Um universo chamado Maquiadoro


Olá, amores e amoras, desse meu país. Tudo bem com vocês? Por aqui ainda em recuperação, porém quando a dica é daquelas hype, a gente se arrasta da cama e vem compartilhar, pois não pode negar informação útil a quem nos dá tanta alegria durante o ano. E hoje o assunto é sobre maquiagem. Para ser mais precisa, sobre como iniciar nesse mundo tão fabuloso e delicioso. Separei uma dica de amiga, que ninguém me deu quando comecei a bloggar sobre beleza e por isso acabei gastando horrores. Mas como os amo , vou dividir com vocês. Borá conferir?



Acontece que em 2012, uma cearense muito sonhadora, resolveu dividir seu sonho com o Brasil e criou o maior e-commerce especializado em maquiagem, do nosso país. Com um arsenal de mais de 3 mil itens nacionais e importados, a loja atende todos os gostos e bolsos. Sempre focada em trazer novidades, esse é o lugar para você que ama maquiagem, seja profissional ou por puro amor (igual eu). 
O que mais gostei na Maquiadoro, é o comprometimento com qualidade e preço baixo. Atendendo cada cliente em sua singularidade. 
E para começar a maquiar, a primeira coisa que você precisa são de bons pincéis. Eu fiquei horrorizada em saber que paguei até 100,00 reais em um único pincel, quando poderia ter pago R$ 55,90 eu um kit profissional com 12 pincéis. Você duvida? Vou provar. 
Uma rápida pesquisa, encontrei os pincéis da Macrilan que são absurdamente bons (eu mesma tenho vários). 


Esse é o kit profissional KP1-2F da Macrilan e realmente é perfeito para quem busca qualidade e delicadeza em um produto profissional. Ele tem o cabo com detalhes em metal rosé gold. E se você ainda nada um tanto perdida (o) nesse universo de pincéis, tranquilize-se que vou especificar cada um para que você saia daqui já sabendo para que serve. 

Perceba que ele tem numeração, então da direita para a esquerda temos:

Pincel 01 Profissional para Pó - tamanho 20cm. 
Pincel 02 Profissional Chanfrado para Blush - tamanho 19cm.
Pincel 03 Profissional para Base/Corretivo - tamanho 18,5cm
Pincel 04 Profissional Chanfrado para Detalhes - tamanho 17cm. 

Usando a mesma dinâmica utilizada acima, da direita para a esquerda:

Pincel 05 Profissional para Sombra - tamanho 17cm. 
Pincel 06 Profissional para Depositar - tamanho 16,8cm. 
Pincel 07 Profissional para Detalhes - tamanho 16,8cm. 
Pincel 08 Profissional Chanfrado para Delinear - tamanho 16,6cm. 


E para finalizar nosso super kit:

Pincel 09 Profissional Leque (aquele que usamos para o iluminador) - tamanho 18,5cm. 
Pincel 10 Profissional Esponjinha para Sombra - tamanho 17cm. 
Pincel 11 Profissional de Precisão - tamanho 16,8cm. 
Pincel 12 Profissional para Sobrancelhas Escova - tamanho 17,9cm.  


A matéria prima é: madeira, metal, nailón e látex.  Agora pasme com o preço dessa pérola, apenas R$ 55, 90. Isso mesmo, cada pincel sai em média por um valor de R$ 4,66. É muito barato para pincéis tão bons. Tenho vários desses que comprei em lojinhas de rua e paguei em média R$ 18,90 em cada um. Logo, a Maquiadoro é a melhor opção para comprar pincéis. E tem muitas opções da Macrilan em promoção, inclusive lançamentos baphônicos da marca. 
Essa é dica de amiga, então vou deixar o link do site aqui abaixo e espero que façam boas compras. Depois voltem pra me contar o que acharam e tudo que compraram. 



Maquiadorosite

Comentários

  1. Eu amooo o site, já fiz compras por lá e gostei de tudo, sempre tem alguma promoção boa e que deixa a gente enlouquecida haha. Adorei o kit de pincéis que você separou por aqui e sei que a qualidade da Macrilan é excepcional sempre.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei os estudos sobre pincéis embora eu tenha uma relação engraçada.
    Já usei todos os modelos mencionados mas não para maquiagem e sim para telas !
    -sim. ..além de escrever eu pinto telas -, nas vou lembrar deste post.
    Obrigada pela dica .

    ResponderExcluir
  3. Belo site, já recomendei o post pra minha amiga 😍 e ela já tá amando

    ResponderExcluir
  4. cara que lindo! Eu adoro essas dicas! Minhas coisas de maquiagem geralmente são da Wish ou da Aliexpress e das famosas revistinhas por ai né, sempre bom conhecer essas iniciativas lindas! Adorei e já quero conhecer!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que maravilha :D esses pincéis, estou precisando de alguns ;) Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os pincéis. Eu sou apaixonada por maquiagem.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!!
    Os pincéis da Macrilan são maravilhosos e esse kit está valendo super a pena. Já entrei no site para conferir!
    Bjs
    almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que pincéis lindos!! Pena que eu não saberia usar eles haha Sou péssima em maquiagem.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Amei o kit de pincéis!! Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa que kit lindo. Fiquei super apaixonada. Eu sou doida por pincéis. Para mim pincéis nunca são demais. Vou já dar uma olhada na Maquiadoro.

    ResponderExcluir
  11. amei essa loja. amei esses pinceis, ja vou la correndo comprar no site

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos