Tecnologia a serviço da beleza


Olá, meus amoralescos e amoralescas mais antenados e lindos desse planeta! Espero que bem, por aqui eu estou melhor. Quem me acompanha no Instagram Minha Vida Por Acaso, sabe que não passei muito bem nos últimos dias mas cá estou para conversar um pouco sobre acessórios que nos auxiliam na hora de cuidar da beleza. Vamos lá?




O mundo Mondial

Estabelecida em uma área de 244.000m² e com 90.000m² de área construída, a Mondial é hoje uma empresa que nos oferece uma linha completa de produtos com design moderno, qualidade e o melhor, com preço adequado. Assim pode atender as vontades de seus clientes e consumidores. 

Sempre inovando, por meio de pesquisas junto a seus consumidores, todo o trabalho dos técnicos e engenheiros resultam em produtos cada vez mais inovadores e evoluídos. É uma empresa que está presente em todo o Brasil e espalhada em diversos países pelo mundo.

A Mondial possui mais de 1.400 pontos de assistência técnica, que auxiliam em muito no caso de algum defeito. Além de ter um canal direto com seus clientes, consumidores e parceiros disponível durante 70 horas semanais. 

Experiência Mondial

A Mondial, foi uma das empresas presentes no Encontro Nacional de Blogs de Beleza. Evento esse idealizado pela jornalista Silmara Vilela da SV Assessoria, uma profissional com 25 anos de experiência em comunicação empresarial. 

No evento, tivemos contato com as novas linhas de secadores, pranchas, escovas modeladoras e babyliss. Com design moderno e cores apaixonantes como pink, rosé gold os aparelhos são além de charmosos, potentes e aptos a brigar por seu espaço nesse universo. 

Achei muito gentil da parte da empresa, ceder alguns kits para sorteio entre as 150 blogueiras que foram convidadas para o evento. E advinha só...sim, essa que lhe escreve foi uma das sorteadas.

Silmara e eu
Ganhei o Chrome Pink Line, que é um secador de cabelos com 2000watts de potência, é leve - o que na minha opinião é essencial, pois além de digitar muito sou eu mesma que faço meu cabelo, então acho que secadores pesados só fariam eu enfrentar crises de dores nas mãos e braços, então super jóinha pra Mondial, que pensa nas suas consumidoras. 



Por ter íons de turmalina, os cabelos ficam com mais brilho e sem frizz. Além disso ele tem o tão amado jato frio que ajuda a disciplinar os fios. 


Me diga, é ou não muito lindo? Vocês sabem que pink e preto são minhas cores favoritas, então esse secador já virou meu xodó. E sabe, é muito bom ver uma empresa se empenha não apenas no lucro mas principalmente em agradar seus consumidores, pois de nada adianta um produto com preço bom, mas qualidade baixa e desing nada atrativo. O resultado seria no máximo uma única compra. Mas a Mondial plantou sua sementinha em meu coração, não apenas porque ganhei um dos sorteios, mas principalmente por enviar profissionais capacitados ao evento e que nos explicaram com muita propriedade cada aparelho, até mesmo fazendo demonstrações de uso. 

Então, amoralescos e amoralescas, essa é mais uma marca que o MVPA aprova e indica. E quero saber de você, se já usou produtos Mondial e a experiência que teve/tem com a empresa. Grande beijo e até a próxima. 

Comentários

  1. a mondial é mesmo maravilhosa, adorei o evento que vc foi e esse secador é um maximo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A empresa da Mondial é maravilhosa, é muito bom quando uma empresa se preocupa em dedicar bons produtos para os consumidores, adorei o secador muito bonito amei a cor, parabéns pelo presente bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse secador é tão lindo, amei hahha! Esse evento deve ter sido super legal

    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Como não amar essa marca, eu tenho um secador super lindo rosa choque, e sou apaixonada por ele. Eu gostei bastante do post, bem como das explicações e das inovaçoes

    ResponderExcluir
  5. Conheço a bastante tempo essa marca, tem uns produto muito bons e a marca vem sempre inovando. Adorei esse secador. bjs

    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse secador da mondial! Estou mesmo precisando de um e achei esse super lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei sim, alias meu secador e minha prancha são da marca, os produtos são realmente de ótima qualidade. Achei muito fofo esse secador pink.

    ResponderExcluir
  8. Curto pra caramba a mondial, inclusive meu liquidificador é deles. Valeu cada centavo suado que investi nele <3 Adorei esse secador, estou precisando comprar um e fiquei bem tentada! hahaha Adorei o post!

    Beijocas
    http://perdendoacensura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal você ter sido sorteada, principalmente com um produto que voc~e gostou tanto. Eu não tenho nada da Mondial, quem sabe em uma compra futura dou uma chance.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Adoro os produtos da Mondial. Ultimamente estou aprendendo a usar mais o secador. rs Confesso que tenho preguiça. Mas está sendo muito bom aprender a lidar com o meu cabelo através do secador.

    Bjooos!
    https://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa super lindo esse secador. Adorei. Tenho algumas coisas da Mondial, e adoro. Já quero um secador. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa marca existe na minha vida, desde a cozinha como na beleza, tenho um Babyliss que aliás é ótimo, agora que vi esse secador já quero um também! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. Legal, sempre usei os produtos e acho que a marca é uma das melhores

    ResponderExcluir
  14. É muito dificil falar quando o assunto é MONDIAL, é uma empresa que super respeito.
    Foi muito legal conhecer um pouco mais sobre a Empresa e ver que ela se importa com a satisfação dos seus clientes.
    Claro que quando penso em Mondial, já lembro de eletrodomésticos em geral e de sua durabilidade e qualidade. E não tenho dúvidas que os produtos fabricados por eles com a finalidade de embelezar seja de uma altíssima qualidade. Eu vi um Storie seu mostrando uma linha toda rosinha clara achei tão bonitinha, tenho que achar bonita somente pq realmente não entendo nada de beleza sauhsahuash.
    Amei o post gata!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o modelo desse secador,mas amei saber que ele é super leve.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que secador lindo,a coir é maravilhosa rs' estu a procura de um novo secador. Bom conhecer!

    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos