Por que resolvi ser blogueira?



Olá, amores e amoras do meu coração! Tudo bem? Por aqui tudo fluindo e hoje vim bater mais um papo descontraído com vocês. Como esse é o mês de aniversário do Blog, achei que seria uma boa falar porque tudo começou e como tem sido essa jornada até aqui. Então vamos lá?

Deixa eu dizer que estou escrevendo esse post ao som das Twice, um grupo k-pop idol muito fofo e que recomendo fortemente.

Era início do Milênio, os saudosos anos 2000 quando conheci a plataforma Blogger e me juntei a um Blog chamado Minha Vida Por Acaso que logo passou a ser Nossas Vidas Por Acaso, pois éramos em três pessoas. Era divertido, cheio de fofuras que eu colocava e de zoações que os meninos postavam. Era puro lazer, mas eu já dava meus primeiros passos ainda criança nesse universo. Descontinuamos  aquele ‘projeto’ em grupo e eu segui com um novo blog que era bem rústico e cru, porém que tinha muita visualização e relevância dentro do assunto que eu tratava. Após receber ataques bem intensos, a minha decisão foi parar de bloggar e isso aconteceu lá pelos anos 2006. Nunca parei de escrever, mas passei a não publicar e apenas arquivar. Mas nos anos seguintes eu até tive alguns espaços onde eu tentei seguir escrevendo mas nunca motivada realmente. No fim de 2014 eu criei o blog Garotas Radioativas e muitos de vocês me conheceram a partir desse blog. Eu já trazia meus primeiros passos em resenhas e tratava de assuntos psicológicos com maior frequência.

Mas sabe quando parece que não é a sua identidade? Foi isso que eu senti e foi por isso que em maio de 2016 eu resolvi reformular o blog, o conteúdo e renasceu o Minha Vida Por Acaso. Tinha que ter esse nome, isso é o que eu sou e é assim que gosto de encarar as coisas da vida. Desde então tem sido cada dia mais gratificante essa jornada. O que começou com um meio de liberar minha energia foi a cada dia se tornando meu trabalho e  fui me animando cada vez mais. Como todo ser humano eu tenho meus altos e baixos e fico meio sumida algumas vezes, mas sempre volto e trago enxurrada de informação. E amo a interação que temos por aqui. O feedback que recebo nos artigos que escrevo são impulsionadores e motivacionais. Assim como cada like (que vai deixar de existir) que recebo no Instagram.

Eu sou quase Radiologista (preciso terminar meu estágio e me formar), sou entusiasta e já fui licencianda em Física e sou estudante de Direito também. Então porque ser blogueira

Porque eu amo escrever e dividir minhas opiniões com você. Acho gratificante ver que posso ser útil de alguma forma na vida de outra pessoa. Sempre procuro fazer tudo do meu jeito sem entrar numa padronização, seja na forma do post ou edição de imagens. Prezo pela minha criatividade e originalidade, então se você chegar por aqui e encontrar uma foto crua, ela terá um motivo e eu explicarei. Sabe, isso aqui é pra ser uma experiência bacana pra nós. É por isso que esse mês é tão especial pra mim, porque ele é um divisor de águas na minha vida e só tenho a agradecer por cada visita que recebo.
Então meu muito obrigada, amore e amora você torna minha vida mais feliz. Beijoka´s.

Comentários

  1. Muito legal ficar sabendo mais como foi a sua decisão de ser blogueira, o blog na verdade é o nosso cantinho no qual escrevemos aquilo que gostamos, sentimos, desde que criei o meu blog a minha vida por um lado mudou pra melhor, o blog me faz bem, desejo muito sucesso para o seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu. Eu sempre amei dividir meus dias com vocês.

      Excluir
  2. oi!
    Que legal :D adorei conhecer um pouco de sua historia, eu adoro seu blog e suas resenhas são maravilhosas...

    ResponderExcluir
  3. ola , tudo bem ? Então parabens pelo aniversario do blog , adorei saber um pouco de sua jornada com o blog. Vim visitar e fiquei por aqui . Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso esse post. Sinto uma nostalgia, apesar que não ter chegado aqui nessa época. Mas lembro-me bem dos blogs de antigamente, era tão bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como era. Tudo muito cru, sem muito polimento. Puramente pelo prazer de dividir o dia-a-dia.

      Excluir
  5. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    O meu Blog também sofreu várias mudanças de novo. Já foi o "Não Sei do que Falas". aahahahahaha
    Belo mês de aniversário :)
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos