O motivo de eu ter descontinuado o TDD



Se você não está meio fora de contexto, eu havia me proposto a fazer um Todo Dia Dezembro. E eu estava indo muito bem. Mas a rotina de estar todos os dias sentada, pesquisando, lendo e escrevendo e sem hora para dormir acabou por deteriorar minha saúde. Você que acompanha esse blog, sabe que eu tenho períodos bem frágeis e quando me estresso minha imunidade cai, meus cabelos caem e eu fico uma pilha de nervos. Foi o que ocorreu. a pressão de ter que entregar um conteúdo relevante todos os dias, me deixou nervosa, estressada. E eu acabei doente. Sabe, a responsabilidade de colocar um post todo dia, deveria ser mais prazerosa do que foi. 
Gosto muito de trazer conteúdos relevantes, bem escritos e totalmente transparentes. Então foi por isso que descontinuei meu projeto. Mas não significa que eu vá abandonar vocês....bem pelo contrário. Vou seguir com postagens em intervalos curtos, porém sem a pressão e obrigatoriedade. Tenho várias pautas prontinhas e outras a escrever. Estou animada e me recuperando do resfriado. 

Tinha que dar essa satisfação para vocês. Agora vamos em frente, sem pressão. Prometo da próxima vez fazer uma programação com pelo menos 3 meses de antecedência. 
Beijos e até a próxima. 

Comentários

  1. oi!
    È as vezes temos que ter um tempo para nós mesmos, para cuidarmos de nossa saude. Bem vinda de volta ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana vc postar isso com tanta preocupacao com seus leitores tbm. Vc é muito querida!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é nada fácil produzir conteúdo, conteúdo para todos os dias então... Requer muito de nós. Fico feliz que tenha priorizado cuidar de você mesma.

    ResponderExcluir
  4. Oii, primeira vez no seu blog e adorei tudo aqui. Vejo que foi muito sincera e entendo, aposto que seus leitores também, que as fazer um mês todo de posts é realmente cansativo e é muita pressão pra entregar tudo em um tempo mínimo. Se serve de ajuda e conselho de uma blogueira iniciante hihi, eu fiz o BEDA em Agosto e pensei tudo com bastante antecedência pelo medo de não dar certo, tenta guardar alguns tema pro BEDA ano que vem, aposto que vai dar certo!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii,
    Cuidar da nossa saúde tirar um tempo pra isso é super importante! muito bem vinda <3 de volta. Fez a escolha certa em priorizar cuidar de si, é mega importante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos