Charme e sofisticação ao seu alcance


Quando falamos eu luxo, charme e sofisticação logo pensamos em jóias. Não raro as mulheres ( e os homens também) ficam babando em vitrines repletas de jóias magníficas. Mas com a Aubra , você pode contemplar essas belezas enquanto usa pijama.  Duvida? Não sei porque vocês insistem em duvidar de mim, sabem que sempre provo pra vocês. Mas comigo, que separei algumas peças lindas. 



Não sei vocês, mas o item que mais uso e não vivo sem, são meus brincos. E na Aubra você uma seleção incrível de Brincos de Ouro . O que achei legal, são as formas de pagamento, que até por boleto bancário você consegue fazer. E digo mais, tem várias peças com desconto. E gente, eu super estou aceitando de presente, qualquer um desses que vou mostrar pra vocês:
Eu amo os brincos pequenininhos e vocês devem ter percebido nas fotos. 


Mas a Aubra possui também peças bem sofisticadas como essas:

E as famosas argolas não podiam ficar de fora e ainda com desconto:

Com mais de 15 anos no ramo joalheiro, desde 2012 a loja vem optando pela venda on-line e sendo essa uma forma de estreitar a relação com o cliente. O objetivo é facilitar ao cliente final a aquisição de uma peça de luxo e sofisticada, com facilidade no pagamento. 
Eu estou apaixonada pela loja e pelas diversas possibilidades que nos são impostas. E vocês, já conheciam? Gostaram? Quero que me contem em detalhes. Beijokas. 

Site: Aubra

Comentários

  1. Mulher que brincos maravilhosos, fica até dificil escolher o mais lindo né..
    Indo agora conferir o site e fazer umas comprinhas hehe

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que lindo <3 essa loja é maravilhosa, as peças são super elegantes

    ResponderExcluir
  3. Cada peça mais linda que a outra. Sou apaixonada por jóias, e fico babando em tudo que vejo. Não conhecia essa marca, mas já me apaixonei! :D
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Menina, são tão lindas essas jóias, mas é uma pena eu ter alergia.

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos! Adoro os corações..

    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não dispenso um bom acessório para o visual, amei conhecer essa loja, farei uma visita agora mesmo!

    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  7. Ah, que peças lindas! Cada uma mais perfeita que a outra. Babei aqui hahaha, tem uns perfeitos para o ano novo haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não faço muito o estilo das peças que você escolheu. Sou mais o tipo piriguete de argola e batom vermelho kkkk
    As peças são muito bonitas e delicadas, uma pena que não combinem comigo. Mas tá de parabéns

    ResponderExcluir
  9. Uma peça mais linda que a outra! E fazer compras sem sair do conforto da minha casa é a melhor utilização da internet - em minha opinião. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Amei esses brincos, infelizmente não está dando pra usar ouro no RJ sem perder as orelhas. Enfim, amo a praticidade de comprar as coisas pela internet.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas peças. Elas deixarão qualquer mulher muito elegante.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Que lindos! Eu amo brincos, tenho 3 furos haha. Ando muito na vibe de coração, então, claro, foram os que eu mais babei. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos