Perfumes para o Outono/Inverno


Olá, amores e amoras! Como estão meus perfumados mais chiques e antenados nas tendências? Hoje resolvi trazer uma pauta que recebi das meninas lindas da SV Assessoria, que com muito carinho me enviaram para eu manter meus lindos e lindas atualizados nas tendências ''perfumísticas''. Vamos conhecer um pouco mais?



Perfumes para o Outono/Inverno
                       Fragrâncias envolventes para as temperaturas mais baixas

O verão chegou ao fim e com a chegada do outono, as temperaturas diminuem e a moda muda de direção. Não muito diferente das passarelas, os aromas dos perfumes também acompanham as estações do ano e a Commend Perfumes traz dicas quentes e diferenciadas para os climas mais frios.
Para o outono, as fragrâncias floriental e oriental são uma ótima opção, com notas de sândalo e baunilha. O perfume UNIQUE for Women da LONKOOM conta com notas marcantes e envolventes. Um encontro frutado com a sensibilidade das flores, trazendo sensualidade com notas de fundo de Âmbar, Sândalo, Vanilla e Musk. As notas de saída de mandarina, pera, lima, pêssego, bergamota e Aldeído completam as notas de corpo de Violeta, rosa, tuberosa e Flor de Laranjeira.
Já para o Inverno, as fragrâncias mais requisitas são as Orientais, com notas diferenciadas e quentes. Como o Miss You for Women da LONKOOM. Notas de corpo florais de violeta, jasmim e rosa combinam com as notas de saída de Cassis, Mandarina e Espinheiro. Um aroma romântico e envolvente com notas de fundo de cedro, baunilha e Musk.
Preço Médio Miss You for Women: R$84,99






Preço Médio UNIQUE for Women: R$84,99
Estou in love por esses vidrinhos. E vamos combinar que um bom perfume marca presença e mostra personalidade. O que mais estou amando dos perfumes da Lonkoom são as fragrâncias pensadas para personalidades fortes e o desing dos vidrinhos que são puro charme. Para maiores informações, vou linkar aqui o site da Commend Perfumes

Comentários

  1. Eu amo perfumes, que maravilhosos os perfumes da Lonkoom, são perfumes perfeitos para a nova estação, amei os vidrinhos dos perfumes são bem elegantes bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo perfume mas ainda não tive o prazer de experimentar esses. Parece ser maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. eu sou loucas por perfumes, ainda não usei esses mas ja quero parecem maravilhosos mesmo

    ResponderExcluir
  4. Olá .Acabou de me dar ótimas idéias de presentes, parecem ser ótimos produtos. Obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia esses perfumes,mas amo estacoes frias pois até o perfume aparece mais a fragrância na pele né? lindos vidrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Sim, são vidrinhos lindos e amo fragrâncias orientais e florais, Loonkom para mim é novidade e tem preços bem legais!

    Blog Antes de Viajar

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu amo perfumes e não saio sem :D e estes são maravilhosos, ja quero todos ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu nao conheço, mas as embalagens chamaram a minha atençao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm...as embalagens deles são um ponto alto à parte.

      Excluir
  9. Olá tudo bem ? Não sigo tendências nos perfumes . Os perfumes mais marcantes não me fazem bem.

    ResponderExcluir
  10. Adoro saber sobre perfumes principalmente porque fico apaixonada pelas embalagens que são sempre muito delicadas (esses são meus favoritos) é sempre bom ficar de olho nas novidades da perfumaria.

    ResponderExcluir
  11. Aí eu sou a louca do perfume kkk fiquei encanada com esse miss gente 😍 já quero e pra mim embalagem conta viu

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum deles, mais agora quando for em uma loa de perfume vou experimentar eles.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Esses perfumes parecem maravilhosos, só as embalagens já são lindas!

    ResponderExcluir
  14. eu não conhecia!! amei essas embalagens . ja quero sentir os cheiros kkkk

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Ainda não conhecia essas fragrâncias, mas já fiquei aqui apaixonada e querendo experimentar todas. Amo essas fragrâncias florais e orientais, creio que elas realmente conseguem passar muita personalidade. O designer dos vidros também me conquistaram. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oii, ainda não conheço as fragrâncias, mas fiquei bem curiosa com o seu post e achei os preços bem atrativos.

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não sou muito de mudar meus perfumes. Quando gosto de uma fragrância, acabo usando a mesma por bastante tempo. Perfumes com bons preços são sempre bem-vindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dessas, mas me rendi aos perfumes que a Commend está trazendo para o Brasil.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos