Olhar Mega Inteligente


Olá, meus amores e amoras! Tudo bom? Hoje a dica é de make up. Estou devendo essa resenha desde o ano passado, quando apresentei uma sombra que não gostei e disse que traria uma que eu simplesmente amei. Demorei mas trouxe, porque enquanto esta todo mundo de férias, nós estamos é trabalhando meu bem. 



No Encontro Nacional de Blogs de Beleza ano passado, recebi um mimo da marca Luisiance e que parece que foi pensado pra mim. Quem me conhece sabe que foi um verdadeiro parto eu deixar de usar olho esfumadão em chumbo e cinza, e que ainda por cima sempre que posso é assim que gosto de sair. E a paleta Mega Inteligente que veio no meu kit, supre exatamente essa minha necessidade de sair gótica suave. Cata o lacre:


A paleta é a cor A e tras as cores chumbo, cinza e branca. De uma pigmentação incrível, essa paleta ganhou meu coração, pois tem uma durabilidade extraordinária e realmente fica. 


Pasmem que esse efeito eu consegui com uma passada apenas com o pincel. Realmente incrível. Esse trio eu já vi à venda desde 12,99R$ até 22,99R$, então depende muito da sua cidade e de onde você irá comprar. Só sei que vale a pena. 


Só tinha as marcas do pincel quando fiz a foto...agora já falta um pouco mais de sombra, pois uso bastante esse trio. 


Isso sim é pigmentação e não umas coisas que vejo por aí. E sim, é mais um produto que gostei, mas já trouxe vários que não gostei, então não falem que eu sou boazinha com as marcas. 
Aqui nesse Link, você confere a paleta B, que é bem mais neutra. 
Mas me diz aí, vocês tem uma paleta queridinha no momento?

Comentários

  1. Eu também adoro essas sombras chumbo, parece ser bem pigmentado.

    ResponderExcluir
  2. A paleta é super fofa, as cores são lindas bem pigmentadas, adoro paletas pequenas pois dá pra levar dentro da bolsa, que bom que você gostou dela, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa paletinha linda! Gosto muito dela... arrasou

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, e parecem bem pigmentadas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Cores bem curingas. Amei demais por ser pequena. Dá pra levar pra todo lado..

    ResponderExcluir
  6. Ah eu gosto muito dessa marca tenho uma paleta deles é bem pigmemtada também!

    ResponderExcluir
  7. Cores super versáteis e lindas! Amei essa pigmentacao. É pra arrasar mesmo!

    ResponderExcluir
  8. olá!
    Muito bacana essa paleta, essas cores são maravilhosas.... arrasou na dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. cores lindas
    eu nao costumo usar sombra, mas acho lindo demais
    gosto dessas resenhas porque vai que decido usar ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos