Nutrição capilar mágica



Olá, meus amoralescos mais maravilhosos dessa minha internet!!! Tudo bem? Por aqui congelando literalmente. Está bem frio em Curitiba e com isso eu tenho passado por alguns imprevistos, mas é papo para um próximo post. Hoje o assunto é Nutrição Capilar Mágica. Legal, né? Então vem junto que vou contar mais.




Como recuperar os fios após a química?


Recentemente mudei meu visual, passando a ser uma morena iluminada. Eu amei o resultado e estou bem feliz. Mas minha preocupação ao colocar química nos meus fios, era justamente agredir os fios e acabar tendo que cortar muito o meu cabelo e ainda ficar com aspecto de cabelo doente. 

Em junho desse ano de 2019, eu participei do Beleza do Bem- Imprensa Experience e recebi um presskit da empresa NatuHair, que já atua no mercado nacional e internacional há mais de 26 anos. Nunca tinha usado nada da marca mas parece que eles acertaram na linha com que fui presenteada. 


Quando fiz o procedimento nos meus fios e cheguei em casa, olhei para minha parede de itens a testar e lá estava a duplinha que me ajudaria a manter a saúde dos meus fios, hidratando e nutrindo.  Essa dupla é poderosa por conter Aloe Australiana- nossa conhecida babosa e Óleo de Amla, que estimula o folículo piloso e incentiva o crescimento. Além disso ele nutre o eixo do fio de cabelo, dando força e brilho.


Esse é meu cabelo antes da lavagem. Ele já estava mais desalinhado e puxando todo e qualquer finalizador que eu passava no comprimento e pontas. Então disse pra mim ''ok, vamos lá NatuHair, quero ver se você é boa mesmo". Afinal ele promete nutrição instantânea, hidratação e força já na primeira aplicação. 

O shampoo apresenta uma coloração off white e bem perolada. Promove uma limpeza mais acentuada. Não é um shampoo hidratante, ele elimina tudo o que enfraquece o bulbo capilar, preparando para o condicionador. 

Achei que ele espuma bem, porém achei ele bem consistente e por isso antes de aplicar, utilizei um recipiente plástico e dilui com um pouco de água e isso ajudou a espalhar o produto por todo o couro cabeludo e a não concentrar produto demais em uma única região. Além do que, você dá uma boa economizada fazendo assim, pois não vai precisar aumentar a dose do shampoo para lavar outras regiões. 










Já o condicionador é bem característico. Tem consistência média e vem na coloração branca. Na primeira aplicação, senti que meus fios comeram o creme e tive que aplicar mais para poder enluvar e potencializar a nutrição. 

Mas logo senti eles bem maleáveis e foi bem fácil tirar qualquer nó que poderia ter se formado durante a lavagem inicial. 

Gostei que ele tem um aroma suave e isso é bom pois não causa alergias em pessoas, que assim como eu são muito sensíveis a aromas mais intensos. E após o enxague, senti leveza em meus fios e resolvi fazer uma escova simples, sem o uso da chapinha e mesmo de um protetor térmico. (Sim! Eu sei que deveria ter usado, mas se eu usasse acabaria não sabendo se o resultado era da linha Nutrição Mágica ou do protetor térmico)






Os fios ficaram encorpados, alinhados e com um toque suave. Além disso, realmente senti que houve nutrição desde a primeira aplicação. Então é um produto que cumpre com o que promete e isso não tem preço.

Amamos quando um produto supera as expectativas, não é mesmo? Então vou deixar aqui o link para o site da NatuHair, para que possam conhecer outras linhas e também ler um pouco mais sobre essa. Só sei que está super recomendada. 

Um grande beijo, amoralescos e até a próxima. 

Comentários

  1. Quem faz química nos cabelos precisa cuidar dos fios, pois a química muitas vezes prejudica, e encontrar um produto que ajude é essencial, amei essa linha ela é ótima seus cabelos muito bonitos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia essa marca, muito legal conhecer essa linha para tratar dos fios mais fragilizados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uau..arrasou na resenha! Super bem escrita! Pelo o que o produto promete e pelo que você escreveu = TOP! Ufas,,, que bom né! O cabelo ficou mara!! Não conhecia essa marca. ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoramos a resenha, que cabelo lindo, super hidratado ♥

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  5. Nossa, há anos que n uso algo da marca! Hj em dia n faço mais química, mas adoro usar produtos de nutrição, meu cabelo adora.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa marca, mas já adorei o resultado, dar pra ver nitidamente a diferente entre o antes e depois, amei bastante, irei entrar no site deles e dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu precisava de uma dica dessa obrigado!!! Pinto o cabelo e estou sofrendo muito com o ressecamento. Meu cabelo tá com excesso de queratina. E a maioria dos produtos que tenho é cheio de aminoácidos. Precisava de algo assim... Nutrição

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas dicas! Amei o post! Já estou te seguindo aqui para acompanhar os posts!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. A química sempre exige maior cuidado com os cabelos, o resultado pós aplicação dos produtos pareceu bom.

    ResponderExcluir
  10. A natuhaur ta arrasando nesses lançamentos
    Seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  11. Eu faço química no cabelo e essa linha com certeza vai me ajudar! Gostei!

    ResponderExcluir
  12. Eu ja usei muito o creme de cabelo dessa marca pra modelar os cachos, mas ainda não tinha esperimentado o shampoo e tal... gostei de saber que vc gostou, agora também quero testar.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou precisando recuperar o meu cabelo também, gostei da dica da linha.

    ResponderExcluir
  14. olá!
    Adorei a indicação do produto, esse não experimentei ainda.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Mulher que diferença heim!! Que dupla maravilhosa, seu cabelo ficou extremamente alinhado e com outro aspecto. Gostei de conhecer essa linha da NatuHair

    ResponderExcluir
  16. resultado mara, quero testar esse produto!

    ResponderExcluir
  17. nossa que amo essa marca eles tem produtos incriveis seu cabelo esta lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos