Seus cabelos como você nunca viu


Olá, meus amores e amoras! Tudo bem? Como passaram o fim de semana? Aqui em Curitiba choveu bastante e até deu uma refrescada. Por aí também amenizou o clima? Temperaturas quentes fazem o quê? Detonam os cabelos e isso não é exclusividade feminina, os homens também tem que cuidar das madeixas, viu (nada como homem de cabelo cheiroso). E por isso vim dar uma dica que amei  ao usar nos meus fios e creio que está bem em conta. Vamos lá?

E aí, já ouviu falar da FELPS? Não?! É eu também não, até conhecer num evento de beleza ano passado. Ela é uma empresa formada por profissionais que tem uma experiência gigante no mercado de estética capilar. Nem é a toa que o nome da empresa seja Fabricações Especiais de Loções e Produtos Superiores.  Os valores deles envolvem sempre inovação, beleza, profissionalismo e principalmente a satisfação do cliente. O que com toda a certeza é um ponto singular da marca.


A XRepair é uma máscara reparadora hidratante para cabelos danificados ou com química. Eu utilizei ela visando as pontas dos meus cabelos, que não adianta. No verão acabam ficando ressecadas, mesmo com todos os tratamentos do mundo.

Achei que é uma máscara de consistência boa, e que rende bastante. Por se tratar de um produto profissional você espera um cheiro de salão de beleza e principalmente cabelos mega macios. E realmente é isso que você tem ao utiliza-la.

Como não tenho a linha completa eu utilizei outra linha e shampoo e condicionador, entretanto consegui sentir a diferença da XRepair nos meus fios.
Dia desses, uma leitora comentou que só tem visto produtos para cabelos cacheados, em todos os blogs. Queria deixar aqui em nota que todos os produtos que tenho postado valem para as lisas e cacheadas desse meu mundão à foda. É que coincide de eu estar de cabelos encaracolados ou bem cacheados no dia que uso os produtos. Mas prometo trazer resenha com os cabelos lisos, ok.

Bem, voltando ao meu relado, após o uso, senti meus fios macios e bem propensos a um brilho incrível. As pontinhas estavam bem hidratadas e com vida.




Olhem o brilho desses cachinhos (muito trabalho pra deixar ele assim, viu). Além disso, estavam macios e bem perfumados. O melhor é que você pode ter seu cabelo com hidratação profissional em sua casa também. Clicando aqui você compra a máscara com desconto, direto no site da Felps.
Sei que tenho adorado tudo que testo ultimamente, mas essa máscara é muito boa mesmo...e se não fosse, vocês sabem que falo mesmo.
Então, fica a dica. E vocês meninos, por favor, usem também. Beijoka´s e até a próxima.

Comentários

  1. Olá ☺
    Acho que de momento precisava de uma màscara hidratante deste tipo, pois desde a última quimica o meu cabelo nunca mais foi o mesmo, infelizmente! 😕 de qualquer forma vou ficar atenta ao mercado para seguir a sua recomendação.
    Um beijinho 😘

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece uma ótima sugestão. Confesso que não conhecia a marca, não custa nada experimentar, como foi dito no post, nós homens também devemos nos preocupar com os fios e eu não fico de fora rsrs

    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  3. ótima dica. Como a colega de cima, tbm não conhecia a marca, mas vou verificar. Abraços.
    www.lianepatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula, tudo bem?

    Não conhecia a marca e nem o produto, mas já gostei de conhecer, pois parece simplesmente sensacional, daqueles que realmente faz a diferença em nossos dios. Saber que ele deixa com um aspecto de tratamento profissional com certeza é um ponto mais do que positivo. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá. São ótimas dicas, irei anotar e ainda indicar esse POST para algumas pessoas. Parece ser um ótimo produto

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nem a marca e nem o produto, mas saber que ele deixa esse resultado me deixou impulsionada a procurar para adquirir. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca e gostei muito do que falou sobre o produto, vou anotar aqui e dar uma chance a ele

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Estou mesmo precisando de um produto para hidratar e restaurar cabelos com química, depois que descolori o cabelo, vou testar

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Parece ser um ótimo produto para hidratar cabelos cacheados! Adorei!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Olá!
    De fato os meninos precisam cuidar dos cabelos. Eu mesmo sou uma agonia com os meus
    porque eles são muuuuuuito oleosos então preciso mesmo cuidar. Nem o calor consegue mudar isso. Cabelo e pele muito oleosos eu tenho.

    E essa máscara eu não conhecia até então. Vou procurar para experimentar.

    Bjão,
    Diego \ www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conheço nada da FELPS, mas adorei a proposta dela. Qto à máscara, parece ótima pelos teus comentários e tb pela foto postada dos seus cachos, que por sinal, são lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos