Músicas da minha semana.


Olá, meus amores e amoras! Tudo bem com vocês? Sabadão é dia de quê? Dia de curtir o dia, de ouvir boa música e de conhecer outras (talvez nem tão boas assim). O post de hoje eu trago as cinco músicas que mais ouvi essa semana. Espero que compartilhe comigo o gosto por alguma delas. 


1. Thalia feat Natti Natasha- No me Acuerdo



2. Elettra Lamborghini - Mala


3. Ariana Grande 



4. Evanescence - Lost in Paradise



5. BTS - Fake Love



Tem uma ai no meio que é na base do saudosismo, mesmo mas ouvi muito mesmo essa semana. E você? Conta pra mim o que ouviu durante a semana. Vou amar saber. 

Comentários

  1. Olá!
    Ultimamente, estou ouvindo bastante músicas. Das que você mencionou, fiquei interessado na de Evanescence. Talvez eu curta a música.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Evanescence é um negócio nostálgico. Sou ã da banda tem uns 12 anos, algo assim e fui no RIR com meu pai pra ver eles e quando eles vieram pro Brasil eu quase reprovei na escola porque eu fui nos 3 shows deles kkkk

    Ariana Grande tá fazendo um sucesso lascado né?! Meu deus, fico até passada porque todo lugar que eu vou toca alguma coisa dela =O

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,

    Das músicas que citou só conhecia a da Ariana Grande e a de Evanescence, então adorei conhecer as demais. A da Ariana é quase impossível não ter ouvido muito essa semana, foi um estrondo completo. Mas, creio que a música que mais ouvi na semana foi "Ouvi Dizer" de Melim!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. De todas elas conhecia a da Evanescence - Lost in Paradise

    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei sua playlist da semana. Eu estou escutando muito Thank u Next também. Alias adorei o clipe e adoro as músicas da Ariana. Outras musicas que estou ouvindo essa semana é eletronica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos