Quinoa nos cuidados com seu pet!!!



Olá, amoralescx mais lindx dessa minha internet!!!! Tudo bem? Vamos falar de quinoa e como ela pode ajudar nos cuidados com seu amigo peludo. Sério, a Natural Pet já por quase 20 anos, vem investindo em linhas especiais para o cuidado da pelagem dos nossos pets. Vem conhecer a linha que usei no Theodore. 


Shampoo e Condicionador de Quinoa


Formulado com hidrolisado de Quinoa que tem alta concentração de aminoácidos e proteína vegetal. Ele forma um filme, reparando e controlando os dados na pelagem. É suave e reparador sem deixar resíduos. 

Quanto testei no Theodore senti que a pelagem ficou macia, sedosa e brilhante. Usei na minha Labradoodle Sophia, mas ela é bagunceira e não para quieta para que eu tire fotos. Mas como ela tem pelagem comprida, senti que o shampoo é bem eficaz realmente. na questão de modelar o pelo dela. Além disso a fórmula dele reconstrói desde a cutícula. 



Já o condicionador, além de agregar todos os benefícios do shampoo, tem ação umectante, reestruturante e nutritiva, recompondo a estrutura dos fios, condicionando e dando brilho e deixando os pelos sedosos. 



Esse é o Theodore que com muito custo consegui fotografar depois do banho e de sequinho. Ele detesta ficar sem roupa então nem pensar em fotografar ele peladinho.

Mas o xodózinho dele é o perfume do carinho, o creme Unique Style. Que é um perfume que gradativamente vai liberando a fragrância sobre o corpo do seu amigo. Eu costumo passar na cabeça e é onde ele mais gosta de carinho, então eu faço carinho e ele fica exalando perfume. 



Com tecnologia micro encapsulada, permite que o bichinho preserve por muito mais tempo a fragrância agradável. A Sophia (vou colocar uma foto dela no fim do post pra vocês conheceram a destruidora) também ama um cafuné bem gostoso nas orelhonas dela que são bem peludas. 

Super recomendo, pois além de tratar o pelo ainda deixa um perfume maravilhoso no nosso amigo. E nada como tratar com amor e bons produtos, quem só sabe dar amor para nós. 


Lambeijokas da Sophia e do Theodore. Até a próxima. 

Comentários

  1. Ah que fofinho, não conhecia a marca. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o post! Os bichinhos são lindos. Se ainda tivesse minha Princesa faria um teste com o produto, parece ser bom mesmo!

    Sucesso com os cachorrinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que dica legal :D nossos pets merecem ser bem cuidados, vou comprar para meu gatinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Foi uma dificuldade para eu tirar foto da minha cachorra também, mas ela amou esse perfume (muito provavelmente por causa do carinho rsrs). Meus sobrinhos vem aqui em casa e a primeira coisa que fazem é pegar o perfume pra passar nela rsrs
    Hoje mesmo a Kyra a vai tomar banho, aproveitar o sol, e será com o kit deles :)

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal esses produtos para os pets. Se eu tivesse um eu adoraria mimar com esses produtos chiques.

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura, todo trabalhado no modelismo tratamento vip com shampoo top!

    ResponderExcluir
  7. Que nenéns mais lindos!
    E é verdade mesmo. Os nossos filhinhos peludos merecem todo amor e cuidado do mundo!
    Foi bom conhecer esses produtos. Vou comprar para os meus Pets também.

    Beijos,
    FooDicas

    ResponderExcluir
  8. Gostei da linha, super completa. Achei muito legal essa tecnologia micro encapsulada, eu amo quando o cheiro do produto fica por mais tempo no meu pet.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acho super legal ter opções de produtos pra os pets, afinal eles fazem parte da família!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos