Não é sobre maquiagem, é sobre maquiagem Premium



Olá, amoralescxs mais lindxs da minha internet!!! Tudo bem com vocês? Comigo hoje está tudo ok e por isso me animei em trazer uma resenha bem bacana de uma nova linha de maquiagens, que promete dar o que falar. Seu nome é Lalalu  e chegou pra competir e ganhar seu espaço no mercado. Vem conferir o que achei dos produtos que recebi da marca durante o ENBB ( Encontro Nacional de Blogs de Beleza). 

Quem é a Lalalu?


Nascida em primeiro momento para o público teen, a empresa sentindo a necessidade do mercado, passou a investir na criação de uma linha Premium direcionada ao público adulto. Com produtos que são cruelty free (não testado em animais) e alguns com fórmulas veganas, como o LipTint. 

Nativa do estado de São Paulo e no mercado a um ano, a Lalalu é uma marca fundada pela empresária Ana Máximo, que com 15 anos de experiência no ramo de maquiagens, em 2018 deu início ao seu sonho: proporcionar qualidade a todos os apreciadores de maquiagem, por meio de uma linha de primeira qualidade e atingindo todos os públicos. 

Dois em um, a versatilidade da Lalalu


Dividida em duas linhas, a Lalalu Fashion - maquiagens direcionadas ao público teen e a Lalalu Premium - maquiagens direcionadas ao público adulto. É importante ressaltar que independente da linha, a empresa apresenta produtos sofisticados e o principal - com fórmulas dermatologicamente testadas a fim de levar qualidade e segurança para seus consumidores. 

Com a missão de criar um visual perfeito, realçando a beleza de cada pessoa, a Lalalu Make Up quer ser reconhecida como a melhor opção no segmento de maquiagens, sempre prezando a segurança, qualidade, respeito e compromisso, independente da cor, credo, sexo ou idade. 

O que achei da Lalalu Make Up?


Recebi para testar um delineador, um gloss, um liptint e um batom e agora trago algumas peculiaridades que percebi e acho importante salientar para vocês. 


O delineador da marca é desenvolvido em fórmula premium. Gostei que diferente de alguns delineadores que tenho de marcas já consagradas no mercado, ele vem com uma espécie de misturador interno, que quando agitado faz um barulhinho e mistura o líquido impedindo que ele seque ou mesmo fique grosso, dificultando o delineado. 


Falando em delineado, ele fica muito mais fácil com esse aplicador de precisão que realmente fez a diferença pra mim. Eu sou bem estabanada para fazer o delineado e olhem como ficou. 


Já o gloss, tem aquela textura que conhecemos e devo dizer que é tendência para 2020. Ele tem um aroma bem agradável e um efeito de cintilância nos lábios que me agradou bastante, até porque eu não tinha o costume de usar esse tipo de produto. 


Achei a embalagem muito fofinha e ela é dá coleção Lalalu Fashion. Ele é o Hologloss e já você vai entender porque esse nome. 


Olha o efeito que ele dá aos lábios. Esses pontinhos dão um charme extra e ele não é ''melequento''. Definitivamente achei ele super confortável nos lábios. Ponto positivo. 

Outro produto que recebi foi o batom, também da linha Teen e a linha toda é inspirada em nomes de flores e o meu foi o violeta. Ele vem no formato bala, tem cobertura cremosa e achei ele semi-opaco. O deslizar dele nos lábios é super tranquilo e achei a cor vibrante e duradoura. 






E claro que a Lalalu Make Up não poderia ficar de fora da nova onda dos liptints, que é uma forma de deixar os lábios com aparência de saúde mas sem pesar. É aquela corzinha suave e que traz diferença ao visual e fica super natural. Com um cheirinho que mais dá vontade de comer, o liptint da Lalalu é realmente magnífico. 
Ele parece um esmalte e acho essa apresentação muito fofinha, além disso ele é vegano. 





Eu amei o efeito que ele deu aos meus lábios e estou usando todos os dias. Então aí está revelado meu segredo, não é saúde....é Lalalu Make Up. 

Minhas considerações finais são de aprovação total aos produtos que tive a oportunidade de testar. A marca realmente traz uma qualidade surpreendente e gostaria de enviar à Ana Máximo, os cumprimentos da equipe do Minha Vida Por Acaso, pois você conseguiu realmente atingir seu objetivo. Criou uma marca de qualidade e com preços atrativos que chegam para competir no mercado nacional. 

Você encontra os produtos Lalalu MakeUp nas melhores perfumarias e drogarias do país. Fiquem de olho e contem para as amigas, pois essa marca ainda vai dar muito o que falar. 

Beijinhos e até a próxima resenha. 





Comentários

  1. Olá! Eu não conhecia a marca, mas sempre fico feliz quando vejo elogios a marcas mais novas de make, porque são mais opções pra gente. Tem umas por aí, quase assaltando a gente. Vou ver se onde compro as minhas, tem essa. Assim experimento um batom. O delineador parece bom, mas pra essas mãos aqui, só o em caneta hahaha. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa nova marca deve estar fazendo muito sucesso entre as mulheres, elas devem estar adorando usar esses produtos. Excelente post.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca e tô bem feliz de ver que ela é boa, principalmente porque eu não consigo me adaptar a essas makes de marcas mais famosas, eu sempre acabo tento alergia, inclusive com as supostas antialergicas.
    Adorei e já quero conhecer essa marca também!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tinha ouvido falar sobre essa marca, mas já amei a proposta dela.. ser vegana e livre de crueldade animal é o principal numa marca pra mim hoje.
    Os produtos parecem bons.. irei testar.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu adorei a dica 😍 não conhecia essa marca, os produtos são maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a marca mas já fiquei curiosa pra testar. Acho muito importante que novas opções cheguem ao mercado trazendo qualidade aliada com preços atrativos. Vou ficar de olho na Lalalu!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um delineador que faz barulho quando agita... Tem alguns que são assim e realmente é muito bom.
    Gostei de conhecer a marca, vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas achei lindo os tons de rosa.. sou apaixonada!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,

    Não conhecia a marca e nem os seus produtos, mas já achei bem bacana eles tem começado direcionados para o público teen, mas terem feito uma linha para os adultos também, isso mostra uma ótima visão do mercado.
    Gostei bastante do liptint e saber que é vegano me animou mais ainda, pois tenho tentado consumir de forma mais consciente. Adorei a dica, arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia a marca mas depois da sua resenha já quero experimentar os produtos.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um gloss lalalu teen hologloss e gostaria de comprar mais dois pois o meu está acabando, onde vende o produto????nao lembro onde comprei o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na 25 de março você encontra em várias daquelas lojinhas de cosméticos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos