Conheça seu perfume favorito


Olá, meus amores e amoras mais perfumados desse planeta! Tudo bem com vocês? Fim de dia mas vim trazer uma dica daquelas puro amor pra vocês. Não sei se você já conhece a Lonkoom Parfum, então pensando nisso resolvi trazer algumas curiosidades sobre os perfumes deles, pois já estão ganhando força no mercado e se tem força é hype e se é hype, Por Acaso vamos conhecer. 




Entenda mais sobre as famílias olfativas dos perfumes
Encontrar o perfume ideal não é uma tarefa fácil, a fragrância diz muito sobre a personalidade e para facilitar essa escolha, conheça mais sobre algumas famílias olfativas existentes e escolha o seu perfume da LONKOOM ideal:
❤ Aroma Chipré: Com base de musgo de Carvalho, patchouli e bergamota. Essas notas combinam bem com aromas frutais e florais. O Impulse Women é uma fragrância feminina sedutora. O encontro perfeito da pimenta rosa e Patchouli com frutas e flores. Preço Médio: R$ 99,99
 Aroma Floral: O destaque dessa família olfativa fica para as flores. Sejam elas brancas, vermelhas, flor de laranjeira, rosas, violeta, entre outras. Como a maioria dos aromas florais, a Heart’s Wish para mulheres é um perfume romântico e sonhador. Com grapefruit, rosa, violeta, jasmim e âmbar. Preço Médio: R$ 99,99
 Aroma Floriental: Notas de corpo floral, com base oriental. Também conta com notas doces, como a baunilha. O Rose Oud traduz o estilo da mulher sofisticada com um toque de doçura com lavandin, vanilla, musk e âmbar. Preço Médio: R$ 84,99
 Aroma Oriental: Notas de corpo quentes e base balsâmica. O Diamond Feminino é uma fragrância que encanta com notas de tangerina, mandarina, muguet, notas marinhas e Ozônicas. Preço Médio: R$ 84,99
 Aroma Amadeirado: Notas de madeira, como sândalo, patchouli e cedro. Irreverente, o Emotion Gold é o perfume para mulheres intensas com notas de Patchouli, Bergamota, Cashmeran e Pimenta Rosa. Preço Médio: R$ 99,99
 Aroma Frutal: Evidências para as frutas como banana, maçã, pêra, morango e outras. Beauty for Women é uma fragrância doce e sensual com notas de Lichia, Bergamota e Vanilla. Preço Médio: R$ 84,99
SAC: (11)5083-2350
Sobre a marca:
A Commend Perfumes é uma importadora localizada em São Paulo e presente do mercado desde 2010. Com marcas exclusivas, a Lonkoom Parfum e a Vivinevo, a Commend Perfumes oferece aos consumidores inovação e influência.
Eu já garanti meu queridinho e estou usando e abusando, com um na linha Floral. Faça como eu e garanta o seu. Depois me conta qual a sua escolha. 

Comentários

  1. Nossa não conhecia essa marca de perfume. Mais irei conhecer só pela sua resenha que ficou fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Conheço a marca os perfumes da marca são maravilhosos, gostei muito de conhecer cada um com mais detalhes, perfumes sempre fascinam as mulheres, eu amo perfumes, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar, né....bom...a menos que seja alérgica.

      Excluir
  3. Já vou correndo pro site verificar, sou apaixonada por perfumes 😍

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca mas jáquero conhecer, amo notas orientais... e tem um ai que acho que vou amar

    ResponderExcluir
  5. os aromas amadeirados são meus favoritos da vida

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu amo perfumes :D principalmente os de Aroma Floral são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, adorei os preços e já salvei aqui

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, já usei muito aroma floral..

    ResponderExcluir
  9. nao conhecia essa marca, qria experimentar o florall. amo kkk. achei bom os preçoss

    ResponderExcluir
  10. Adoro experimentar perfumes novos, a Lonkoom eu ainda não conhecia mas gostei da descrição do perfume Aroma Floral faz muito o meu estilo e o preço é ótimo.

    ResponderExcluir
  11. eu amo perfumes principalmente os frescos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos