O presente perfeito a um click de distância




Bom dia, pessoas lindas e que gostam de economizar dinheiro. Tudo bem com vocês? Para turbinar nossa semana e aproveitando que a época favorece o bom coração das pessoas em dar presentes (a propósito, aceito aahahah basta enviar um e-mail que acertamos tudo ahahaha). Então sem perder nosso foco aqui. Por que dar presentes normais se você pode usar sua criatividade? Vivemos em tempos em que a Decoração Criativa , ganhou seu espaço e faz sucesso entre público de todos os gêneros e idades. E foi pensando nessa demanda que vim falar da loja mais amorinha e especializada no assunto. 

Se você pensou na loja Gorila Clube, você está redondamente correto (a) eu suas conclusões. A loja que foi funda em 2012, vem se consolidando no mercado por sempre prezar o bem estar de seus clientes. Na real não somos clientes, somos amigos para os quais eles dão um jeitinho de deixar a vida mais fácil, fazendo o trabalho pesado e entregando em nossas casas pacotes de amor com presentes incríveis e com preço realmente justo. 
Vamos concordar que ter loja de produtos diferentes é fácil, difícil é ter preço justo e carisma. Adoro a loja de longa data e por isso indico. Minhas primeiras balinhas de banana chegaram em 2015 e eu amei o carinho e a personalidade. 
E falando em preço, eles são incríveis, pois possuem uma quantidade incrível de produtos que atendem às mais varias condições de bolso.  E para provar isso, escolhi alguns itens bem bacanudos e como sou legal, coloquei o código de referência, assim se você gostar fica mais fácil encontrar no site. 
















Viram? tem para todos os gostos e bolsos. Mas isso é apenas uma pequena parcela do que você irá encontrar no site. Por isso meu incentivo é que você corra enquanto ainda tem vários itens em promoção e garanta o presente do amigo ou o seu mesmo. Abaixo vou deixar as redes deles para que possam ter um vislumbre da quantidade de itens. Sigam eles e fiquem por dentro das novidades. 

                                                      ❥ Instragram: @gorilaclube
                                                      ❥ Facebook: @gorilaclube
                                                      ❥ Google+: Gorila Clube

                                                      ❥ Site: Gorila Clube
Espero que façam boas compras. E se lembrem da amiga aqui, que sempre dá as melhores dicas parar você economizar seu rico dinheirinho. Beijokas. 

Comentários

  1. Olá amore tudo bem ?
    Gostei muito da postagem , ficou ótima e ja corri na loja conferir tudo que ter por lá, difícil escolher apenas um item né

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos compraria todos e o precinho está em conta!!!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que demais.
    Meu moleque iria pirar nesta máscara de joystick.
    Curti as dicas!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adoro essa loja :D tem produtos super legais e criativos....

    ResponderExcluir
  5. Amo itens de decoração bem criativos. A loja é muito boa mesmo, adorei tudo!

    ResponderExcluir
  6. eu amei essas sugestoes! Fiquei encantada com o aparador de cactos! Que fofura! Eu amo essa loja!

    ResponderExcluir
  7. Oiee, adorei a dica e adorei os produtinhos.. já vou lá dá mais uma conferida

    ResponderExcluir
  8. menina caiu até saliva no teclado aqui kkk
    Que lindoooooo
    Eu tenho uma máscara de dormir de unicórnio, mas essa de joystick ganhou meu coração. E esses aparadores de livros? Lindissimos, vou comprar pra minha prateleira nova, que eu tenho um par de unicórnio que comprei na saraiva kkk
    Gente, fim de ano é a época de gastar dinheiro né? Socorro!

    Adorei o post! <3

    ResponderExcluir
  9. Oi, com certeza, essa loja tem ótimas opções para presentearmos nossos amigos como também de comprarmos bastante. Muitas novidades. Vale a pena compartilhar a indicação, bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito criativa os presentes,amei tudo

    ResponderExcluir
  11. Os meus presentes ficaram meios caros hein rsrs.
    Amei todos eles....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula, tudo bem?

    Sou completamente apaixonada na Gorila Clube, os presentes deles são realmente bem criativos e com ótimos preços. Tenho várias peças deles e sempre estou babando por cada uma delas. Das dicas que deu, amei muito a almofada de mapa mundi e os aparadores de livros!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa loja e realmente ela tem produtos bem variados. Meu problema com lojas geek é sempre o frete! Os preços dos produtos são bons, mas na hora de fechar o carrinho, o frete fica caríssimo e acabo desistindo... Vou dar uma olhada nessa e ver se vai ser diferente. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Prendas lindas agora para o natal.. Adorei os aparadores de livros..

    Beijinhos
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com 🖤

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula!!
    Amei as dicas de presente e ainda mais por ver que tem pra todos os gostos e bolsos. Vou dar uma verificada no site pra comprar umas coisinhas rs
    Bjs
    almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Oi,tudo bem ?

    Gosto bastante de presente criativos e que tenha a cara da pessoa que vai ganhar e pelo que vi a loja tem várias opções, além de produtos lindos e em conta. Uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Amei todos os presentes que você colocou. Eu amo presentes assim. Acho que deve ser incrível receber esses miminhos de presente.
    Também tô aceitando kkkkkk

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei,sempre bom conhecer as novidades e tudo me parece delicado e de muito bom gosto.Amei essa caneca da Fridha.Vou salvar o post para ter como ideia quando precisar presentear alguém.Grande Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos