Maquiadoro - Beleza e Praticidade em um só lugar.



Olá, amoralescos mais lindos dessa minha internet!!! Tudo bem como vocês? Último dia do mês, porém ainda dá tempo de dar um dica das boas. Se você, assim como eu, gosta de comprar qualidade com preço baixo, continua comigo que a dica de hoje é pra você. 
                               

Acontece que em 2012, uma cearense muito sonhadora, resolveu dividir seu sonho com o Brasil e criou o maior e-commerce especializado em maquiagem, do nosso país. Com um arsenal de mais de 3 mil itens nacionais e importados, a loja atende todos os gostos e bolsos. Sempre focada em trazer novidades, esse é o lugar para você que ama maquiagem, seja profissional ou por puro amor (igual eu). 

Preciso relatar que o site é muito fácil de navegar, pois possui categorias, filtros por preço, mais buscados e você pode fazer sua lista de desejos. A compra é muito segura e eles te enviam passo a passo do andamento do seu pedido. Eu achei incrível, pois a cada etapa eu recebia uma atualização do meu pedido. Realizei na segunda-feira e recebi na quarta-feira, foi muito rápido. Mas isso pode variar de acordo com a região que você mora. O mais importante é que eles não deixam de te avisar até quando sai o produto pra entrega. Mais personalizado que isso, impossível. 

A Maquiadoro é o tipo de site que você fica meio doida, pois os valores são muito atrativos. 

Recebendo os produtos


Fiquei bem feliz ao receber a caixinha que é toda cheia de beijinhos em forma de coração. Ao abrir, me deparei com um plástico super bolha, que veio protegendo minhas comprinhas. E ao abrir me deparei com um saquinho bem amorzinho:



Agora vou mostrar para vocês o que escolhi: 


Escolhi esses moldes para delineado perfeito, da Macrilan que ajuda a definir os contornos na hora de fazer a maquiagem. Achei interessantes e resolvi pedir para testar. Você encontra esse produto no site da Maquiadoro.


Escolhi esse adstringente de carvão ativado, da marca Fenzza. Estou bem empenhada com meu skin care e achei que esse era um ótimo produto a ter para me auxiliar. Esse é uma lançamento da marca. (Esse produto me deu trabalho para fotografar) Você também encontra esse produto, por um precinho super especial no site da Maquiadoro.


Acredite ou não, mas eu precisava de um delineador líquido e por achar a embalagem desse da Mahav muito linda, foi ele o meu escolhido. Ele é bem pretinho e depois que eu usar eu conto o que eu achei. Mas se você já conhece, e quer comprar um pra vocês ele está super em conta no site da Maquiadoro.



Não resisti a esse lançamento da Ruby Rose e tive que garantir a minha Candy Shop. Achei uma paleta super versátil, com N opções de combinações. Acreditem, eu acho essas paletas bem caras aqui na minha cidade, mas com o precinho do site da Maquiadoro, dá vontade de comprar todas. 

Minha experiência foi super positiva e eu recomendo de olhos fechados essa empresa, que preza pelo
bom atendimento e satisfação dos seus clientes. Vou deixar o link aqui abaixo, para que possam comprovar com seus próprios olhos, que o que estou falando é verdade. O mundo da beleza a um click de distância. 

Site Maquiadoro 

Comentários

  1. Gostei muito das suas escolhas os produtos são ótimos, maquiagem é uma coisa que todas nós gostamos, gostei muito de conhecer a loja é sempre bom termos opções para comprar maquiagens bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha a embalagem, é tão bom quando encontramos uma loja com produtos que curtimos e ainda nos mima.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais essa loja, eu não conhecia
    Esse delineador tem a embalagem linda mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse site da maquiadoro!Acompanho o insta deles também e os preços são ótimos
    Beijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  5. Uau...amei também tudo: caixinha , os produtos!! realmente é uma delícia quando o correio chega né! Vou dar uma espiada no site do Maquiadoro ;)

    ResponderExcluir
  6. a maquiadoro é mesmo uma loja incrível recheada de ótimos produtos, adorei conferir suas comprinhas por lá

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei sus recebidos, tenho esse adstringente da Fenzza, gosto bastante dele.

    ResponderExcluir
  8. Opa! Eu estava doida atrás do adstringente de carvão ativado! Já entrei no site e vi que é super barato, já coloquei na sacola! Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Essa loja de fato é muito legal e já comprei alguns produtos de makes e recebi tudo bem embalado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos