Embalando fofuras


Olá, meus amores e amoras mais fofos do planeta!!!!!! Como vocês estão? Por aqui estamos mantendo a rotina bem bacana de postagens pra vocês com temas variados e cheios de informações. E nas minhas andanças virtuais me deparei com um boxclub muito do legal. Ele se chama Kawaii Box e vem direto do Japão. Rolou curiosidade? Então continue lendo. Não se interessou? Leia também, assim você não fica por fora do papo. 

A Kawaii Box, nasceu da vontade de difundir o amor por coisas fofinhas ao redor do mundo. Todos sabemos que quando o assunto é fofura, o Japão é o campeão. Sério, meu sonho é ir sem bagagem pra lá e voltar com uma mala cheia de fofurices e docinhos diferentes. (Escreve o que estou dizendo, vou pra lá em 2020 e vou trazer mimos até pra vocês). Fofo aqui se traduz pelo Kawaii e essa pequenina dose de fofura pode mudar nosso dia. 



Esse é um club, então todos os meses por um valor pré-estabelecido, você tem em sua casa uma caixinha de amor, cuidadosamente escolhida pra você.  


Essa imagem traduz bem o que quero dizer, é tudo muito fofo, com frete grátis all the world e felicidade garantida, porque gente, não tem como não ficar feliz abrindo uma caixa dessas. E esse nem é publipost, porque se eu tivesse ganho uma, eu estaria esnobando ela aqui. Mas gente, é tanto amor, tanta meiguice que eu tinha que mostrar pra vocês. Fofuras direto de Tóquio para sua casa...seja lá onde ela for. 


Comentários

  1. Essa loja tem MUITAAA coisa fofa! Eu sempre fico babando. Dá vontade de comprar tudinho <3

    ResponderExcluir
  2. Gente, quando eu entrei no site e vi essa loja eu quase morri do coração! mas gente R$ 100 bolsos é muita grana

    ResponderExcluir
  3. Guria do céu, que loja é essa? que caixinha de amor é essa? eu quero agora mesmo! trate de sortear pra nós aqui heheheh
    Bjs da Kah!

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa kawaii mesmo. Amo essas fofuras. Essa kawaii box é recheada de fofurices.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu adorei a Kawaii Box 😍 é tudo muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra conhecer essa caixinha fofa, amei real!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos