Amindi- por uma vida mais saudável



Olá, amores e amoras! Como estão os leitores mais incríveis desse universo? Por aqui a mudança climática já me pegou de jeito e já estou à base de chás e inalação. Ainda bem que eu moro bem próxima a uma casa de produtos naturais, e posso recorrer a ela quando tenho minhas crises. Tenho optado por algumas mudanças, para tentar amenizar não só a rinite alérgica, mas também minhas dores de estômago causadas pela gastrite (pensa o que, blogueira passa uns nervos). E é sobre essa casa de produtos naturais que vim falar hoje, como ela me ajuda e pode ajudar você. 


É sabido que a alimentação tem muito que ver com nossa saúde, e nunca antes foi tão necessário cuidar da nossa alimentação. A industria alimentícia, tem pegado pesado nos conservantes e demais componentes insalubres à saúde. A opção que nos resta é buscar  fazer alterações na nossa rotina. Por exemplo, em vez de comprar ervilha entalada, por que não comprar a natural, onde você mesma(o) irá hidratar e cozinhar? É uma pequena adaptação que te livra de sódio em excesso e conservantes. 
Nesse sentindo, a Amindi- Produtos Naturais tem sido muito boa pra mim. 


Com uma ampla variedade de grãos e encapsulados, a Amindi é hoje uma das casas de produtos naturais com o melhor custo benefício que já conheci. (E eu conheço muitas casas assim). O que me chama bastante a atenção, tem que ver com a organização. Sempre prezando por produtos frescos e sem fazer acúmulo de mercadoria aberta, como já pude ver em outros lugares. 


Os potes vedados, dão a segurança da não contaminação das folhas e produtos a granel. Além de possuírem embalagens de um quilo, o que eu particularmente achei fantástico, pois é a certeza do bom armazenamento do produto. 


Na Amindi, eu encontrei a pasta de amendoim mais barata de Curitiba e região, apenas R$17,00...isso mesmo, um quilo de pasta de amendoim natural, por apenas 17 dinheiros. Você que faz academia, deve saber quanto custa lá na lojinha de suplementos anexa a sua academia. 
Sempre buscando atender a todos os gostos e necessidades, a empresa tem hoje uma vasta gama de encapsulados naturais, que auxiliam na reposição de vitaminas no organismo. Sim! Eu testei e comprovei. Recebi deles alguns frascos e segundo a necessidade, dividi entre a família. Os resultados não poderiam ser melhores. 


Por serem naturais, as capsulas não possuem contra-indicações (leia: lactantes e crianças devem ser orientados por um médico). Minha mãe, fez uso do Calciovit-D e Omega3, e com um mês de uso já sentiu diferença no organismo e em seus ossos, que segundo ela ''parecem melhores''. 


Essas cápsulas de Agar Agar, são ótimas aliadas na hora de diminuir a alimentação com o objetivo de eliminar os quilos extras. Ingerida trinta minutos antes das refeições, ela cria um gel que preenche parte do estômago, diminuindo a ingestão alimentar. 
Recebi também outras cápsulas como de Psyllium que é um laxante natural, Fibras para ajudar o estômago e Óleo de Cártamo. Todos auxiliares na redução de medidas e pra quem me acompanha no Instagram, sabe que tenho reduzido gradativamente meu peso corporal e é devido a essas mudanças. 
Mas acho que uma empresa é reflexo de quem a rege. Nada é tão perfeito, se não tiver um objetivo. E a história da Amindi é muito bonita. 


Criada pelo empresário João Carlos da Silva, formado em letras e pós graduado em Ensino Religioso, teve essa ideia em 2017, quando começou a realizar as vendas por meio da internet apenas, e em Julho de 2018 realizou o sonho de montar sua loja física. 
Esse universo natural, chegou em sua vida, quando sua ex-esposa adoeceu com câncer e teve de mudar os hábitos alimentares. Como consequência a família toda passou a fazer uso contínuo de produtos naturais. Isso começou em 2011, porém infelizmente sua esposa faleceu, entretanto deixou o legado. E em homenagem a ela, João decidiu prosseguir nessa área. Foi a necessidade de uma vida saudável que fez com que ele iniciasse nesse ramo. 
Atualmente, junto de seus filhos e sua atual esposa Rosane, a família vem arduamente trabalhando para manter o legado e alicerce para que o empreendimento se mantenha em pé. 

João e família. Arquivo pessoal. 
A Amindi Produtos Naturais está em constante crescimento, contando hoje com mais de 350 variedades de produtos (naturais, sem lactose, sem glúten, para cardíacos, para emagrecer entre outros). Para esse ano de 2019, o objetivo é retomar a loja online, e atender todos os públicos de norte a sul. Com o site em construção, estamos aguardando boas novidades para os próximos meses de 2019. 
Mas desde já, é possível entrar em contato via whatsapp para tirar dúvidas e até fazer pedidos. Eu vou deixar abaixo o número e o ig da empresa para que possam aproveitar os preços baixos. 


Nós do Minha Vida Por Acaso, desejamos todo sucesso do mundo com os novos rumos que a Amindi está tomando e esperamos que mais pessoas possam ter suas vidas  modificadas e com uma alimentação mais saudável. 

A loja fica na Rua Felício Kânia, s/n na altura inicial, no bairro Monza em Colombo-Paraná. 
Whatsapp:  (41)9 9804-3420

*este é um post patrocinado.

Comentários

  1. Eu também optei por uma vida saudável, cortei refrigerante, pouco açúcar... Menina, também tenho gastrite é um desespero, tive que cortar bastante coisa da minha alimentação. É uma pena não ter essa loja aqui em BH. Bjss

    ResponderExcluir
  2. LEGALLLLLLLLLLLLL. Uma vida alimentada com Produtos Naturais é o principio de uma vida com mais saúde, disposição, menos stress e consequentemente mais felizzzzzzz.
    SENSACIONALLLLLLL postagem.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal poder comprar produtos numa empresa séria que preserva valores familiares e de cuidado com a saúde.
    Adorei conhecer mais.

    ResponderExcluir
  4. Lutar contra o que nos causa mau nos tempos modernos é uma luta, sabe, é incrivel como ainda temos pessoas que pensam nos outros. Se Deus me perimitir um dia ainda terei uma vida saudável, gostei da indicação, ainda mais quando vemos que a grana é curta e as opções também!

    Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, quando fazemos das nossas lutas diarias um meio de ajudar outras pessoas a construírem uma vida mais saudável, no mundo do tudo na mão, precisamos acordar p realidade enquanto é tempo!! Sucesso p amindi e para todos!
    Conheci a loja e estou fazendo uso de alguns produtos muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amindi Produtos Naturais7 de fevereiro de 2019 às 01:07

      Obrigado AutoCenterSerafim

      Excluir
  6. Muito legal poder comprar produtos numa empresa séria que preserva valores familiares e de cuidado com a saúde.
    Adorei conhecer mais... a loja parece ser incrível

    ResponderExcluir
  7. Realmente hoje em dia é muito importante cuidar da nossa alimentação, confeço que nem sempre como coisas saudáveis porem ja cortei algumas coisas da minha vida com o refrigerante é algo muito ruim para nossa saúde

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua loja abençoada , q é meu consumo amo produtos naturais .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns 👏👍sucesso...
    Minha loja favorita 😍

    ResponderExcluir
  10. Super recomendo , é uma loja com bons produtos e tudo que preciso , sempre encontro lá, sucesso pra vocês amigos , já sou cliente fiel desde o começo , parabens...

    ResponderExcluir
  11. Loja muito bem organizada e limpa, ótimos produtos assim como o atendimento, com certeza voltarei mais vezes

    ResponderExcluir
  12. Adoro produtos naturais.a melhor escolha ,🤩🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  13. Eu odeio cápsulas, não consigo gostar! Eu procuro sempre ter uma alimentação saudável, passei a cortar um pouco o açúcar, eu consumia demais!

    ResponderExcluir
  14. Sou super adepto da vida saudável e utilizo muitos desses produtos. Como você disse, é uma questão de adaptação mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essas cadas de coisas naturais, apesar de não comprar sempre por lá. Mas tem sempre uns produtos diferentões que são excelentes. Adorei saber um pouco da história dessa loja! :D

    ResponderExcluir
  16. olá!
    Que bacana conhecer essa loja, pelo que vi tem bastante opções de produto.
    Adorei sua dica
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Queria tanto essa loja por aqui, minha gastrite ia agradecer..

    ResponderExcluir
  18. Ahhh meus parabéns pelo post, eu busco uma vida saudável e a i niciativa de vocÊs perfeita

    ResponderExcluir
  19. É isso galera estou voltando para academia para poder ter uma vida mais saudável , e conto com os produtos naturais , conto com voceis da loja para eu ficar cada vez mais saldavel e ...... abraços

    ResponderExcluir
  20. Devemos sempre ter uma vida saudavel, isso é mto importante

    ResponderExcluir
  21. Levar uma vida saudável é essencial e essa loja é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  22. Adoro lojas de produtos naturais, como tenho intolerância a lactose acabo comendo sempre coisas mais naturais. Adorei seu post!

    ResponderExcluir

  23. Amo lojas de produtos naturais, tenho uma "Tom Natural". Adorei seu post!
    Venha conhecer meu blog https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos