Parceria: Editora Jambô



Olá, meus amores e amoras! Tudo bem? Estamos por aqui para trazer uma mega notícia que nos deixou felizes e extasiados. Que foi receber a confirmação da parceria com a editora Jambô. Editora essa que foi responsável por eu me apegar real aos livros de fantasia e acreditar que no nosso país é possível ter autores épicos (Leonel Caldela- O Inimigo do Mundo❤). Então vim nesse post apresentar um pouco sobre a editora, mostrar um pouco do trabalho dela, e adiante vamos nos divertir falando dos livros, ok. 



Fundada em 2002, a Jambô publica jogos de RPG — sendo a maior editora do Brasil neste segmento — literatura fantástica e quadrinhos.

A seguir estão alguns dos principais produto da editora, que me dei à audácia de pegar no site deles para mostrar para vocês:
  • Dragão Brasil. Lançada em 1994, esta revista apresentou o mundo nerd e o RPG para uma geração de leitores. Após alguns anos fora do mercado, voltou em 2016, agora em versão digital e mantida pela maior campanha de financiamento coletivo recorrente do país. Para saber mais sobre a Dragão Brasil e assinar a revista, acesse www.apoia.se/dragaobrasil.
  • Tormenta. Criado em 1999, Tormenta surgiu como um cenário para jogos de RPG. Desde então, cresceu até se tornar o maior universo de fantasia do país, com dezenas de publicações — entre RPGs, quadrinhos e romances — e dezenas de milhares de fãs. Títulos importantes incluem a série em quadrinhos Holy Avenger e os romances da Trilogia da Tormenta.
  • Livros-jogos Fighting Fantasy. Esta série de livros-jogos — uma mistura de romance com RPG, na qual o leitor assume o papel de herói da história — foi publicada em mais de 15 países, com milhões de exemplares vendidos. No Brasil, foi publicada originalmente nos anos 1990, com o nome de Aventuras Fantásticas. Agora, está de volta ao país pela Jambô, com traduções e capas inéditas.
  • Romances de Dungeons & Dragons. A Jambô é responsável por trazer ao Brasil os romances de Dungeons & Dragons, o primeiro e maior RPG do mundo. A linha inclui séries como A Lenda de Drizzt, com diversos títulos na lista de best-sellers do New York Times, e Crônicas de Dragonlance, amada por incontáveis fãs.
  • Quadrinhos da Valiant. Uma das principais editoras de HQs dos Estados Unidos, a Valiant possui um premiado universo de super-heróis focado em histórias coesas e maduras. Entre seus principais personagens estão X-O Manowar, Ninjak, Bloodshot e Faith. A Jambô publica os quadrinhos da Valiant no Brasil, em álbuns com histórias fechadas e acabamento de alta qualidade.
Então aguardem, muita novidade vem por aí. Todos os meses trarei as novidades da editora e resenhas de livros que já li. E já vamos começar com indicação de lançamento bombástico e que vai dar o que falar:


Uma antiga profecia esconde a última esperança de um povo… E a ruína de outro.
Ele está chegando. A profecia nos avisou que, com o eclipse, viria o Arauto da Destruição, tingindo os campos de vermelho. Ele já destruiu o Reino dos Elfos com seu exército de monstros. Só existe uma coisa que pode detê-lo, mas ninguém sabe o que é. Passei minha vida toda estudando a profecia. Todos nós dedicamos cada minuto a tentar decifrá-la, em busca de uma arma, de uma esperança. Mas a última barreira caiu e ele está chegando. A sombra da morte cobrirá nossos reinos, a menos que alguém responda a pergunta que nos atormenta desde o início. O que é a Flecha de Fogo?
Leonel Caldela (A Lenda de Ruff GhanorOzobO Código Élfico) volta ao cenário de Tormenta para desvendar um mistério de décadas. A Flecha de Fogo narra o embate épico entre a civilização humana e a monstruosa Aliança Negra, num romance de volume único que conquistará tanto veteranos quanto recém-chegados ao maior universo de fantasia do Brasil.
Ficha técnica

Autor: Leonel Caldela.
Formato: livro digital (formatos PDF, epub e mobi), 736 páginas. Físico 15,5 x 23 cm, 736 páginas, brochura.

Você adquire essa belezura clicando aqui. Divirta-se e boas compras. 

Gostaram? Eu estou radiante, pois ela é uma das minhas preferidas do país e é uma honra imensa sem parceira Jambô. Esse já está em processo de absorção. Vamos fazer malabarismo e eu mato essas 736 páginas em um tempinho mais curto. Por enquanto é isso meu povo.
Beijoka´s.  
 

Comentários

  1. Leonel é um dos maiores escritores Brasileiros ja existentes #fato

    ResponderExcluir
  2. Menina, que honra em ser parceira da Jambô hein? Fiquei feliz por você. Sucesso pros dois!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana parabéns pela parceria com a editora Jambô, desejo muito sucesso para você e para a editora, vamos tem muitas resenhas aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Menina, que maravilhoso.. Meus parabéns e sucesso ai..

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante, parabéns e muito sucesso
    com essa editora

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja de muto sucesso para ambas as partes. Que você possa ler excelentes obras nesse período. Não conhecia o autor desta obra e nem sobre o seu lançamento, mas parece ser uma excelente obra, fiquei curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula! Não conheço a editora, mas sei como é bom conseguirmos parcerias com aquela que a gente ama, ama os livros e se identifica. Que seja um ano de muito sucesso entre vocês e muita coisa boa! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso sempre! Aguardo as resenhas da parceria.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, flor! É um ótimo incentivo para seguirmos com um blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Não conhecia a editora, e já tem muitas coisas publicadas né?
    Parabéns pela parceria, faça ótimas leituras.

    Bjão,
    Diego | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia a editora mais já ouvi falar da revista dragão Brasil, me disseram
    que nela tem várias dicas sobre,jogo,filmes etc.Parece bem interessante!Parabéns pela parceria com a editora !Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Que demais saber dessa super parceria! Fico feliz que você tenha conseguido e melhor ainda com uma editora que gosta mesmo. Que seja uma parceria feliz e duradoura.

    ResponderExcluir
  13. Muito sucesso nessa MARAVILHOSA parceria, que incrível! Que Deus abençoe essa parceria, que você tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Parabéns, a Jambo é uma editora ótima e com a melhor inciativa que conheço, já joguei muito no mundo de Tormenta, e tenho aqui vários livrinhos de Aventuras Fantásticas, porem faz tempo que não vejo as novidades deles então vou adorar ver tudo por aqui

    ResponderExcluir
  15. Essa editora tem títulos ótimos, já ouvir falar muito bem dos romances de Dungeons & Dragons, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca ouvi falar! Parabens pela parceria
    mto sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Com certeza uma parceria de muito sucesso! Já ouvi falar da editora!

    ResponderExcluir
  18. Olá. Realmente parece que essa editora tem ótimos trabalhos, meus parabéns pela parceria. Te desejo um grande sucesso

    ResponderExcluir
  19. Gostei demais da obra, deve ser uma história e tanto. E parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa editora, mas como uma boa leitora de fantasia, vou procurar ler alguns livros dela.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, Sensacional Parabéns.

    Em seu blog encontrei tudo que gosto em único post, Adorei essa boa notícia vou visitar sempre o blog para acompanhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Eu não conhecia essa editora, mas já fiquei curiosa só a com sua animação pela parceria.
    Parabéns!!! Que seja uma parceria de muito sucesso para ambas as partes.


    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Que coisa boa! Meus parabéns por essa nova conquista. Espero que essa parceria renda muitas resenhas maravilhosas para nos deleitarmos.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria! Não conheço os livros da Jambô, mas acho interessante a linha editorial da editora. Amo literatura fantástica.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Nossaa, fiquei bem interessada nos livros. Eu amo muito fantasia! Meu gênero favorito. Parabéns pela parceria, que seja maravilhosa e enriquecedora <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos