A sofisticação do caviar e das pérolas, agora em seus cabelos




Olá, amoralescx mais lindx da internet!!!! Tudo bem? Vamos falar de sofisticação e de fácil acesso. A Lacan Cosméticos apresenta uma linha refinada e totalmente estruturada nos benefícios do caviar e das pérolas para os cabelos. Literalmente a sofisticação do caviar e das pérolas, agora em seus cabelos. Eu testei e hoje trago a palavra sobre a minha experiência com esses produtos. 



Benefícios do Caviar e das Pérolas

O uso do caviar quando o assunto é a produção de cosméticos, objetiva trazer equilíbrio natural aos cabelos devido as suas vitaminas e minerais. Rico em proteínas e aminoácidos, o caviar tem em sua composição 25% de bom colesterol e 75% de lecitina, que é responsável pela estrutura da membrana celular. Os ácidos gordos, ficam responsáveis por amaciar os cabelos e reduzirem de forma significativa a parda de água. 


Já as pérolas são responsáveis pela remineralização, hidratação e proteção, pois são oligoelementos. Ou seja, tem concentração de zinco, ferro, cobre, manganês, como, selênio e iodo.

Nutri Repair Caviar & Pérolas

A linha da Lacan tem o exclusivo Lumini System que confere revitalização da cor, brilho extraordinário, condicionamento e hidratação. É uma linha muito glamourosa e devo confessar que me surpreendi. Tanto que já vou iniciar com o antes do meu cabelo. 



Shampoo Anti-idade Nutri Repair Caviar & Pérolas 300ml 



No pré-química, atua preenchendo os desgastes dos fios, repondo a massa perdida e preparando o cabelo para receber a química desejada. No pós-química, preserva a hidratação, protege as químicas e realça a beleza natural dos fios. Ele é super perolado e isso me encantou. O perfume é simplesmente magnífico. 
Máscara Reparadora Nutri Repair Caviar & Pérolas 300 g



Fórmula super concentrada com as mais ricas propriedades do caviar e das pérolas, atua nutrindo o cabelo, promovendo maciez, sedosidade e tratamento cosmético desde a parte mais profunda dos fios. E o que mais gostei é que ela é bem firme e basta um pouco para hidratar os fios. E ainda faz isso tudo em 1 minuto. 

Leave-in Multifinalizador Nutri Repair Caviar & Pérolas 300 ml 


 Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente, nos cuidados pré e pós-química. Ideal para aplicar antes de escovar os passar chapinha nos cabelos. Ele é levemente dourado e deixa os fios preparados para serem penteados ou modelados. 
Ativador de Brilho Nutri Repair Caviar & Pérolas 120ml

Indicado para ativar o brilho intenso e neutralizar odores. Após a escova e a chapinha ou mesmo após a secagem natural dos cabelos. Como ele é em spray é importante vaporizar até 15cm dos cabelos. O resultado? 
Em resumo, é uma linha que promoveu uma transformação incrível nos meus cabelos. Todos sabemos que cabelos com química são difíceis de tratar e essa linha é totalmente recomendada se você quer ter cabelos tratados e com brilho, a Lacan Cosméticos  é o melhor para você.
Selo amoralesco de aprovação. Me contem se já testaram, se conheciam a linha. Beijokas.

Comentários

  1. Menina, que resultado é esse?! To boba!!! Não conhecia a marca, mas ja quero conhecer!!! Meu cabelo é pintado e esta muito sem vida

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que luxo essa linha da Lacan Cosméticos :D e o seu cabelo ficou maravilhoso, ja quero testar ;)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, mas achei mega chique esses ingredientes. Adoraria poder testar e ver se seria bom no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! EU nao sabia nao.
    Nao conehcia a marca, ja fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia de todos esses benefícios, que de mais, deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou incrível Paulaaa
    Eu já tinha ouvido falar de linhas de cosméticos que tinha caviar mas nunca tinha testado.
    O seu cabelo ficou extremamente brilho e alinhado.
    Me conta se o cheiro que fica no cabelo é bom? ☺️

    ResponderExcluir
  7. Tô apavorada com esse resultado, fiquei com vontade de experimentar no meu cabelo. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos