Outra vida para seus cabelos



Olá, amoralescxs mais lindos da minha internet. Animadíssima com a notícia que nossa fada suprema Taylor Swift virá ao Brasil no próximo ano, estou aqui para falarmos de um dos assuntos que mais gosto, que é o haircare. Trouxe um produto da Linha Standard da Kera Brasil que promete dar outra vida para seus cabelos. 


Quem é a Kera Brasil e Por que eu deveria usar?

Marca que faz parte do Grudo Vidal Life Cosméticos desde 2003, atuando no mercado nacional e internacional. Inovação e qualidade ao consumidor final, é a proposta da marca. Além disso, é uma marca que vem crescendo e se consolidando no mercado com produtos de qualidade e preços equilibrados. 

Ao usar Kera Brasil, você se expõe a um produto desenvolvido por profissionais capacitados e que estão em constante crescimento. Da área do Marketing aos engenheiros químicos e farmacêuticos que trabalham no desenvolvimento dos produtos, todos tem um só objetivo - o bem estar do seu cliente. 

Desmaia cabelo anti-frizz - Finalizador Brilho Mágico 



 Desenvolvido com tecnologia que utiliza a refração da luz como fonte de brilho duradouro e condicionamento sem deixar oleoso. 

E realmente posso atestar que ele promete e cumpre. Esse finalizador é como um perfume francês...vem em um pequeno frasco, porém é poderoso e marcante. 

Sua fórmula super fluída, contribui para cabelos com aspecto de super bem cuidados e ao mesmo tempo passam leveza e suavidade ao toque. 

Esse é aquele tipo de produto que você precisa ter na bolsa para os momentos em que você tem pouco tempo para deixar seus cabelos como as madeixas de uma moira da floresta.  




Como foi minha experiência?


Quis testar a potencia dele nos meus fios pós escova e me surpreendi, pois o que tive foram fios disciplinados e religiosamente alinhados. 



Ele possui fragrância suave e bastante agradável. O fato de vir em uma embalagem spray, também contribui para que seja de fácil aplicação. 



Bastaram duas borrifadas na palma da minha mão, uma breve aquecida (já ensinei esse truque aqui, você esfrega o finalizador nas mãos e o aquece, para que assim potencialize o efeito dele), e espalhei pelo comprimento dos fios. Apesar dele orientar a vaporizar os cabelos, eu achei que pra mim funcionou melhor colocar na mão primeiro, mas você pode apenas borrifar como na descrição de uso. 




Em conclusão, eu realmente amei e aprovei esse finalizador da KeraBrasil e por isso trouxe meu relato de uso. Você hoje encontra nas melhores farmácias a casas de cosméticos, com valores flutuando entre R$13,00. Mas claro, pode ocorrer de não ter uma revenda próxima a você e para isso a Kera Brasil, mantém um portal de comunicação aberto no direct do Instagram. 

Se você já utilizou, por favor me deixa saber da sua experiência. E como sempre, que tal me deixar uma dica do seu finalizador preferido? Pode ser que eu teste e traga minhas impressões aqui. Vou deixar aqui o site da KeraBrasil, para que possam conhecer um pouco mais dos produtos da empresa. 

Instagram:  @kerabrasilcosmeticos

Um grande beijo meus amoralescxs e até o próximo post. 

Comentários

  1. Adoro esse tipo de finalizador, deixa os cabelos hidratados e macios.
    Já quero testar!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar da marca, mas já fiquei louca para testar esse produto. O brilho que deu no seu cabelo é nítido e pelo seu texto ele parece mesmo ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Conheço a marca, apesar de fazer um tempinho q n compro algo deles. Adoraria testar esse Finalizador. Quando faço chapinha certeza q seria bom.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia este finalizador o seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  5. Ameei a dica, já vou procurar para comprar, parece ser um ótimo produto pelas suas impressões.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos