Recesso de final de ano



Olá, amoralescxs mais lindos dessa minha internet!!!! Chegou o dia de refletir um pouquinho nesse ano de 2019 e também de dar uma pausa nas atividades do blog. Vem conferir o que vamos aprontar em 2020.

Vem 2020---Novidades e quadros novos ou não tão novos


2020 não marca apenas meus 35 anos (aff), ele marca o início de uma nova década e acho que é interessante fazermos alguns quadros para relembrar essa década cheia de perdas e ganhos. 

Vamos continuar com nossas clássicas resenhas e claro, com o quadro Profissão, Por Quê? que é bastante apreciado por aqui. Mas vamos trazer antigos quadros que vocês amavam e nesse 2019 eu não tive tempo de resgatá-los. 

Esse é um post curto, apenas para dizer que vocês são incríveis e que esse ano foi bastante produtivo. Espero vocês no próximo ano. Agora é hora de eu pausar minha mente para um resset e voltar com tudo no próximo ano. 

Boas festividades a todos. 
Beijokas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos