Sabor+nutrição = Felicidade!



Olá, amoralescos mais amorosos dessa minha internet!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse mês estamos a todo vapor, não é mesmo? Post quase todos os dias e dicas incríveis para a saúde. Eu realmente estou determinada a investir na minha saúde. E a Carob House me ajuda nisso já tem alguns anos, pois aliam sabor e nutrição e me dão felicidade. Quer saber como? Continua comigo.

Carob House

Antes de falar de como esse amor começou, acho importante apresentar a Carob House para você. Esse empresa paranaense, tem como missão criar produtos sofisticados com o objetivo de nutrir todas as pessoas com alimentos saborosos, porém utilizando ingredientes selecionados e que contribuem para a melhoria da qualidade de vida. Sua visão é arrojada, pois quer ser referência mundial na criação desses alimentos, sem restrições de consumo, e ser a empresa líder no mercado brasileiro neste setor. 



Dito isso, devo dizer que conheci a empresa, quando descobri que era intolerante à lactose e que isso limitava em muito meu consumo do chocolate. Foi então que conheci a alfarroba - que é patenteada pela Carob House. 

Mas o que é alfarroba?

A alfarroba é um fruto de um arvore que é nativa do Mediterrâneo, de cor marrom escuro, adocicado e com um alto valor nutricional. Ele apresenta em sua composição, altos teores de vitaminas, minerais, fibras, carboidratos, proteínas e polifenóis. 

Quer saber mais sobre a alfarroba? No próprio site da Carob House, você encontra uma explicação bem interessante sobre  essa que é a matéria prima dos produtos deles. 




Recebidos Carob House

Na feira Curitiba SantéWeek, encontrei a empresa lá e bem, meus olhos brilharam. Eu consumo alfarroba  já tem alguns anos, como disse mais acima e poder receber das mãos da Eloísa - a dona, alguns produtos que eu ainda não havia provado foi incrível. Por isso vou mostrar pra vocês. 


Essas são barras deliciosas e super nutritivas, sem lactose, sem glúten e veganas. Eu simplesmente amei. 


Sabe aquele produto bom de ter à mão quando bate uma vontade doida de consumir um docinho? Pois então. São essas drágeas. Eu poderia comer para o resto da vida. 


Esses sabores em si eu ainda não havia provado, mas as barrinhas sempre estão na minha bolsa quando tenho um dia corrido e preciso de energia. Para aquele lanchinho rápido, são incríveis. 


Aqui meus recebidos juntinhos, porque é muito amor envolvido. Você que acompanha meu Instagram, já deve ter visto meus stories eu sempre mostrando quando estou consumindo Carob House. 
Mas não para por aí, eu fiz um vídeo e subi no Youtube e trouxe ele pra vocês também. Dá o play:



E claro, para finalizar vou deixar como encontrar a Carob House, lembrando que você pode comprar online:


Um grandioso beijo pra você que acabou de conferir essa pauta. Você é um Amoralesco oficial. 

Comentários

  1. Ameei adoro barrinha mais dessa nunca provei já quero!!

    ResponderExcluir
  2. mt bacana conhecer esses chocolates de alfarroba mt mais saudavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero!Nunca provei essa marca! Sempre bom descobrir dicas saudáveis!

    https://sobreavidasm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo recebido não tem nada melhor do que alimentar-se com alimentos saudáveis, gostei muito de conhecer a marca, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei todos os produtos... já quero experimentar todos... sabe onde encontro pra comprar em BH?!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, me deu muita vontade de comer esses chocolates, vou ter que me virar aqui hahaha ver se acho nessas lojas de produtos naturais ;)

    ResponderExcluir
  7. Amei as possibilidades, eu amo cacau e não conhecia essa marca de produtos veganos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  8. super legal eu não conhecia a marca ja quero provar

    ResponderExcluir
  9. Que máximo! Não conhecia a marca Carob House, mas achei o conceito incrível, e os produtos parecem ser deliciosos!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a empresa mas já tinha ouvido falar em alfarroba. Fiquei curiosa para experimentar!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca e desconhecia a alfarroba. Produtos saudáveis são tudo de bom para uma alimentação equilibrada.

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia essa marca, mas ja fiquei curiosa p experimentar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos