Vest Rio - Sua opção de sensualidade e preço justo


Olá, amores e amoras mais sensuais desse planeta! Tudo bem? Por aqui super cansada, mas aguentando firme (tomando em consideração que eu tenho um dia de produção de conteúdo para toda a semana). Meu amor por vocês me impede de parar no meio do caminho. E hoje vim falar de uma empresa que conheci recentemente e já estou apaixonada. Que é a VestRio. Quer saber mais? Quer ver o que ganhei de presente da marca? Então vamos lá. 

Criada em 2010, é uma empresa especializada em revenda de lingerie. Tem a missão de fortalecer o vínculo de Fábrica X Revendedor. Mas não significa que você não pode entrar no site e fazer as suas compras sem ser uma revendedora. E é uma opção para quem quer uma grana extra no fim do mês, pois os preços são super justos e as peças de alta qualidade. 

VestRio oferece produtos que conferem conforto, beleza e com custo benefício muito bom. Como lingerie faz parte da nossa vida, porque não investir em uma empresa que se compromete em oferecer o que há de melhor em moda íntima?
Agora no final do mês de janeiro, recebi algumas peças da marca e fiquei realmente encantada com a forma como os detalhes contam e a qualidade é levada em consideração. 

Compre Aqui

Disponível em 4 cores, esse modelo chamado de calçola é um dos meus preferidos para o dia-a-dia, pois é confortável, não aperta e não marca. Confeccionada em algodão, ela é de um conforto único. Amei real oficial. 

Compre aqui.
Com o cós um pouco mais alto que a anterior mas da mesma cor (amo), eu adorei esse detalhe charmoso com a renda nas laterais. Também disponível em 4 cores, é excelente para pessoas como eu que amam calça de cós alto, pois ela ajuda a contornar o corpo. Ela é de cotton e internamente com revestimento de algodão. 

Compre aqui.
Pense numa peça apaixonante. Essa hot pant é o tipo de peça que você não pode deixar de ter. Por ser mais alta, ela ajuda a esconder aquela gordurinha chatinha que insiste em marcar no vestido ou em qualquer outra roupa. De cotton, ela é revestida em renda e eu fiz um click pra mostrar esse detalhe. Ah! Antes que me esqueça, você também encontra em mais 3 cores. 


Muito rica, não é mesmo? Eu estou tipo in love com essa peça. Fora que o tecido é de um conforto extraordinário. 
Mas não acaba por aí, recebi também um kit com 4 calcinhas.

Compre aqui.
Se tem uma coisa que eu amo é calcinha é série. Adoro quando tenho um modelo confortável, que logo quero ter vários. Esse kit for certeiro. Além de confortável, são confeccionadas em cotton liso e são essas cores que vem. E não menos importante, recebi mais uma peça fofinha.

Compre aqui
Ela é preta mas eu queria muito enfatizar esse poá fofinho. Em cotton, essa tanga fio dental é ideal para usar com aquela legging favorita.  Nem preciso dizer que se ajusta muito bem ao corpo. 
Em suma, a VestRio é uma empresa focada em bem-estar e preço justo. Deixei o link para cada peça, logo abaixo das imagens. Mas na impede que você faça a festa e compre vários modelos diferentes dos que eu recebi. 
Fica essa super dica pra vocês, amores. Beijoka´s e até a próxima. 

Comentários

  1. Nossa, que incrível. Preciso conhecer essa loja, parece que me encontrei aí.

    ResponderExcluir
  2. Amei as peças, me parece confortáveis.. Adorei..

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que lindas :D adorei as peças são maravilhosas e de qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,
    que linda suas peças <3, percebi que qualidade não ta faltando não e me parecem super confortáveis!

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as peças, amo lingeries de renda, pelo visto são todas maravilhosas, não conhecia, mas a amei a indicação.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, xomo vai? Nossa que lindas essas peças, eu gostei demais das suas dicas e compartilhamento, elas parecem ser bem confortaveis

    ResponderExcluir
  7. Que incrível,adorei as peças! Ótimas para revender.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos