 

Hoje vou apresentar o maior vilão de todos os tempos para unhas com aspecto deplorável:


É! Eu já falei por aqui que o alicate de unhas deve ser abolido das nossas vidas. Isso porque toda a barreira de proteção que temos nas unhas, vai embora quando retiramos as cutículas. Então você me pergunta -''mas até a espátula''? Então, se não for usada com gentileza e cuidado, ela pode ser uma grande vilã, pois irá agredir de forma demasiada a matriz da unha. 

Quando temos esses hábitos, logo percebemos que as unhas ficam fracas, descamando, lascando e com aspecto de mal tratadas. Esse ano, tive o prazer se ser presenteada pela PRO UNHA no ENBB (evento promovido pela SV Assessoria), com um produto revolucionário: o Pro Unha Tea Tree Cream.


Por que ele é tão bom? Porque age desde a primeira aplicação. Fornecendo nutrientes para uma unha saudável e forte. E não para por aí, além da hidratação, ocorre a retração natural das cutículas, auxilia no tratamento de micoses (porque ele contém um ativo fungicida chamado Melaleuca), promove também o clareamento das unhas amareladas, suavizando o aspecto áspero, grosso e estriado das unhas. 
Ele tem alto valor de rendimento, pois uma gota apenas é capaz de tratar toda uma unha, podendo ser usado também nos pés. 


Fiz um teste de 10 dias, usando duas vezes ao dia. Minhas unhas crescem de forma bem lenta e são super fraquinhas. Se você acompanha meu ig, sabe que eu postei essa foto lá, tem alguns dias. Foi quando comecei o tratamento. Havia acabado de esmaltar e esse é mais um benefício, você pode utilizar sobre o esmalte mesmo. 


No décimo primeiro dia, senti as unhas mais fortes realmente e sem o estriado que era rotineiro. Além disso, minhas unhas estavam super amarelas e ficaram mais mais amenas. Ai você vai dizer - ''e aquela pelezinha ali no cantinho, hein?''. Vou te dizer que aprendi com uma das melhores manicures desse país a Cris Zago, que essa pelezinha, não se tira, ela se hidrata, pois é ali que começa toda a proteção das unhas. 



Sobre o produto, achei realmente fantástico. Ele tem um bico dosador que facilita em muito o não desperdício do produto. 



Esse produto foi desenvolvido por uma empresa que atua há mais de 10 no mercado brasileiro, e tem uma linha inteira voltada pala podólogos, esteticistas, manicures, pedicures e profissionais de beleza em geral.  A missão deles é proporcionar bem-estar às pessoas, com produtos de qualidade, resultados rápidos e eficazes. Questionei a Priscila no stand da marca, sobre valores e onde encontrar, e ela me passou que o valor médio é de R$ 69,90, o que não é um valor alto, se levarmos em conta os benefícios. Para aquisição, você pode entrar em contato com a empresa pelo e-mail: atentimento@prounha.com.br ou no telefone (11) 94543-7894, para obter informações sobre pontos de venda. 

Quero saber de vocês, já usaram o produto, gostaram? Gostaram de conhecer? Conta tudo aqui abaixo. Esse é mais um produto, usado e super aprovado. Confiança acima de tudo e depois de meticulosamente testar, podem confiar. 
Beijokas´amores e amoras. 

Comentários

  1. Olá, Paula!

    Taí uma coisa que é difícil pra mim: não tirar minhas cutículas rs
    Eu fico apaixonada pela minha mão quando ela está bem feitinha.
    Confesso que esse creme me deixou interessada, vou procurá-lo na perfumaria. Quem sabe depois de um tempo de uso, eu consiga me ver convivendo com as minhas cutículas, né? Afinal, é como você disse: elas são a proteção das nossas unhas.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu morro de vontade de ter unhas grandes e estilosas como vejo por aí em lugares como o Instagram, mas tenho um probleminha: sofro de ansiedade e roo as unhas sem nem me dar conta, então elas estão sempre mordidas e quebradiças. Já tentei usar unhas postiças ou de gel, mas não adianta. Acabo me machucando, é bem tenso. Mas suas dicas parecem ótimas. Quem sabe daqui a um tempinho eu não consiga deixar de lado esse hábito horrível e me utilize desse creminho para melhorar o aspecto das minhas unhas? E, é claro, vou ficar longe do alicate!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito importante o cuidado com as unhas. Tipo, eu não uso nenhum tipo de produto nem nada, mas acho pertinente procurar deixar sempre cortadas com cuidado num tamanho ideal.
    Achei legal a proposta de proteção do produto, que bom que fortaleceu e é bom pra proteção. É bom pra ser indicado.

    ResponderExcluir
  4. Arraso de dicas! Adorei conhecer o produtinho também!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem?

    Minhas unhas sempre foram fortes e crescem muito, mas isso depende também do meu nível de estresse. Ano passado estava com muito estresse e elas viviam fracas, esse ano estão lindas.
    Não sabia que fazer a cutícula fazia tão mal, mas para mim não é um problema, pois nunca faço. Todas as vezes que tentei fazer, acabou causando sangramento, então desisti faz tempo.
    Não conhecia o produto que você citou, mas já adorei a dica, é maravilhosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Menina, como assim não tirar cutículas? Eu acho tão linda minhas unhas assim quando estão bem feitinhas? Não sabia mesmo dessa dica e desse "probleminha" aí. Agora senti falta de um aprofundamento nas informações para nós, meninos.

    Bjão,
    ~ Diego França|
    |Blog Vida & Letras ~
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que dica maravilhosa , não conhecia esse produto maia já achei ele otimo, eu tenho muita dificuldade na hora de fazer as unhas e nunca consigo deixar elas crescerem sem que quebrem e fiquem bem fracas, e eu sempre arranco as pelezinhas que ficam do lado rs .

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou de pintar as unhas pois se elas descascam me deixam louca. Adorei as suas dicas pois gosto das minhas bem bonitas e naturais. Vou experimentar este produto. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu (Yvens) não entendo sobre produtos para unhas, seja industrializados ou naturais, na verdade pouco ou quase nada entendo sobre cosméticos e belezas, mas gostei da sua publicação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Tirar o esmalte com o dente eu faço muitoooo! Ontem mesmo comprei aquele esmalte casco de cavalo pra passar nas unhas e fortificar elas, as minhas quebram demais :(

    ResponderExcluir
  11. faz tanto tempo q nao tiro as cuticulas q elas praticamente nao existem mais rsrsrsrs era a parte de fazer unhas q mais tomava meu tempo e melhor agora, podendo usar esse creme

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Que dica maravilhosa gostei muito, eu tinha esse hábito de tirar o esmalte com dente era uma mania que não me largava mais consegui me livrar dela e hoje minhas unhas são outras.

    ResponderExcluir
  13. Minhas unhas sao grandes mas vivo fazendo esses hábitos ruins citados, inclusive o alicate e espátula! Socorro kkk Vou parar imediatamente, que adianta uma unha grande e fraca ne? Post incríveeeeeeel.

    ResponderExcluir
  14. olá!
    adorei as dicas, eu não conhecia este produto. Vou experimentar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Nao conhecia esse produto nao, mas ja amei as dicas
    ja vou colocar em pratica

    ResponderExcluir
  16. Que dica incrível, minhas unhas não crescem DE JEITO NENHUM, já tentei de tudo, até colocar a mão sob o vapor do arroz, e nada... esmalte preto às vezes funciona, mas logo quebra. Vou testar esse produto.

    ResponderExcluir
  17. Eu tinha a mania de tirar o esmalte com os dentes, finalmente consegui parar com isso. Mas curti a dica pois minhas unhas andam meio fracas.
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  18. Menina eu amei esse produto. Não sei limpar com alicate. Deixo pedacinhos, horrível. Com certeza vou comprar.

    ResponderExcluir
  19. Oooiii
    Boas dicas.. Eu comecei a seguir algumas dessas dicas e estou a ter muitos resultados..😊

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas dicas,irei usar nas minhas unhas❤

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito da proposta deste produtinho. Já fiquei curiosa para testar.Quero muito abolir o alicate.

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas. Já faz um bom tempo que não tiro as cutículas das mãos, dos pés ainda não consegui parar.

    ResponderExcluir
  23. Chocada! Não sabia que alicate e espátula maltratavam tanto assim

    ResponderExcluir
  24. oi!
    Eu adorei a dica :D é maravilhosa, ja usei este produto e é otimo.

    ResponderExcluir
  25. Preciso desse produto. Minha unha ultimamente está bem fraca.

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas e também uso esse produto. É muito bom. bjs Verônica

    ResponderExcluir
  27. Tenho sérios problemas com as minhas unhas, elas crescem rápido, mas vivem quebrando! E outra, não tenho paciência pra ficar indo em manicure, só vou em momentos muito especiais rs, mas amei a dica e quando tiver money irei comprar!

    Abs

    ResponderExcluir
  28. Olá, adorei suas dicas para os homens, confesso q não tenho muito cuidado com as unhas, mas como vc disse é importante os homens tbm cuidarem das unhas. Não sabia q o alicate era um inimigo das unhas, eu sempre usei e depois da sua dica será abolido. Gostei do produtos. Belo texto.

    ResponderExcluir
  29. Oiiie flor!! Obrigada pela dica!
    Vou procurar saber mais sobre esse produto pois eu sofro muito com unhas fracas. Minhas unhas possuem um ótimo crescimento mas se quebram com muita facilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos