Cuide seu amigo como ele merece


Olá gente amorosa e que ama cuidar do seu melhor amigo como ele merece!!! Ando pensando bastante e refletindo nas nossas ações para com o meio ambiente e a importância de focarmos em produtos naturais. E não falo apenas no uso dos humanos, mas também evitar produtos que possam causar algum tipo de alergia nos nossos amigos peludos. Por isso hoje vim falar de um produto pensado exatamente neles. 

Ervas para o banho de cães e gatos

Com aloe vera, o Shampoo Ervas da Natural Pet limpa e ainda protege a pele dos pets


Que tal apostar em ervas naturais para o banho do seu pet? O Shampoo Ervas da Natural Pet é uma ótima opção para quem que produtos ambientalmente seguros, tanto para cães e gatos como para o meio ambiente. O produto contém em sua fórmula, extrato glicólico de aloe vera (conhecida também como babosa), além de ervas que deixar o banho do pet mais seguro e eficaz.
Além de limpar os pelos de forma suave, o Shampoo Ervas Natural Pet – que faz parte linha Bem Estar da marca, protege a pele do animal, contribuindo para prevenir futuras irritações.

Preço Médio: Shampoo Ervas Natural Pet – R$ 30,60 (500ML)

Sobre a marca:
Fundada em 2000 na cidade São Paulo, a Natural Pet é uma jovem indústria especializada na fabricação de produtos para embelezamento, higiene e tratamento natural para cães, gatos, ferrets (furões) e cavalos. Desenvolvidos com matéria prima natural, tecnologia, qualidade e criatividade, levando em conta principalmente à parceria, troca de idéias e o relacionamento com os clientes, os produtos da Natural Pet ajudam a aumentar a beleza e higiene, melhorando a qualidade de vida de nossos melhores amigos, já que nos dias de hoje eles já fazem parte da família.
↪ Site: Natural Pet
Redes Sociais:
*Release fornecido pela SV Assessoria de Imprensa. 

Comentários

  1. mt boa dica, com certeza nossos bichinhos de estimação merecem ser mt bem cuidados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Com certeza temos que cuidar sempre do nosso amigo, os nossos bichinhos merecem todos os cuidados, ótima a sua dica de produto, não tenho bichinho de estimação mais gostei de conhecer, vou indicar para a minha irmã ela tem um filho de 4 patas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, nossos bichinhos merecem muito carinho e cuidado! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tenho o maior cuidado com a minha dog, eles merecem todo o nosso carinho e cuidado mesmo...adorei a sua dica!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Tenho usado na minha dognea um shampoo que contém citronela na composição, além do cheirinho gostoso, ele afasta insetos... Adoro!
    Vou procurar este que vc indicou!

    ResponderExcluir
  6. que postagem mais amor!!!
    eu nao tenho cachorro, mas tenho tres gatos e estou sempre em busca de coisas cuidados para eles
    vou procurar se tem para gatos

    ResponderExcluir
  7. O meu cachorro tem a pele bem sensível, então sempre procuro produtos naturais e que sejam específicos pra ele. Adorei esse shampoo! Acho que é uma ótima opção para o meu Marley <3

    ResponderExcluir
  8. Faz algum tempo que não uso shampoo no meu cachorro pq ele cria várias alergias, esse parece incrível. Vou testar

    ResponderExcluir
  9. Gostei da embalagem do shampoo, vou ver se acho nos pet shops aqui perto. Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica, não conhecia a marca ♥

    ResponderExcluir
  11. Nao conhecia, mas agradeço a dica! Ja vou indicar

    ResponderExcluir
  12. Hj em dia nao tenho mais animal, mas vou indicar p as amigas

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho de princesa é um dia conseguir dar banho nas minhas gatas.
    Eu já tinha ouvido falar a respeito desse produto. Você chegou a usar no seu pet? Se sim, o que achou?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não conhecia a marca e já quero testar afinal com aloe e verá não tem como ter problema.bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos