Leite de Rosas, o que achei



Olá amoralescxs! Tudo bem? Por aqui um raio de ânimo e cá estamos pra falar um pouquinho sobre o Hidratante Corporal da Leite de Rosas. É uma opinião extremamente pessoal, então se você tiver outra opinião, deixa nos comentários pra  gente debater.

Considerações gerais


Não oleoso, sem álcool e com leve poder desodorante, esse é um hidratante de rápida absorção na pele. Com extrato de rosas brancas, ele tem o poder de acalmar, refrescar e restaurar as células. 
À primeira vista realmente pude perceber que ele tem uma fragrância bem suave, e aspecto nada oleoso. Ele é branquinho e tem uma consistência bem boa. 


Com esses ricos elementos, ele proporciona uma película de proteção na pele, prevenindo o ressecamento e o envelhecimento precoce da derme. O uso diário realmente resulta numa pele mais macia, saudável, bonita e delicadamente perfumada. O mais importante é que mantém a elasticidade natural da pele. 

Em minhas pesquisas vi que o preço dele varia ente R$ 12,90 e 17,90. Mas foi só uma pesquisa preliminar, o preço pode variar  cidade. Vou deixar a composição aqui pra que vejam se tem alguma alergia.


Mini resenha pra começar a semana com cheirinho agradável e bastante hidratação. 

Comentários

  1. adoro esse leite de rosas, já tem um tempinho que não uso
    Adorei sua resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Amei sua Resenha:)
    Não conhecia esse leite de rosas mas vou experimentar:)
    Muito obrigada
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  3. Amo Leite de Rosas, já usei ele e gostei muito, o cheiro é muito bom, gostei da sua resenha bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei este produto, deve ser muito cheiroso! <3
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. leite de rosas é um dos produtos mais antigos que tem, mas nunca esperimentei o hidratante, com certeza deve ser bom! já quero o meu

    ResponderExcluir
  6. Minha vó usava muito esse produto na embalagem verdinha, eu já experimentei esse e amei o cheirinho é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse hidratante vendendo no guanabara, um mercado daqui, é batatinho BBB.

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, eu usei o leite de rosas tradicional, mas amo hidratante corporal e queria experimentar tbm

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu nunca vi desse, eu uso o leite de rosas desinfetante, e o leite de colônia, para o rosto. Vou ver se acho esse, já quero testar

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi Hidratante Corporal da Leite de Rosas,ele parece muito bom. Já vou procurar aqui na minha cidade pra testar.

    ResponderExcluir
  11. Já usei muito esse hidratante, e posso dizer que é muito bom para a minha pele. Ótimo post.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  12. O leite de rosas é um clássico! Realmente um produto que vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia o hidratante Leite de Rosas, mas se for igual ao convencional, deve ser ótimo. Já usei muito Leite de Rosas na pele e era muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que leite de rosas tinha um hidratante. Muito legal. Eu amoo o leite <3
    Um grande beijo ♡
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    usei muito esse produto e sempre gostei, faz anos que não uso mas, quando usava gostava muito.
    Muito bom, só o cheiro que acho forte demais.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você tenha se confundido. Esse é o hidratante e é bem suave.

      Excluir
  16. Não conhecia, parece maravilhoso e já quero testar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos