Buscando inspiração: Looks femininos [TDD:07]


E quando você achava que eu não iria aparecer hoje, eis que te surpreendo com um post no fim do dia. Estava pensando em looks inspiradores e com uma pegada mais clássica e refinada e busquei cinco composições que atendem todos os estilos, desde romântica a mais despojada sem perder a classe. Vem conferir.



1. Básica, porém única.


Esse look me chamou a atenção por ser básico e ao mesmo tempo único. Ele pode ser usado para ocasiões mais formais, como um brunch ou para seu momento de descontração no shopping. Fato é que com essa paleta não há como errar. A sandália mais pesada confere um ar despojado ao look. 

2. Rica sim, perua não. 


Esse é aquela composição rica. Uma das combinações que mais gosto com vermelho, é a com dourado. A bolsa em animal print, quebra a paleta de cores sem exagerar e torna o look mais equilibrado. 

3. Princesa sim, boba nunca. 


Esse é aquele famoso look romântico princesinha de Mônaco. Essa é a composição para aquela ocasião formal e que pede uma atenção aos detalhes. A clucth envelope fica por conta de quebrar o fator ''doce demais''. O mix de pulseiras também criam equilíbrio, além de valorizar toda a produção. 

4. Dona do próprio nariz. 


Esse é o tipo de composição sóbria e apropriada para o ambiente profissional, porém trocando a bolsa de executiva por uma bolsa menor ou carteira de mão, você estará preparada para um almoço ou jantar de negócios. Trabalhar fora, não significa abdicar do estilo. 

5. Bonequinha de luxo. 


Sabe aquele dress especial? Aquela roupa que passa anos esperando um lugar para você a levar? É esse vestido. A modelagem clássica dos anos 40/50 remete as pin-ups e torna o look atemporal. A mescla com o pink nos acessórios torna a produção despojada ao mesmo tempo que não perde a elegância. Você está pronta para uma tarde de compras seguida de um happy hour com as amigas. 

Agora quero saber qual foi o look que você mais gostou. Qual usaria e qual não combina contigo. Conta tudo pra mim. Beijoka´s e até amanhã. 

Comentários

  1. Uau amei todos ❤❤
    Esses vestidos são muito lindos 😍

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, mas em especial do de princesa e o traje mais formal. Adorei a composição dos looks e a atenção aos mínimos detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo que o outro, adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mais do estilo gótico, mas achei todos uns amores

    www.luartico.com

    ResponderExcluir
  5. eu, como boa princesa que sou, adorei o 3 e o 5! Já vou providenciar ago parecido, porque eu amei muito <3 melhor inspiração, já sei que roupa vou usar no natal kkkk <3

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos, super inspiradores! Adorei o bonequinha de luxo e básica, porém única, usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Realmente são looks bem inspiradores. Cada um teve um ponto que adorei e alguma coisa que não gostei rs. O segundo acho que faz muito o meu estilo, só mudaria a bolsa que não me agrada tanto. Mas, também adoro o estilo princesa, por ter essa pegada mais romântica. Adorei as inspirações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Muito linda as inspirações, eu tenho um estilo mais básico, por isso o primeiro look é o que mais me agrada, o 4 também é bem chique

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!
    Então... gostei do modelo "Dona do Próprio Nariz" e o "Básica porém Única" por serem monocromáticos e mais sóbrios. Existem alguns itens que eu excluiria dos conjuntos como o cinto com flor no look da "Básica...", e optaria por um relógio mais delicado no look da "Dona do Próprio Nariz". Adorei a sua dica de substituição da maleta por uma bolsa menor ou carteira de mão! Essas dicas são ótimas para quem precisa de uma ideia de look para mais de uma ocasião no mesmo dia :) Gostei!

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!!
    Amei os escolhidos e principalmente os títulos. Infelizmente eu mudaria pelo menos um item em cada look rs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei suas escolhas, são bem diferentes umas das outras e unicas, gostei muito do primeiro e do terceiro.

    ResponderExcluir
  12. Lindos esses looks. Amei os dois últimos, maravilhosos!

    ResponderExcluir
  13. Oi oi
    Eu adorei com todas as forças o look vermelho, menina do céu, que roupa tão chique. E por falar em chique, esse mais séria também ta um arraso. Os outros, não gostei muito, por não parecer muito minha cara.
    Enfim...ótimas inspirações.

    Beijinhos,
    Utopia
    www.utopiavk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos