Alimente-se melhor com a Allps


Olá, meus amores e amoras! Tudo bem com vocês nesse feriadão? Por aqui, tudo ótimo e trazendo dica das boas pra vocês. Vivemos numa era tão agitada que as vezes acabamos nos rendendo aos famosos Fast Foods, e com isso acabamos por prejudicar nosso organismo. As alergias vem crescendo a cada dia e é muito importante se alimentar bem para mostrar que amamos nosso corpo. E é sobre isso que vim falar hoje. Vamos lá?
Você sabia que 40% da população brasileira, e me incluo nessa contagem, é intolerante à lactose? Que mais de 2 milhões de brasileiros são intolerantes ao glúten e que 18 milhões sofrem com colesterol alto? Se você não sabia, eu sou sincera em dizer que também não sabia dos números, eu soube lá no site da Allps Alimentos

Muito disso advém da má alimentação. E devo dizer que eu sou vítima disso, devido a uma alimentação pobre em nutrientes e vitaminas, acabei intolerante a lactose e com alergia leve ao glúten. Tive até um problema no piloro do meu estômago. Isso mostra o quanto isso é sério. 
Mas pensando em atender esse público com restrições, surgiu a ALLPS ALIMENTOS que encorajada pela própria dificuldade de encontrar alimentos funcionais e saborosos, criou um clube de assinaturas. São produtos escolhidos com carinho para que todos tenham prazer em se alimentar bem. 
No fim do mês de fevereiro eu recebi uma caixinha da girafinha e veio recheada de coisas gostosas. 


Vamos ver em detalhes?


Veio um pacotinho de barrinhas de granola, super saborosas. Um pacote de biscoito de polvilho gourmet e um pacote de caramelos sabor chocolate. 


Amei ver essa massa de bolo da Vitao, que é uma marca que amo. Também achei deliciosos esse chips de banana da Jasmine e ainda veio esse pacote com 150grs de farinha de coco. 


Preciso dizer que amei esse adoçante Stevita? Eu gostei também do chocolate e essa farofa, que a propósito é lançamento da Caldo Bom, é simplesmente DIVINA. 


Super aprovada essa marca de tapioca. Ainda vieram dois sucos da Magro, que eu já conhecia e um pacotinho de coco da consagrada Sococo. 


Amei esse brownie da Belive (desculpa, acabou estourando o flash). Veio essas duas barrinhas, uma de banana com açaí, da Suavipan e essa da Joy, que é um mix de nozes. 

Deu pra perceber que veio bastante coisas, né? E a pergunta deve ser como funciona o processo, quanto custa. E eu vou responder essas perguntas agora.


Acesse o site da girafinha: Aqui
Faça o seu cadastro no site. 
❤ Escolha o endereço para entrega e forma de pagamento.
❤ Receba seu kit em sua casa com comodidade e segurança.
❤ Conte aos amigos e ajude eles a terem uma alimentação mais saudável. 

Quanto custa? Ahhhhhh, te garanto que mais barato do que comprar todos esses produtos de forma avulsa. Eles tem vários planos:


A caixinha que recebi foi a Premium Mix. E digo, fiquei muito satisfeita com ela e recomento fortemente o serviço da Allps Alimentos, pois além do cuidado em selecionar os melhores produtos, ainda são ágeis na entrega. Não tem como errar. 
Agora me diga, gostou da dica de hoje? Sempre tento trazer novidades para você, caro leitor e saber sua opinião é muito importante. 
Beijokas e até a próxima. 


*post patrocinado

Comentários

  1. Nossa, que demais essa marca! Já fiquei louca para conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha a caixinha veio muitas delicias saudáveis, não tem anda melhor do que se alimentar bem, os produtos são ótimos, gostei muito de conhecer o serviço da Allps Alimentos, sua dica muito boa bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lu. Depois me conta das suas experiências com a empresa.

      Excluir
  3. oi!
    Que legal :D eu adoei a dica, não conhecia a Allps Alimentos.

    ResponderExcluir
  4. olá , tudo bem ? alimentos saudáveis é sempre bem vindo na minha dieta , adorei a caixinha , vem recheada de delicias naturais .ainda não conhecia a allps.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos