Cuidado profissional ao alcance dos nossos cabelos



Olá, meus amores e minhas amoras!!!! Como estão vocês? Eu estou ótima e hoje trago um assunto bem interessante, que é sobre a antiga dificuldade que tínhamos de ter um cuidado profissional ao alcance dos nossos cabelos. Mas não é segredo de ninguém que no último fim de semana estive no Beleza do Bem 2019, e lá conheci muitas linhas maravilhosas e uma delas foi essa Banho de Verniz da Felps Profissional. Então vem comigo que vou contar tudo sobre o que achei dessa linha.

Qual sua formulação?


Shampoo Banho de Verniz


Bem, sabemos que não é qualquer formulação que vai sair dando brilho aos cabelos e hidratando eles a torta e a direita, né. Então o shampoo Banho de Verniz, é feito com D-pantenol, semente de linho e vitamina-E. Ele promove uma limpeza suave, sem agredir os fios e ainda os recupera, hidrata e deixa um brilho extraordinário - pelo menos é o que promete, e o melhor em todos os tipos de cabelo. Além de ação antioxidante ele promove vida e movimento natural aos fios. 

Condicionador Banho de Verniz


Sua formulação traz os mesmos componentes do shampoo, sendo o D-pantenol, a semente de linho e a vitamine-E os componentes ativos. Ele desembaraça, recupera, hidrata e deixa um brilho incrível nos fios. O que realmente gostei é que ele é indicado para todos os tipos de cabelos. A ação antioxidante e emoliente, dá vida e movimento natural aos fios. 


E O QUE MEUS CABELOS ACHARAM?


Numa conversa bem interessante com meus fios, pude tirar várias conclusões. Em primeiro, ele estava precisando de um produto que devolvesse o brilho natural. E só quem é cacheada, sabe como é mais complicadinho conseguir um brilho genuíno. Mas senti que ao aplicar o shampoo, que a propósito é bem perolado e com uma boa consistência, já senti os fios limpos e com o toque bem macio. Diferente daquele ''sentido arame farpado''. 


Já dá pra ver o brilho que meus cabelos ficaram com apenas uma utilização. Eu até disse que não iria postar fotos, mas depois de ver esse resultado eu mudei de ideia. 



Já deu para ver que eu amei real o produto. E o mais legal é que descobri que essa embalagem de 50ml, tem à venda no site da Felps pela bagatela de R$ 19,90. Acho que é uma boa para que você possa testar nos seus fios....apesar que acho que depois você irá comprar o fullsize. 
Mas, Paula....eu sou alérgica, como vou saber se não vai me fazer mal? Calma que eu separei aqui um click dos componentes, para você se certificar de não ter problemas. 



Espero ter te ajudado nessa questão, pois também sou alérgica mas para meu uso foi tudo ok com os componentes. E gente, a Felps é uma empresa que já uso tem um bom tempo e indico de olhos fechados, pois a qualidade é sempre FirstClass. E para fechar com chave de ouro, ainda ganhei uma ecobag muito do amor e que usarei bastante. Vou fechar o post com ela. Quero saber se já usaram a linha, o que acharam do meu resultado e se já usaram algum produto Felps.  Grande beijo e até a próxima. #ENBB2019 @svassessoria

Comentários

  1. tenho mt vontade de testar os produtos dessa marca, adorei demais conhecer a linha, deixou seu cabelo mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. nossa eu nunca usei nada da marca, vou comprar que ja quero

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu não conhecia a marca, mas é bom saber que existem produtos com essa qualidade. Apesar de não ser cacheada, é sempre bom conhecer novidades incríveis.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca mas adorei o resultado no seu cabelo, certamente irei comprar os produtos dessa marca para testar.
    Beijos.
    Giovanna Otuka - www.giovannaotuka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a linha, mais fiquei curiosa, quero testar

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua cabeleira.. não conhecia essa linha da Felps, ótima dica.

    ResponderExcluir
  7. Ja adorei a sua resenha
    Nao conhecia essa linha

    ResponderExcluir
  8. Eu leio muito elogios do produtos da marca Felps. Que brilho seus cabelos ficaram!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da Felps, já usei alguns produtos que adorei. Esse deixou seus cabelos lindos e brilhosos.

    ResponderExcluir
  10. essa linha é maravilhosa, ficou lindo seus cabelos! bjus

    ResponderExcluir
  11. Desconhecia a marca, pelas fotos você ficou bem feliz com o resultado.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto bastante dos produtos da Felps. Ainda não usei esse, mas só por dar brilho já amei!!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, mas olhando suas fotos, me deu vontade de conhecer este produto e outros agora mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Não é de hoje que conhecemos a credibilidade que a Felps tem quando o assunto é tratamento capilar, sou louco para conhecer os produtos FELPS masculinos. Isso mesmo além de tratar da cabeleira eles cuidam da nossa barba. Deve ser produtos de altíssima qualidade.
    #FELPSMEMANDAUMAPOMADAMODELADORA USHAUHSAUH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos