Linda e Plena com a Novex


Olá, amoralescos mais lindos dessa minha internet! Como vocês estão? Conforme prometido trouxe a resenha que vocês me pediram la no Instagram. Quantas de nós já não recorremos a receitinhas caseiras  para hidratar os fios? Para ter aquele cabelón dos sonhos? Bem hoje trago a resenha da Linha Óleo de Abacate da Embelleze. Vou te mostrar como ficar linda e plena com a Novex.



Por que o Abacate é tão bom para os cabelos?


Originado da América Central, o abacate contém vitaminas e lipídios essenciais para cuidar dos cabelos ressecados. Ao extrair o óleo dessa fruta, é possível conseguir as vitaminas A, B, D e E. 

Além, disso Novex Óleo de Abacate é enriquecido com Mel, que além de recuperar os cabelos danificados junto com o óleo de abacate, auxilia na retenção hídrica, o que é excelente para os cabelos que precisam de muita hidratação. 




É indicado para todos os tipos de cabelos;
A ação esperada: limpeza condicionante e hidratante. Regenerando os fios ressecados.
Ativos: Óleo de Abacate e Mel.

Modo de Uso

1 - Coloque uma boa quantidade de Shampoo Vitay Óleo de 
Abacate nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios.

2 - Retire todo o Shampoo. Se achar que precisa, use um pouquinho mais.

3 - Espalhe o Tratamento Condicionante delicadamente por toda 
extensão dos fios. 

4 - Enxágue bem, e se prepare para se sentir confiante e 
poderosa.





Na primeira lavagem eu quis deixar meus fios secarem ao natural e ficou assim como na foto ao lado. Senti eles macios, sedosos e bem hidratados, ainda mais levando em conta que eu estou com química nos fios. 

Não usei secador nem nada. E olha, eu achei bem satisfatório o resultado. 

Ele não tem muito segredo quanto a aparência. O shampoo é branquinho e perolado, limpa bem mas sem deixar o toque ressecado. 

O condicionador tem a textura um pouco mais densa, e desliza facilmente pelos fios, dando realmente um toque hidratado aos fios. Mas querem ver como ficou escovado?




Com a escova, só senti mesmo o alinhamento dos fios  e o brilho realçado, tendo em vista que não passei nenhum tipo de protetor térmico. 

Meu veredicto?

APROVADAÇO!!!!! 

A boa notícia é que esse kit custa  15,90 no site da Embelleze e você encontra também em farmácias e cosméticos. 

É até difícil falar de Novex Embelleze, pois é uma linha já consagrada. Mas  é preciso dizer como ele se comporta em diferentes tipos de cabelos, né. Ainda mais nesse caso, que tem química envolvida. 
Agora quero saber de você, já usou? Gostou? Me conta tudo, ok. Beijokas. 

Comentários

  1. adoro os produtos da novex e essa linha de abacate é mesmo super bacana, adorei o resultado no seu cabelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa linha da Novex é tudo bom, o abacate é maravilhoso para os cabelos, já vejo as pessoas falando bem dessa linha, gostei do resultado bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei produtos da Novex mas adorei as suas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Paula, já testou o de abacate da skala? MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de poder experimentar essa linha nos meus cabelos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei os produtos Novex, mas amei o resultados, quero experimentar!

    ResponderExcluir
  7. Os shampoos da novex eu ainda nao usei, mas sempre uso as máscaras de tratamento, amei a dica vou querer testr também

    ResponderExcluir
  8. A novex anda arrebentando nos produtos e é uma.marabikha o bem que faz no cabelo da gente.

    ResponderExcluir
  9. Essa linha da Embelleze é ótima. Usei por um tempo esse Novex e simplesmente adorei o modo como ele deixou meu cabelo. Solto, hidratado, perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse kit mas ainda não testei. Menina, no mercado guanabara no RJ está por 5,99, corram!

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido falar que abacate era bom para o cabelo, essa linha da Novex deixou seu cabelo lindo demais! Muito brilhoso, e pelo valor do kit vale muito apena comprar para testar!!

    ResponderExcluir
  12. Amo os produtos da novex, a embelleze é maravilhosa, seu cabelo ficou bem sedoso mesmo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  13. Amei o resultado, produtos da novex são muito bons, adorei a reseha bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu amo produtos com abacate e achei super baratinho o kit, ou seja, preciso comprar pra mim. Não tem nada melhor que ter cabelos lindos e saudáveis gastando pouco! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos