Cicatrize seus fios e dê vida nova ao seu visual





Olá, meus amoralescos mais lindos dessa minha internet! Tudo bem? Conforme prometido, tem resenha de produto babadeiro. Eu mostrei no Instagram já tem umas três semanas um produto que é capaz de cicatrizar seus fios e dar vida nova ao seu visual. Hoje conto tudo o que achei. 

Regenerador Capilar Coconut Finisher Hair 


Desenvolvido para regenerar os fios com intensa hidratação e ação cicatrizante, é um ótimo estimulante para o crescimento, além de deixar os cabelos brilhosos, sedosos e macios. 


Apesar de ser feito de coco, ele não é em nada oleoso, o que é bem importante pois não pesa nos fios, facilitando o desembaraçar. 

Sua indicação é de uso pré e pós escova. Eu usei dos dois modos. E é realmente possível sentir a ação cicatrizante dele. E é possível ver que realmente testei, pois já está faltando um bom tanto no frasco, que vem com 160ml. 

Pode ser usado por qualquer tipo de cabelo.  

MAS QUEM É A SHINE BLUE?


A marca tem uma história bem bonita, pois seu nome remete ao brilho, luz, energia e azul remete a vitalidade, motivação e esperança, além de ser a cor do céu. 

Com sua licença de funcionamento finalmente em mãos, o casal Cícero e Cristiane, optaram pela autonomia de produção e lançaram 30 produtos que foram muito bem recepcionados no mercado. 

Hoje a ShineBlue ultrapassa a marca de 150 produtos em seu portfólio e cerca de 140 colaboradores diretos, da produção até o ponto de venda.  

Em 2016, incluíram a marca Lakkoa (o qual tenho produto para testar e contar para vocês), que já possuía forte presença no mercado da beleza. 

Alta tecnologia, excelência em qualidade e caráter, são os três pilares que regem a Shine Blue. Sua missão é promover a beleza, o bem estar e a satisfação de seus consumidores e parceiros de negócio. 

COMO FOI MINHA EXPERIÊNCIA COM A MARCA


Primeiro vou pontuar a apresentação, porque eu realmente não sou muito fã de finalizadores que não são em spray. E esse da ShineBlue é exatamente do jeitinho que eu gosto.


Como eu mencionei eu utilizei ele tanto com escova nos cabelos como sem escova. E a diferença é realmente visível. Dá para perceber o alinhamento dos fios e o sumiço das pontinhas rebeldes. Acho que realmente o fato dele ser mais fluído torna um diferencial importante na formulação dele. 


Percebam que na foto da esquerda, meus cabelos estão desalinhados. Por ter um corte em camadas, dá pra perceber bem onde acaba uma e começa a outra. Além dos fios arrepiados. Então dei duas borrifadas na palma da mão, aqueci (tenho o costume de aquecer o óleo/finalizador friccionando as mãos, pois potencializa a ação), passei nos cabelos e penteei novamente. 

Agora me diz, não é violenta a diferença? As camadas se misturaram e até a cor ficou diferente, mesmo eu fotografando na mesma luz. 


Gostamos de produtos que cumprem com o que prometem, né? Olha ele aí. Super fluído e depois que você passa as mãos nos cabelos, elas não ficam oleosas. E em tempos de pessoas estabanadas (leia a Paula é estabanada) isso é ótimo, pois evita manchar a roupa ou algo do gênero. 

Mas querem ver a diferença das pontas com e sem o Regenerador Coconut? Esse antes e depois, foi feito após a escovação. 




Essa eu deixo pra interpretação de vocês. Babado, né? E realmente dá pra ver que as fotos foram feitas em momentos diferentes, pois minhas unhas uma hora hora estão vermelhas, azuis....como eu sempre falo pra vocês, eu gosto de fazer um teste mais sistemático antes de avaliar. 

E minha avaliação é que o Regenerador Coconut da ShineBlue, realmente cumpre com o que promete. E a empresa passa para nós seus valores, que vão desde a excelência no atendimento, até no investimento em tecnologia, qualidade e segurança. Trabalhando de modo responsável e sustentável. 

Então primeiramente, obrigada SV Assessoria pelo convite para o Encontro Nacional de Blogs de Beleza e a  ShineBlue, pelo presente providencial. Vocês mandaram muito bem mesmo. 

Quando mostrei esse produto no Instagram, muitas meninas perguntaram se conseguiriam achar na sua cidade. Então eu pesquisei e vou deixar aqui abaixo um link que vai te levar direto para a página da ShineBlue, onde basta você colocar seu cep e mandar buscar que ele vai localizar o vendedor mais próximo de você. E bem, se não tiver, não fique triste. Entre em contato que tenho certeza que vão arrumar uma solução pra você. 


Então meus amoralescos, gostaram da nossa resenha de hoje? Solta o verbo nos comentários e me deixe saber. 

Comentários

  1. Tu tem razão, a diferença é bem aparente, quando é assim é porque o produto é bom. Essa marca eu não conhecia ainda, vou comprar para experimentar. Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Realmente a diferença é grande, principalmente na foto das pontas, o produto parece ser ótimo mesmo! O bom é que além de alinhar também ajuda no crescimento, já quero testar.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é impossível não notar diferença! Adorei o resultado!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Resultado maravilhoso. Quero testar! Estpu adorando conhece novidades capilares.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,

    A mudança é realmente visível, então já adorei conhecer esse produto, principalmente por saber que ele cumpre exatamente aquilo que promete, fato que é muito importante para mim. Já anotei a dica e já quero experimentar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas dicas de produtos para cabelo
    Sempre faço algo para o meu cabelo e dos meus familiares, amei as dicas

    By: Lucas

    ResponderExcluir
  7. Oi oi
    Menina do céu, preciso de um desses pra já! Já usei alguns produtinhos a base de coco mas não me agradei, mas esse aí, parece cumprir, realmente, com o que diz. Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir
  8. Fez uma diferença enorme nos seus cabelos mesmo, ficaram lindos! Ainda não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  9. Das pontas espigadas foi o que mais gostei do resultado vendo pela foto!
    Vou correndo ver se encontro dele
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula! Realmente dá pra notar o resultado. Do cabelo inteiro, já era perceptível. Mas esse das pontas... UAU! Já me interessei por ele, vou procurar. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos