Aposte na Galeria Tricot e arrase nesse verão




Olá amoralescx mais lindo dessa internet inteira!!!! Tudo bem com você? Hoje eu vim falar de uma das queridinhas do Brasil. A Galeria Tricot é já por bastante tempo a queridinha das famosas quando o assunto são vestidos e saias de tricot. Hoje eu trago uma seleção que promete abalar o coração até dxs mais fortes. Arrase nesse verão com muito estilo. 


Vestidos e suas evoluções


Após uma  olhada na breve história da humanidade, eu percebi uma evolução na modelagem. De túnicas retas passando por espartilhos de metal, de melindrosas a mini-saias a vestimenta feminina só evoluiu e diga-se de passagem, para muito melhor. 

De origem mineira, a loja que nasceu em 2011 é hoje objeto de desejo de it-girls e celebridades. A Galeria Tricot rapidamente, trouxe um novo conceito na hora de apresentar vestidos de alta qualidade e com tecnologia no desenvolvimento de suas peças, a GT apresenta coleções que são o resultado de pesquisa intensa de moda internacional e nacional e prioriza a beleza, estilo e charme feminino. 

Uma das coisas que mais gostei foi saber quais seus objetivos: 

- Desenvolver coleções apaixonantes e qualidade impecável
- Prop orcionar ao cliente uma experiência de compra prazerosa, ágil, fácil e eficiente
- Atender da melhor forma visando sempre a satisfação do cliente
- Garantir o recebimento do pedido com rapidez, cuidado e atenção
- Sempre estar à disposição para solucionar dúvidas e solicitações
Para agradar a todos os gostos, a Galeria Tricot traz em sua campanha modelos variados e eu escolhi alguns para deixar um gostinho de quero mais. 

https://www.galeriatricot.com.br/colecao/vestidos

https://www.galeriatricot.com.br/colecao/vestidos

https://www.galeriatricot.com.br/colecao/vestidos

As opções são inúmeras e você pode acessar ao link https://www.galeriatricot.com.br/colecao/vestidos para conferir mais modelos incríveis e aproveitar para garantir o look de fim de ano. 

Me conta o que achou dos modelos que escolhi? Conta tudo aqui nos comentários.


Comentários

  1. Cada um mais lindo que o outro , tô apx !
    Um beijo quando der dá uma passadinha no meu blog.
    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por trico. Acho uma das artes mais lindas dets mundo. Ainda não vesti nada, mas já fiz umas pecinhas bem bacanas!

    Vou lá visitar a loja para conhecer mais!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adoro roupas de Tricot :D são lindas e elegantes, amei as inspirações...

    ResponderExcluir
  4. São vestidos maravilhosos.. Eu adorei os curtinhos..

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu adorei essas peças que você trouxe, elas estão simplesmente lindas, fiquei babando por todas. Ainda não conhecia a galeria Tricot, mas esses modelos mais leves são meu ponto fraco. Amei todos, arrasou!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que linda as roupas, adorei os vestidos longos, um charme só.

    ResponderExcluir
  7. Um vestido mais lindo que o outro!

    Confesso que não sou uma fã de usar vestidos, mas adoro ver como eles ficam encantadores nas pessoas. O caimento dessas opções está perfeito e com certeza são lindas inspirações para quem ama esses modelos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim, mas depois que dei chance pro meu primeiro vestido, eu viciei.

      Excluir
  8. Eu acho que não me lembro de ter usado nada de trico depois de "grande". Essas fotos deixam a gente muito animada com a dica. Adorei os modelitos escolhidos.
    Abração

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  9. Looks lindos e elegantes amei as cores super verão.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Acredita que eu não conhecia? Esses vestidos longos são lindos, mas estou super apaixonada pelos mais curtinhos.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos