Crônicas da Hiperatividade- Você me notou



Olá, amoralescx! Vamos de Crônica da Hiperatividade nesse sabadão? As vezes as palavras apenas pulam pra fora da minha mente num rompante de hiperatividade neural e por sorte sempre tenho onde anotar pra dividir com você, meu caro leitor.

Você me notou




Quando eu era invisível, você pôs seus olhos em mim 
Você despertou o sentimento mais puro que já senti.
Quando eu era invisível, você quis somar
Você foi meu porto seguro e meu sonho realizado
Quando eu era invisível, você me levou ao céu 
Você disse que seria para sempre
Quando eu era invisível, você me fez sorrir
Você reconhecia um simples alô
Quando eu fiquei visível, você me fez chorar
Você disse que faria aquilo para me magoar
Quando eu fiquei visível, você se foi
Você apagou parte de mim e não há nada que eu 
faça pra ficar invisível ou visível, você levou minha força. 
  

(Paula Marcondes 06/08/2020)

Comentários

  1. Uma maravilhosa crônica da Hiperatividade para nós, versos que tocam a alma, uma crônica bastante romântica, perfeita, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e profundo.Acho que todos queremos ser notadas e valorizadas,faz parte do amor,é uma troca.parabéns,bjus.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, muito bem escrito, enriqueceu o eu domingo. Adorei.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que linda e profunda poesias :D mostra muito bem o sentimento. PArabéns você escreve super bem.

    ResponderExcluir
  5. Que linda a crônica! Vejo que há muito sentimento ai <3
    Parabéns pelas belas palavras.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  6. Querida que linda cronicas, eu gostaria muito em saber escrever, cronica tocas a alma muito romântica, parabéns, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse poema. bem profundo, verdadeiro e tocante... Amei! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Profunda e sentimental, sou apaixonadas por crônicas,e adorei a sua por sinal! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Todos querem ser lembrados e notados.
    Adorei as cronicas, sao bem profundas, reflexivas

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ah, gostei muito do texto. É tão bom quando alguém nos nota. Quando alguém percebe nossa presença. Com certeza torna nosso dia mais feliz. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos