Tenha uma vida mais leve



Olá, amoralescos mais lindos dessa minha internet!!!! Como vocês estão? Espero que bem. Essa é uma semana importante pra mim, pois começarei um desafio de ter uma dieta totalmente saudável. Sabe, não é de hoje que estou querendo ter uma vida mais leve. Então decidi fazer um teste e ver como meu organismo irá reagir. E vou contar tudo pra vocês.

Por que começar a ser saudável?


Parece uma pergunta óbvia, mas quando paramos para ver os nossos hábitos, não raro percebemos que nossa alimentação não é lá essas coisas. Tô mentindo? Eu me assustei quando fiz uma análise e foi aí que busquei alternativas para melhorar meus hábitos, a fim de ter uma vida mais leve. Foi quando conheci a Sabor Vivo. Uma empresa curitibana com uma missão de levar uma alimentação saudável  às pessoas, aumentando a percepção delas do ganho ao ingerir alimentos de verdade, frescos e cheios de vida. 

Conhecendo a Sabor Vivo

A Sabor Vivo acredita que você não precisa abrir mão do sabor para ter uma alimentação saudável. Por isso seus sucos prensados a frio são processados em uma prensa hidráulica, que com 9 (isso mesmo NOVE) toneladas de pressão extrai até a última gota das frutas e dos vegetais. Isso permite que as enzimas, vitaminas e nutrientes sejam preservados durante o processo. Essa prenssagem a frio provoca o mínimo de oxidação dos ingredientes e permite que o suco mantenha suas propriedades medicinais  e nutricionais preservadas- pasmen, até 72 horas com a embalagem fechada e por 24 horas após aberto. Por isso Suco Vivo

Endereço da imagem
E não são apenas sucos que a Sabor Vivo tem o prazer de nos agraciar. Nessa época de frio eles lançaram sopas que são realmente deliciosas. Degusto nesse exato momento a vegetariana de batata doce e é simplesmente uma delícia. Eles possuem 7 sabores para agradar a todos os paladares. O mais legal é que além de ter uma refeição mega saudável, ela é de baixa caloria, ou seja, te ajuda de todas as formas. Lembrando que o objetivo aqui é comer saudável e não incentivar uma dieta para emagrecimento, ok. 

Endereço da Imagem

O mais legal é que além de avulsos, você pode fazer um plano mensal, onde os itens saem com um precinho super amigo. E você pode escolher o que vai consumir, não é do tipo caixa pegadinha onde você recebe produtos que nem gosta tanto assim. Achei isso fantástico. 

Minha experiência com Sabor Vivo

Lancei um desafio pessoal, de me alimentar de forma mais saudável essa semana e já iniciei hoje, como disse eu jantei a sopa de batata doce vegetariana e ela é totalmente deliciosa. Com pedacinhos de cenoura, brócolis e um toque de pimenta caiena que deixa o paladar todo especial. 

Quanto aos sucos eu nem preciso dizer o quanto são deliciosos e revigorantes. Super recomendo a empresa, pois gente querendo que venhamos a consumir desenfreadamente, tem de monte mas de modo saudável...aí o papo é outro. Eu fiz um vídeo comentando mais sobre os recebidos da Sabor Vivo. Confere aqui:



E conforme prometido no vídeo, vou explicar o que é ora-pro-nóbis: 

Muito utilizada em dietas veganas ou vegetarianas principalmente por seu alto teor de nutrientes, a ora-pro-nóbis faz parte do grupo das Plantas Alimentícias Nãos Convencionais (PANCs) e pode ser facilmente encontrada na região Sudeste, principalmente em Minas Gerais.
Com alto valor nutricional e biológico, a Pereskia aculeata – nome científico da planta – é uma grande fonte proteica de origem vegetal e possui a vantagem de ser livre de gorduras saturadas, excessivas nas carnes e maléficas para a saúde. (informação retirada do site www.ativo.com)
E acho super válido finalizar esse post com as redes e como encontrar a Sabor Vivo. Amoralescos, sejamos mais saudáveis. Nosso corpo vai agradecer e muito lá na frente. 


Comentários

  1. O que é o suco de Banana com Açaí que eles tem? é muito bom, super saboroso e você percebe realmente que é a fruta, simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não sabia que eles eram de Curitiba acredita? sempre consumi os produtos deles mas não sabia.
    Sabe aquela mania de não ler o rótulo? suhaushauhs.
    Amora eu amei o post super interessante e agora quero consumir essa sopa, deve ser uma delicia.
    #SaborVivo me patrocina :)

    ResponderExcluir
  3. hmm esses sucos parecem deliciosos, fiquei bem curiosa pra provar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Sabor Vivo. Bem legal, fiz bariátrica inicio do ano ainda estou em processo de emagrecimento.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito importante ter uma alimentação saudável,cuidamos da saúde,do corpo,da mente para termos uma qualidade de vida melhor. Gostei muito da sua postagem.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esta marca, tenho procurado sempre comprar sucos naturais para melhorar a alimentação. Quando mais opções melhor.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia essa marca! Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Que dica maravilhosa :D eu não conhecia os produtos da Sabor Vivo. Vou ver se encontro na minha cidade..

    ResponderExcluir
  9. Realmente precisamos de uma alimentação mais saudável! Não conhecia essa empresa, creio que aqui na mimja cidade não tem...

    https://sobreavidasm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu venho tentando ser mais saudável há um bom tempo, mas falho miseravelmente toda vez, hehe Porém vejo os sucos como grandes aliados! Adoraria experimentar esses <3

    ResponderExcluir
  11. Ahhh obrigada pela dica maravilhosa! Eu não conhecia, e eu que sou vegetariana adicionei mais um produtinho saudável a lista ♥

    ResponderExcluir
  12. Vida mais saudável e otimo.
    Ajuda muito a entender os consumos dos produtos.

    ResponderExcluir
  13. Hum parecem ser deliciosos! É ótimo para quem precisar consumir mais frutas e legumes e não tem tempo para preparar, e acabam se entregando para as comidas rápidas e cheias de conservantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos