Minha Playlist: Tributo a Marie Fredrikson


Olá, amoralescxs mais lindxs da minha internet! Queria dizer que hoje é um dia legal mas não é. Hoje foi confirmado o falecimento de uma das melhores vozes da geração 80/90. Marie Fredrikson nos deixa aos 61 anos, vitima de um câncer cerebral que a acompanhou por 17 anos. Hoje celebramos a vida de sucesso de Marie e deixo aqui meu singelo tributo com as músicas mais icônicas da dupla Roxette. 


Uma vida de sucessos e muita música boa 


5. It Must Have Been Love



4.  Listen To Your Heart




3. Spending My Time




2. Fading Like A Flower




1. The Look




E com cinco das minhas músicas favoritas do Roxette, encerro esse post sem palavras e sem muito o que dizer. Cresci ouvindo a Marie e se hoje arrisco alguns agudos, é graças a ela que em muito me inspirou a amar a música. The Look foi uma das primeiras músicas que aprendi a cantar ainda com 4/5 anos. Fica aqui a saudade e a certeza de que a música que ela fez, será eterna. 
R.I.P Marie Fredrikson.

Comentários

  1. Nem soube da morte dela!
    Ouvi muito Roxette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por ser uma banda sueca, não teve tanta repercussão. Mas entre os fãs foi um baque.

      Excluir
  2. Que pena não sabia que ela tinha morrido, as músicas dela são lindas, uma notícia triste para os fãs.

    ResponderExcluir
  3. Soube pelo zap hoje mais cedo, alguns amigos comentaram no grupo.

    Sua lista ficou ótima, é uma forma muito boa para deixar sua homenagem aqui no blog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ñ sabia e ñ disso que pena realmente as músicas dela são lindas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos