O segredo da pizza perfeita.


Olá, meu amores e amoras!! Tudo bem com vocês? Por aqui vim trazer uma tentação em forma de post pra vocês e espero causar reações bem emocionantes. Na última semana foi convidada a conhecer um Rodízio de Pizza (isso mesmo que você leu, você sabe que está vencendo na vida quando começam a te convidar pra comer), aqui de Curitiba. Como eu sei que muitos de vocês moram fora, resolvi vir contar e recomendar fortemente que esse estabelecimento esteja no seu roteiro na sua próxima passagem por Curitiba. Vamos conhecer?


O que você espera quando se fala de pizzaria? Espaço amplo, aconchegante e estilizado. Tchrã!!!! Apresento uma das áreas externas do local, que passou por reformas e foram colocados vidros em todo o redor, conferindo um clima mais aconchegante e seguro aos clientes. Além disso, super acho válido esse espaço pra um pocket show(não acham? eu vou dar a ideia).


Esse charmoso deck, irá passar por reformas em breve e ficará um sonho. Conversando com a Ana (dona do estabelecimento e pessoa mais amorzinho dessa terra), ela me contou alguns planos, mas que vou deixar em off, quando ficar pronto eu mostro pra vocês.
Fui contemplada com 5 jantares completos e assim sendo achei justo convidar 3 leitoras do blog e meu assessor (vulgo advogado, vulgo secretário, vulgo irmão).
Quando chegamos já tínhamos uma mesa a nossa espera, arrumadinha com 5 lugares. 


E eu devo salientar que eu amo essa temática italiana. Acho que deixa tudo mais aconchegante e torna a experiência mais gostosa. Esses quadros pro exemplo são todos preto e branco, e isso dá um charme ao salão. Me senti na antiga Itália. 


Olha a cara de alegria da moçoila entre as cortinhas verdinhas. Sério eu acho um amorzinho e pra mim que os donos acertaram e investir numa decoração ousada. 


Esse é o outro lado do salão que mantém os quadros em preto e branco e torna o ambiente todo especial. E quando o assunto é decoração eu amei de coração o que fizeram lá. Olhem:


Esses telefones causaram reações no Instagram. 


Acham que eu ia sair de lá sem fazer uma graça? ahhahhah Sempre quis chegar pertinho de um desses, então amei mesmo


Essa parede de placas é outra particularidade que eu tinha que falar. Sério, é muito estilosa. 


Todo o ambiente tem decorações que a princípio poderia deixar pesado o ambiente, mas na real tudo se complementa e torna um lugar muito agradável para passar boas horas com os amigos. 
Foi isso que fizemos. E como fomos bem atendidos! Hermínia, Marcos e Wagner se viraram nos 30, já que a casa estava literalmente lotada. E mesmo assim, sempre tinham um sorriso nos lábios e um ''tem algo especial que vocês queiram''? Achei super fantástico. Quer um exemplo? Quando começaram a trazer as pizzas doces, vieram as de sorvete e eu pedi toda sem jeito ''ahhhhh, tem como me dar só o sorvete sem a pizza''? Tempinho depois vem o garçom com um potinho somente com sorvete. Achei de uma delicadeza e simpatia sem igual. 
Querem saber das pizas, né? Gente, eu tive que ir na página do face deles pra pegar umas fotos porque eu me distrai tanto depois que acabei esquecendo de tirar fotos. Pra não dizer que não tirei, olhem só.:

Lombo com catupury

Reflexo da gula: Amendoim com brigadeiro, banana nevada e charge.
Você gosta de pizza de massa fininha, recheio farto e sabor inigualável?Seu lugar é no Santa Calábria então. 

O segredo da pizza perfeita é o amor. É ter fé e competência no seu trabalho. Charles e Ana tem dois filhinhos lindos e dá pra perceber o quanto esses se orgulham de que ali seja sua segunda casa. A Ana é uma visionária nata, e gosto desse empreendedorismo dela. Porque não basta você ter uma pizza boa, você precisa ter preço e principalmente atendimento. 

Nossa convidada Silvana Lara, empresária aqui de Curitiba e uma das leitoras fiéis aqui do blog disse o seguinte sobre o estabelecimento: 
 ''Achei o lugar acolhedor e muito familiar. Essa decoração deixou tudo mais divertido. Quero voltar mais vezes. ''


Essa é a Silvana e a Ferzinha, nossa mini seguidora que foi com a mamãe Larissa, Advogada aqui de Curitiba também, para ela a experiência foi definida assim:
''Sempre passei aqui em frente e nunca imaginei que fosse tão bom. Com certeza voltarei.'' 

Essa é a Larissa e meu assessor/irmão Diego. 

Agora chegamos ao ponto crucial da coisa toda, esse é um rodízio de pizza, porções e massas, com refrigerante à vontade e por apenas R$ 35,00. Isso mesmo!!! Mais de 100 sabores de pizza, porção de batata, aipim (pra quem não é daqui é mandioca frita), iscas de frango, polenta e ainda massas como pene, fetuchine, espaghete e gnochi. Os molhos? Quatro queijos, limão, funghi, palmito, carbonara, siciliano, santa calábria, ao sugo, alho e óleo e bolonuesa. 
Agora me diz, onde vocês encontram um rodízio desses, sem taxa de 10%, com tudo isso e ainda por apenas R$35,00 por pessoa? 
Agora clica aqui e veja a experiência que você pode passar lá: Click Aqui. ❤❤❤❤❤

Como chegar? Se você for de Curitiba é simples, fica a duas quadras do Terminal do Cabral. E se você é visitante, só dê esse endereço pro uber/taxi e seja feliz: Av Parana 185, cep: 80035130 Curitiba. E ainda se quiser reservar para mais pessoas, dá uma ligadinha que aposto que eles irão adorar receber você e seus amigos 3353-7773. 

Se eu pretendo voltar? Mas é óbvio. Quantas vezes for possível. E fica a dica pra vocês, amores e amoras, aonde ir em Curitiba. Espero que tenham gostado...até porque não confio em quem não gosta de pizza (hauahauhauha). Beijokas. 

Comentários

  1. Gente, puro amor! que Maravilha, que Pizzas maravilhosas, que atendimento excelente! super recomendo

    ResponderExcluir
  2. ai que lugar lindo e que fome também, ver um post desse é tortura!
    Quem sabe um dia eu vá conhecer o lugar, anotei a dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem?

    Que lugar mais aconchegante, fiquei completamente encantada pela decoração, essa pegada italiana dar um brilho a mais e com certeza me faz querer e conhecer agora mesmo. Adorei o preço que cobram do rodízio, com certeza é muito justo pela quantidade de opções. Quando for em Curitiba já sei onde tenho que ir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menina,que é isso, 35,00! Preciso conhecer esse lugar, uma pena que meu marido não pode comer queijo, por isso ando na seca de pizza, mas eu amo.

    ResponderExcluir
  5. Que pizzaria linda! E pelo preço tá saindo mega a pena ir visitar

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Antes de mais nada o que choca é o preço, gente está muito barato pelo o que oferece, vale muito a pena. Que pena que não moro em outra cidade, risos.. Amei esses telefones, e as plaquinhas? O cenário deu um show a parte. Sua postagem ficou incrível.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos