Maio, um mês especial.



Olá, meus amores e amoras!!! Como vocês estão? Espero que bem e com muita vontade de curtir bastante esse mês de Maio comigo, porque ele é muito especial pro Minha Vida Por Acaso e isso se deve a VOCÊ! Rolou uma curiosidade? Então vem comigo e vamos conversar um pouco.

Abril me trouxe muitas coisas boas, aprendizados e lições que eu não vou me esquecer nunca. Se você me segue no Instagram, (se não segue aproveita para depois que ler o post, conferir tudinho e me seguir em @minhavidaporacaso) sabe que postei recentemente uma imagem e me expressei sobre meu quadro de depressão. Recebi vários comentários de apoio e isso foi muito importante para mim, pois me motiva a continuar lutando todos os dias. Por isso no mês passado eu quase não postei por aqui, pois não sabia ainda o que falar (mesmo tendo um mundo de coisas pra dizer). Apesar de tudo, eu tive presentes profissionais e pessoais. 

Estamos confirmadíssimos no Encontro Nacional de Blogs de Beleza (ENBB) que ocorre em São Paulo, organizado pela SV Assessoria e que está em sua 4ª edição. (Para ver como foi a 3ª edição Click Aqui) Fiquei muito feliz, pois são apenas 150 blogueiras com esse privilégio em todo o país e ser selecionada novamente, é uma prova de que estou no caminho certo.


Realizei uma parceria muito interessante, que promete melhorar minha autoestima. Sou insegura sim e estou trabalhando nisso já tem um tempo e meu corpo ainda não está confortável para mim. Então aceitei um desafio de testar um produto natural e que promete ser revolucionário. Será? Vamos ver. Se quer saber qual o produto e ainda ficar por dentro de tudo mais, cola lá no Instagram.

Mas a vida precisa de muito mais do que trabalho, precisamos de calor humano. E esse mês eu descobri o que é a verdadeira amizade e isso não tem preço. Saber que as pessoas realmente se importam contigo e isso num nível extra familiar é tão raro hoje em dia que eu até já havia desistido, mas Deus é tão bom que nos dá presentes e nos consola quando menos esperamos. Sou grata a isso, por cada pessoa que entrou na minha vida nos últimos meses e tem feito a diferença, pra vocês meu mais sincero #tamojunto.

💗 Aprendi que temos de ouvir e ser empáticos para criar laços verdadeiros.
💗 Aprendi que gratidão é mais do que dizer obrigada.
💗 Aprendi que quando você se doa, você recebe o dobro.
💗 Aprendi que não sei viver longe de você e que se não fosse por você eu nem teria um blog.

Isso nos leva ao motivo tão especial desse mês (claro que não estou falando de mim, pois se você ainda não sabe, eu nasci dia 20 de maio). Dia 25 de maio é o dia em que o Minha Vida Por Acaso completa 3 anos de vida e graças a você só cresce e se fortalece a cada dia. Nesses anos nós já tivemos tantas coisas boas por aqui! E resolvi trazer algumas pautas que já fizeram muito sucesso por aqui, como o 5 Vezes, nossa amada Playlist Turbinada e o Foram Cedo Demais. Vamos curtir juntos esse momento. Então se organize para não perder nenhum post desse mês especial.

Por hoje é só…te espero no próximo post. Beijoka´s.

Comentários

  1. nossa, amei seu blog muito fofo. Maio é especial mesmo ♥

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Três anos de trabalho <3 Quase, quase <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  3. Caraca, 3 anos!!!! Quanta coisa! Espero que você faça sempre cada vez mais sucesso e que sua caminhada por aqui seja maravilhosa!
    Parabéns por todas as conquistas! <3

    ResponderExcluir
  4. Em Março eu completei 3 anos de blog e fiquei muito feliz ao lembrar como eu comecei e ver como eu estou hoje! ❤ Te desejo todo sucesso do mundo, parabéns pelas conquistas! ❤🤧

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 3 anos do blog e com certeza aprendemos muito com ele.sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelos 3 anos de blog, esse ano já vou para 4 anos de blog, passa bem rápido e não sei se vou ter paciência para mais 4 anos! kkkkkk
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. 3 anos de blog? Que linda! Estou conhecendo ele agora, mas só aqui já pude sentir o quanto você ama esse cantinho. Que venham mais 3 anos.

    ResponderExcluir
  8. Parabens!! Desejo muito mais sucesso para vc!
    Acompanho vc faz um tempinho e adoro seu trabalho

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e que esse seja mais um ano de muitos vindouros. Sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos