É pigmentação que você quer? [TDD: 05]


Olá, gente linda! Como estão hoje? Eu estou super atacada da minha rinite e quase que não venho continuar nosso projeto de TDD. Foi difícil sair da cama, mas eu precisava trazer essa resenha que estou devendo tem um tempo. Eu sou super adepta a comprar sombra sem ser em paletas, pois assim consigo focar mas cores que mais uso. E foi por isso que quando vi a sombra da Miss Rose, eu comprei imediatamente. Vem comigo que vou mostrar em detalhes.


A Miss Rose não é uma parca nacional, mas é possível encontrar em algumas casas de cosméticos, sendo que eles possuem uma linha de esmaltes linda com vidrinhos em formato de maçã (plagiando o tio Mobs). Mas vamos falar da sombra que comprei.


Chumbo é uma das cores que mais uso, então quando vi por módicos 4 bolsonitos eu logo coloquei na minha cestinha (vale ressaltar que estava em promoção, pois já vi essa mesma sombra por 25 bolsonitos). Quero lembrar que não testei toda a linha deles e minha opinião é baseada somente nesse produto. Fiquei bem animada quando comprei, pois minhas sombras chumbo estavam no fim. 


Ela é super prática e vem uma quantidade bem boa mesmo. Mas confesso que ficou bem abaixo do que eu esperava. Você pode dizer ''mas Paula, vocês pagou R$ 4,00 nessa sombra, queria o quê''? Estamos na era dos baratinhos e vocês concordam comigo que temos muitas paletinhas por aí que custam R$ 5,00 e tem uma pigmentação maravilhosa. 


Observe que existem falhas no desenho. Para conseguir esse resultado eu tive que passar cerca de dez vezes o pincel. E isso é muito em se tratando de make, né gente. Além disso a durabilidade dela é bem baixa. Em resumo, eu uso quando quero um esfumado mais dark, porém apanho para ter o resultado que quero. Fico na premissa do valor que paguei mas torço o nariz e falo mesmo. 
Então se é pigmentação que você quer... essa não é uma boa opção. Mas tudo bem, na próxima semana eu trarei um super opção de sombra mega pigmentada e de durabilidade excelente. 


Você já utilizou produtos da marca? Gostou? Quanto pagou? Me conta aqui. Vai que eu que dei azar com esse aqui e estou desprezando outros produtos bons. 
Por hoje é isso. Beijoka´s e até amanhã. 

Comentários

  1. Nossa eu ja vi essa marca mas nunca comprei!!!! Depois da resenha ja me interessei em adquirir!!!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito sua resenha esta otima e ja quero comprar para mim ,parabem[ns bjs

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da marca , só elogios, mas percebo que alguns produtos não são bons omo essa sombra

    ResponderExcluir
  4. Tenho ouvido comentários muito positivos sobre essa marca e o preço então que atrativo hein.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuu que espetáculo! Super pigmentado! Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  6. Oooiii..
    Nao conheco a marca mas adorei o que disse dela. Fiquei curiosa em conhecer. 😊

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos