Como restaurar seus cabelos em três minutos


Olá, amorecos!!! Tudo bem? Hoje é dia de falar de cuidados capilares. Sabe quando você está toda (o) arrumada (o) e passa as mãos nos cabelos e percebe que ele destoa do restante da produção? Você tenta se conformar, mas passa novamente as mãos nos fios e sente as pontas porosas? O que você faz? Meninos, vocês recorrem ao gel? As pomadas modeladoras? E vocês, meninas? Babyliss pra esconder as pontas detonadas? Um coque ou uma trança no improviso? Bem, vim contar que existe uma solução e que ela leva apenas três minutos para te devolver um cabelo restaurado, com brilho e balanço. 
Recentemente na Curitiba Beauty Hair, realizada no Centro de Exposições Renault, conheci uma empresa curitibana chamada Envoke Hair Care  Professional. Me aproximei do stand e fui muito bem recepcionada, pelo Rodrigo e pela Mari, donos da empresa. Fui apresentada à linha home care deles e fiquei encantada. Quem me conhece sabe que sou cara de pau, então sai de lá com um mimo pra lá de maravilhoso. 
Vou ter que contar algo bem interessante que aconteceu. Eu havia acabado de sair do stand de outra marca e feito uma análise capilar, onde detectamos pontas com cutículas abertas e fios agredidos e necessitando de reconstrução urgentemente. Foi aí que o milagre aconteceu, pois me aproximei do stand da Envoke Hair e conheci o Miracle. 


Ele tem a promessa de restaurar os fios em três...isso mesmo três minutos. Lógico que a rainha da desconfiança aqui já ficou com um pé atrás. Ganhei esse de presente no stand e pensei: ''se ele restaurar essas pontas é porque o bichinho é bom mesmo''. 
O uso é o tradicional de qualquer máscara, certo. Então na minha primeira vez usando o Miracle, senti os fios endurecidos, quase que encerados. Na segunda vez, senti que aquela sensação havia diminuído, porém ainda estava lá o incomodo. Na terceira, já meio decepcionada, eu até me assustei, porque meu cabelo ficou leve, encorpado e com brilho. Pensei- ''pare!!!''. 
Então vieram as dúvidas e empresa boa é aquela que dá todo suporte pro seu cliente. Então a Adry, uma das técnicas da Envoke, me deu todo o suporte me explicando como o produto funciona. 


Ela me explicou que a nanotecnologia faz do Miracle um reparador pontual e extremamente rápido em atingir a deficiência do fio. Quando o cabelo está com as fibras bem danificadas a ação é mais rápida, o que não significa que se você precisa de uma reconstrução leve, ele não será eficaz. Ele vai hidratar e devido ao silicone especial, conferir brilho absoluto. Ai a Srta. Perguntadeira questionou a ação nos meus fios e a Adry me explicou que  o fio tem que se reconstruir de dentro pra fora, tem que dar a estrutura que ele não tem, por isso eu sentia ele mais pesado. Como nossos fios tem queratina, ela vai agindo em todo o interior e depois de completo ele age externamente. Achei fantástico, pois coincidiu com o que aconteceu comigo. Mas vou mostrar um antes do uso. 
As vezes tenho vontade de usar ele liso, então claro que as pontas são as mais afetadas, então separei uma mecha pra mostrar o dano:

Reparem no desalinhamento e nas pontas mais propensas a emaranharem. 


Que tal a diferença de uma imagem para a outra? As duas tem a mesma edição, o que muda é que uma tem o Miracle sendo milagreiro. 
Sobre o produto posso dizer que ele tem aroma agradável e super consistência:


O formato de bisnaga, em minha opinião permite um melhor uso do produto e praticidade ao aplicar durante o banho. 




Percebem a consistência dele? eu gostei bastante, pois torna ele mais econômico e como tenho cabelos compridos, mesmo 250ml darão para um bom tempo. O valor dele hoje é de R$ 41,50 e você pode parcelar suas compras no site...perfeito, né. 

Dai você me pergunta,
 ''Mas quem é essa Envoke''?
A Envoke Hair Care Professional é uma empresa jovem, ousada e inovadora, que vendo a necessidade do mercado resolveu fazer mudanças e propor o novo nesse seguimento. A visão deles é ter qualidade aliada a necessidade do mercado de cosméticos profissionais. O que mais gostei foi da missão de trazer até nós produtos de altíssima qualidade com preços justos  e atendimento diferenciado. Objetivando criar não apenas clientes, mas também parceiros para uma relação estável e duradoura.  

A linha da empresa é bem abrangente e realmente vale a pena conferir o site e as mais recentes promoções. Até porque não é todo dia que podemos contar com produtos realmente eficazes e desenvolvidos com tecnologia, sendo a base de estudos e não de cópias de produtos já existentes. Então fica a dica, esse milagre irá salvar seu cabelo também. 


Espero que tenham gostado da nossa super dica de hoje e comentem o que acharam. Beijoka´s. 

Comentários

  1. Gostei muito de conhecer o produto, ele é bem eficaz para os fios, gostei da proposta em restaurar os cabelos em três minutos, dica maravilhosa pra gente, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa da primeira foto para a segunda a diferença de que o produto está dando resultado no seu cabelo é super visível! Não conhecia essa marca mais só por essa resenha eu pagaria esse valor para comprar ele que com certeza achei satisfatório o resultado!

    ResponderExcluir
  3. O Produto faz jus ao nome que leva, eu experimentei, passei na barba e acredita que consegui sentir diferença?
    Super recomendo, e dá pra compra pelo site no cartão de crédito né? shuashuasuh vou lá :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca mas fiquei muito interessada! O produto parece ser bem eficiente, tem boa consistência, vale o preço. É interessante que ele vai tratando o cabelo a cada lavagem, vai deixando cada vez mais saudável. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, estou precisando de um produto assim para os meus cabelos, não conhecia a marca, vou procurar aqui na minha cidade...

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu que produto top! Super cumpre o que promete! Chocada com o resultado milagroso.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a empresa Envoke Hair Care Professional e nem o produto, mas pela foto do antes e depois já gostei do resultado, que produto milagroso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos