Sempre é possível melhorar



Olá, amoralescos mais lindos dessa minha internet!!! Como vocês estão? Por aqui tudo segue a todo vapor e hoje eu vim falar de algo que mexe muito com o nosso intimo...o nosso exterior. Oi? Como assim? Calma, eu vou explicar direitinho pra vocês. Só vem e você vai acabar concordando comigo. 


Se reinventar é preciso


Quantas vezes na vida, nos pegamos em momentos em que nada da certo, sentimentos de frustração, baixa auto estima, desilusão...enfim, são momentos bem intensos e tensos das nossas vidas. Chega um momento em que se reinventar é necessário. Nem sempre trocar de profissão é possível, mas sempre podemos começar com outras coisas. Já falei aqui o poder que unhas bem feitas podem ter na nossa vida. E hoje eu falo de uma reformulação pelo qual eu mesma me submeti na ultima semana. 

Cansada da mesma cara, do mesmo cabelo eu resolvi que queria mudar. Ser outra versão de mim mesma. Foi então que decidi entregar meus cabelos nas mãos habilidosas da Simone, proprietária e fundadora do Valentinas Bear&Hair. Devo dizer que sempre tive muita desconfiança de todo e qualquer salão e então eu acabava fazendo tudo eu mesma. 

Mas achei que era hora de parar de ter medo e me deixei mudar. Abaixo meu antes. 


Nada como um profissional que te passa segurança, e foi isso que senti ao deixar que a Simone me transformasse. Ela utilizou a técnica de iluminação capilar, que objetiva dar leveza aos fios. 
Depois de sete anos, me rendi à escova progressiva (isso é papo para outro post) à base de aminoácidos. Isso significa que ela não tem formol, sendo indicada para gestantes e crianças pois não tem nenhuma reação. Basicamente é uma hidratação profunda que tem como resultado o efeito liso. 

Fiz o procedimento todo de lado para o espelho, o que significa que só fui ver o resultado o final. 


Esse foi o resultado. Fios alinhados e modernos. O que mais gostei foi que em momento algum eu senti alguma reação adversa aos produtos utilizados e notei que realmente a profissional sabia o que estava fazendo. E por isso me encantei com o resultado. 



Além cabelos belíssimos, o Valentinas oferece serviços de manicure e pedicure, depilação com cera descartável de mel, design de sobrancelha com henna ou sem, micropigmentação esfumada ou fio a fio e química com mechas, tinturas e botox. 

Com atendimento de terça-feira a sábado das 09 às 19hrs, o Valentinas fica situado na Rua João Tokarski n10, bairro CIC/Campo Comprido. Você pode agendar seu horário pelo whatsapp 41998276610

Eu me reinventei e acreditem, me sinto bem mais confiante e até que bonitinha ahahhahahaa,  pois ganhei uma nova roupagem externa e isso mexe com a forma com que me sinto por dentro. Me faz querer ser mais ativa e estar mais presente em todas as esferas possíveis. Então, sim!!! Sempre é possível melhorar. 

Aproveite para marcar seu horário. Diga que viu o post aqui e receba um convite para a Curitiba Beauty Hair que acontece nos dias 3-6 de agosto de 2019. Mas corra pois são limitados. Melhore por você e deixe que as pessoas que orbitam você sintam a sua energia. 

Comentários

  1. Oi!
    Eu adorei seu cabelo ❤ ficou belíssima.Arrasou 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Mudanças sempre fazem bem a nós, e quando se trata da nossa beleza temos que ser mais firme, adorei o resultado dos seus cabelos ficaram muito bonitos, maravilhosa a sua mudança bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mulher que linda você ficou,ta uma gata, mudanças são sempre bem vinda e nos fazem bem. ♥

    Beijosss

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  4. Também acho que sempre podemos melhorar, faz bem pra auto-estima, melhor coisa é se reinventar! :)

    ResponderExcluir
  5. É tão bom, mudar neh ?! Seu cabelo ficou ótimo!!! A profissional é ótima... Mas, voltando ao assunto de mudar... é tão energizante, e as vezes necessário

    ResponderExcluir
  6. Uauu! Que diferença ne
    seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  7. eu achei que ficou muuuuito lindooo!!
    essa mudança realmente valeu a penaa

    ResponderExcluir
  8. Que mudança maravilhosa! Arrasou com esses cabelos divos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que cabelo mais lindo, quero fazer! Arrasou!
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos