Tradição também merece inovação


Olá, amoralescos!!! Tudo bem com vocês? Já perceberam que o MVPA está super agitado ultimamente? São muitos projetos, ideias e experiências para dividir com vocês. Hoje eu vim falar as minhas impressões, a cerca de uma empresa bem tradicional, porém que tem suas inovações. Rolou curiosidade? Então vem comigo. 




Dana Cosméticos

A princípio, acredito que você pode não estar ligando a marca aos produtos, e por isso resolvi contar o histórico da empresa para que entenda a credibilidade e propriedade que a Dana Cosmético tem. 

Fundada em 1932, em Barcelona, por Javier Serra - um jovem perfumista, em menos de um ano a colônia Tabu, já era sucesso em diversos países da Europa. Agora você sabe de que empresa eu estou falando, né. 

Ela recebeu o nome de Dana por motivos mitológicos e por ser de pronúncia fácil em vários idiomas. Representa beleza, bem estar e pureza. Uma das características mais populares de Dana, tem que ver com a mitologia Celta, onde ela é vista semeando flores na Costa do mar Mediterrâneo. 


Com todo o sucesso, a marca Tabu se expandiu pelo mundo, começando suas atividades em 1956 aqui no Brasil. E assim como na Matriz espanhola, a Tabu se tornou uma marca forte, logo adquirindo outras marcas como Herbíssimo, Tênis Sec e licenciando a marca Brut.

Com mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e com mais de 2 milhões de unidades vendidas por mês, faz da empresa uma das líderes em desodorantes em creme no varejo, posição conquistada ao longo de 60 anos de mercado. Já em 2017, sob o controle da empresa Pétalas, a Dana Cosméticos passou por uma reestruturação e investiu em produtos inovadores, modernos e principalmente com custo-benefício atraente aos consumidores. 

Minha experiência com Dana Cosméticos




Tive o prazer de poder conferir em primeira mão no último Encontro Nacional de Blogs de Beleza, organizado pela SV Assessoria, algumas novidades da marca e recebi essa caixinha com dois dos produtos já consagrados da marca. 

Claro que logo já coloquei no meu cronograma (leia meu assessor Diego colocou no cronograma), para testar e logo vir contar para vocês o que achei dos produtos. 



Recebi um desodorante antitranspirante aerossol  da Tabu, que conta com quatro novas essências que busca a menina-mulher brasileira: linda, livre, delicada e ousada. Ele é dermatologicamente testado, não contém álcool em sua formulação e traz a fórmula invisible que não mancha as roupas, além de ter 48 horas de proteção. 

Também recebi o Herbíssimo, que é um desodorante em creme já famoso no mercado. Possui um ativo natural que elimina de forma progressiva as bactérias do mau odor através de nanocápsulas. E chega com as linhas: tradicional, action, sensitive, fresh e neutro. Todos desenvolvidos com a fórmula Hidra+, traz ingredientes naturais, que promovem não só a proteção mas também a hidratação das axilas. 


O que eu achei do desodorante Tabu

Bem, eu sou bem chata quando o assunto é desodorante. E por usar muita roupa escura sempre fico bem chateada quando vejo manchas. Então esse não foi um problema com o Tabu. Recebi na fragrância Livre, que parece que foi pensada para os alérgicos. Sim! Eu sei que você já sabe que eu sempre falo disso aqui, mas é porque realmente é importante as empresas serem mais amenas na hora de criar suas fragrâncias. Então, palmas para a Tabu que trouxe um fragrância bem suave e refrescante. 

Quanto a eficiência, em momento algum senti que estava desprotegida ou senti que meu desodorante estava brigando com meu perfume. Então está aprovado.





O que eu achei do desodorante Herbíssimo

De entrada, já digo que recebi o Neutro então sem problemas com fragrância. Até é uma dica minha, se você tem uma super sensibilidade como a amiga aqui, invista nos desodorantes neutros, não tem como errar. 

Quando falamos em antiperspirante em creme, a preocupação inicial é com a textura. E devo dizer que gostei da apresentação dele, pois é um creme um pouco mais denso, porém que não cria aquele efeito ''meleca'' nas axilas. Bem pelo contrário, ele forma uma película protetora que impede odores mas ao mesmo tempo deixa a pele respirar. Então ponto positivo para a Herbíssimo, ela está super recomendada. 




Esses e outros produtos da Dana Cosméticos, vocês podem ter acesso no site oficial da marca. E para adquirir lá no site você pode solicitar um ponto de venda mais próximo de você. Mas acredite, não será difícil encontrar, basta você procurar nas melhores casas de cosméticos, farmácias e hipermercados próximos de você. 

Da próxima vez que ver esses produtos, lembre-se do blog MVPA e saiba que foram testados e aprovados. 

Por aqui, continuarei o cronograma de testes e irei trazendo novas resenhas pra você, pois essa é minha preocupação, garantir que seu dinheiro seja bem investido e de forma inteligente. Beijokas e até a próxima. 

Comentários

  1. Nunca me deparei com nenhum produto desta marca, mesmo sendo tão antiga. Vou acompanhar as tuas resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paula.

    Não sabia a origem desse nome, mas adorei conhecer
    Já usei um desodorante da Herbissimo e não gostei muito, irei usá-lo de novo para saber se mudo de opinião.

    ResponderExcluir
  3. muito bacana ver sua experiencia de compra com a loja, adorei os produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal, nunca tinha ouvido falar da Marca Dana, mas sem dúvidas já conhecia o Tabu e Herbissimo. Bejos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal fico superfeliz por vovê ter ido nesse encontro, e por ter compartilhado conosco , bem como gostei de você ter sido sincera quanto a sua opinião
    http://technologygroup.online

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar do Herbíssimo, mas nunca experimentei.

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece otimos produtos, ainda não conhecia esses,mas já conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  8. eu nunca uei nada da marca mas ja ouvi falar do desodorante em creme hermisimo mas nunca usei, achei bem legal o seu recebidos a sinderidade no post

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a marca, vou procurar e ver se tem aqui na região, adoro conhecer novos produtos! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos