Um novo jeito de se maquiar


Olá, amoralescx mais lindx dessa minha internet! Tudo bem? Espero que sim, pois por aqui estamos a todo vapor, e hoje trazendo uma resenha bem legal e completa. Um novo jeito de se maquiar, com personalidade e bom humor. Falo da nova linha da Dote Cosméticos, a Vintage Pop. Vem comigo conferir essa linha que além de divertida é irreverente. 



Conheça a Linha Vintage Pop


No último Encontro Nacional de Blogs de Beleza, tive o prazer de receber essa novidade da Dote e fiquei realmente perplexa, com o quanto eles tem evoluído não apenas no conceito e apresentação mas na qualidade. Que olha, realmente dá um show. Eu fiz a proposta de maquiar um lado do rosto apenas para mostrar a diferença e o quanto ela é uma maquiagem leve e que não pesa em nada. 

Primer Massa Corrida

Com textura super leve e oil free, esse primer facial prepara a pele para receber a maquiagem. Ele além disso disfarça poros e linhas de expressão mais finas. Olhem só o antes e depois que preparei. Na verdade fiz isso com todos os produtos da linha. 

Percebam que as linhas ficaram amenizadas do lado direito do meu rosto. Além disso uniformizou o tom da pele. 

Rebocão Base Líquida 

Primeiro que esse nome já fez um burburinho, né. Sempre brincam que vamos nos rebocar, então a Dote vai lá e de forma inteligente lança uma base com esse nome. Com quatro tonalidades, a base com efeito matte, aveludada e oil free, tem um acabamento super leve. 


Achei que ficou sutil a diferença entre o lado direito e o esquerdo, porém ela existe e de forma bem leve na pele. 

Funilaria e Pintura Sombras

Eu simplesmente amei o quarteto de sombras que recebi, pois são cores que se combinam entre si, para produzir desde um olhar dramático até um olhar mais suave. São quatro paletas com alta pigmentação e durabilidade. 


Olhem que cores mais lindas, que vieram na minha paleta. Eu amei as variações que são possíveis com ela. 

Que Saúde Blush e Iluminador

Em dois tons de duo, esse blush e iluminador é realmente muito pigmentado e fica com um acabamento muito natural. Bastam algumas batidinhas com o pincel para se obter o resultado desejado. O iluminador é um show a parte e já é um dos meus queridinhos. 



As cores são delicadas e dão um ar de saúde à pele. Super aprovado. 

Máscara de Cílios Lacradora

Achei ela bem discreta. Quando fiz o teste meus cílios ainda estavam bebês, pois havia feito a retirada do alongamento a pouco tempo. Mesmo assim é possível ver a diferença. 


Ela é de longa duração e à prova d´água. Gostei do aplicador dela que é bem fininho e é excelente para passar na parte inferior dos cílios. 

OMG Gloss Labial

Em 6 tonalidades que são de arrasar, esse gloss pigmentado e suave no deslizar nos lábios. Além disso, achei que ele tem uma durabilidade excelente. 


Olhem a diferença dos lábios. A direita está com o gloss que eu realmente amei. 

Me Poupe- Esmalte Dote

Com uma cor irreverente, o Me Poupe traz a cara do verão 19/20 para nossas unhas. Com durabilidade excepcional, a qualidade dos esmaltes Dote já é à muito reconhecida. 


Olhem que bapho essa esmaltação. E foi eu mesma que fez. 

Colônia Aceita Linda

Com um toque amadeirado, “Aceita Linda” é uma das colônias da Dote com fragrância sedutora e cheia de charme, além do tamanho prático para você levar em qualquer lugar.


Bem, a Dote traz a produção completa, das unhas ao perfume marcante que amamos. Prontx para ver o antes e depois?



Percebeu como ficou uma make leve, entretanto marcante? Não é como se eu não estivesse maquiada mas sim uma maquiagem leve e totalmente delicada. 


Se eu aprovei essa linha? Sim ou com certeza? Uma linha divertida e pop, que com certeza fará seu ritual de beleza ser muito mais prazeroso. Leve onde você for e faça sua beleza se destacar em meio à multidão. Pois de uma coisa eu posso garantir, Vintage Pop é somente da Dote. 
Onde encontrar? Nas principais perfumarias e farmácias. Em casos de dúvidas, acesse o site da Dote.

Comentários

  1. Gostei ,a embalagem é uma graça , amei o quarteto de sombras , rs ♡ Que legal a Dote evoluiu , lembro-me que era apenas esmaltes . Já entrei no site para curiar , rs . Amei o post , um abraço ♡

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia marca, mas gostei dos resultados. Make leve tbm é muito bonita.
    As embalagens me encantaram

    ResponderExcluir
  3. Olá , os produtos mostram um excelente resultados , vale apena testar .

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que maravilha 😊 eu adorei essa linha e amei o esmalte

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Que coleção mais legal. Confesso que não conhecia. Mas já fiquei curiosa para experimentar ainda mais por ser assim tão diferente. As minhas unhas são pequenas então sempre uso esmaltes clarinhos como renda ou rosinha. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos