Toc, toc...2019 batendo às portas



Sexta-feira chegou e com ela aquele momento de reflexão sobre a semana. A pessoa aqui pensa demais, então já rolou reflexão sobre o ano todo e dai veio o sentimento de ''o que eu fiz esse ano''? Eu ajudei alguém? Fiz a diferença? Atingi alguma meta? Posso continuar sonhando com 2019? Então me sentei e resolvi escrever essa reflexão sobre 2018.

Todo início de ano é bem natural esperar e desejar que tudo seja um mar de rosas. Que a vida seja fácil e que os planos se concretizem. Ok...sabemos que a prática é agridoce. Quando comecei a pensar no meu ano, eu vi que conquistei algumas metas que havia priorizado para meu ano e também ganhei um espaço que era um sonho tão distante para mim. 


Consegui atingir mais de 1000 likes na minha fanpage do Facebook. 

Ela anda meio abandonadinha, mas sempre que posso atualizo ela. Vejo algum retorno, mas se você já está nesse meio por um tempo, sabe que caiu muito o alcance das páginas no Facebook. Mesmo assim, bater a meta que estabeleci foi algo realmente gratificante. 

Chegamos a mais de 500 inscritos no blog.

Sério, vocês são o suprassumo da vida de uma blogueira. E eu fico muito feliz em ver que a cada dia chega alguém novo para compartilhar conosco suas ideias. Obrigada por colocar um sorriso no rosto desse moça. 

Batemos 20k no Instagram.

O Instagram é aquela rede social onde todo mundo quer ter números e engajamento. Hoje eu me sinto muito honrada e feliz em saber que passamos dos 20k de seguidores e que o engajamento só cresce. Tem seguidor árabe, turco, russo, indiano? Tem sim. Mas e se eu te contar que eles são ativos? Gente é muito bacana ver alguém do outro lado do mundo dar um like nas suas fotos, mandar direct elogiando. E isso é uma das metas que consegui atingir e me sinto grata. 

Ser convidada para eventos. 

Eu sempre me imaginei em eventos especializados para blogueiras e nesse ano de 2018, tive a honra de ser convidada para um Encontro de Blogueiras de Beleza. Para um Congresso de Estética, para a BeautyFair e para o São Paulo Fashion Week. É verdade que não consegui ir nos últimos dois, porém ser convidada foi motivo de muita felicidade. 

Patrocinadores.

Ter parceiros é o desejo de toda blogueira e aqui eu gostaria de agradecer às marcas que acreditaram no meu trabalho e estabeleceram vínculo conosco. 

Brother

Aqui eu gostaria de agradecer meu irmão e assessor Diego Marcondes. Sem você eu não teria conseguido metade do que conquistei esse ano. 


Mas como nem tudo são flores, devo dizer que esse ano foi pancada. Existem coisas que aconteceram comigo que apenas poucas pessoas sabem. Entretanto, ano que vem todos irão saber (é um projeto que já comecei a desenvolver e espero que engrene bem). 
Saúde frágil, pai doente, meu assessor -vulgo irmão também teve momentos terríveis e isso me abalou bastante. Sinto que não consegui ajudar muito as pessoas, mas eu tentei trazer entretenimento do meu jeito e espero que tenha sido legal pra você leitor. 
Para esse novo ano eu desejo estabelecer novas metas e atingir cada uma. Conto com vocês para conseguir que 2019 seja um ano muito melhor que 2018. Que traga luz, flores e alegrias. E que leve o peso extra tanto físico como emocional. 
E você, já pensando em suas resoluções de fim de ano? Quer compartilhar alguma? Conta aí pra mim.  Beijos. 

Comentários

  1. Poxa, só sucesso né miga? Me ensina a ter esse impulso, pq sinceramente, tô precisando viu?! :( Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Que texto inspirador. Arrasou.. Adorei e que 2019 venha com muito mais sucesso

    ResponderExcluir
  3. 2018 foi um ano cheio de conquistas para você hein... que 2019 seja ainda melhor. Consegui realizar muitas metas também ♥

    ResponderExcluir
  4. Qual ano não é pancada? KKKKK
    Eu também consegui transformar e melhorar bastante o Jornal Informal, conteúdo, layout, visualização e etc. Fanpage no facebook está terrível mesmo, depois que se instalou o augoritmo ficou um pouco (estou sendo generosa) sobre o engajamento do blog, mesmo assim ainda pode-se conseguir seguidores (leitores) fiéis por lá, mas o melhor tem sido o instagram. :)

    Ah! Que possamos alcançar nossas metas ainda de 2019.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Espero que em 2019 você consiga realizar todos os seus sonhos e projetos :D sucesso pra ti e sua família..

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns por suas conquistas deste ano. No meu caso esse ano foi mais pancada que conquistas hehehe Mas quem sabe ano que vem não seja diferente ♥


    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos