EXCLUSIVO: MVPA entrevista Mark Jansen


Olá, meus amoralescxs mais perfeitos dessa minha internet! Hoje trago o auge dos auges desse blog, que é uma entrevista exclusiva com Mark Jansen, guitarrista e vocalista das bandas Epica e Mayan (só clicar no nome das bandas que deixei um vídeo de cada uma linkado). Eu sou fã desse cara desde o início dos anos 2000 e conseguir entrevistá-lo é tipo o máximo pra mim.
Se você conhece a banda vai curtir e se não conhece ainda, vem comigo que vou apresentar o idealizador.

Entrevistando Mark Jansen



What was the starting point for you to decide to be a musician?
Qual foi o momento que você decidiu que seria músico?

Mark:The starting point was when I visited a concert of Guns N Roses, early 90ies, from there on I decided that that was what I wanted too.

O ponto de partida foi quando visitei um show do Guns N Roses, no início dos anos 90, a partir daí decidi que era o que eu queria também.


  How do you see this moment that we are living in?
Como você vê o momento que estamos vivendo?

Mark:This moment we are living in is very complex and interesting. It seems like everything we thought we knew how it worked appeared to be an illusion and that we are going towards a total reset of the economic system.

Este momento em que vivemos é muito complexo e interessante.  Parece que tudo o que pensávamos saber como funcionava parecia uma ilusão e que estamos caminhando para uma reinicialização total do sistema econômico.


   Do you have any ongoing projects with Mayan or Epica?
Você tem algum projeto em andamento com o Epica ou a Mayan?

Mark:With Epica we just finished recording and mixing our new album and now we are waiting until and if we can perform live again
Besides that I’m working on a project called United Metal Minds, combining talent from all over the world.

Com o Epica acabamos de gravar e mixar nosso novo álbum e agora estamos esperando até que possamos tocar ao vivo novamente.
Além disso, estou trabalhando em um projeto chamado United Metal Minds, combinando talentos de todo o mundo.

Mark, I was curious. Will the UMM project be attended by brazilians?
Mark, estou curiosa. O projeto UMM terá brasileiros?

Mark: Yes probably also.
Sim, provavelmente.



Como acompanho ele no Instagram, fiz três perguntinhas pessoais pra ele.


  How is life in Sicily, do you have how many dogs and how many cats?
Como é a vida na Sicília, quantos cachorros e quantos gatos você tem?

Mark: I love living in Sicily, it’s a paradise. I have 3 dogs and 6 cats.

Adoro viver na Sicília, é um paraíso.  Eu tenho 3 cachorros e 6 gatos.

  Is the ice bath really good?  
Os banhos de gelo são  bons mesmo?

Mark: Ice baths are awesome, it is very good for activating your immune system and it gives you a great feeling.

Os banhos de gelo são fantásticos, são muito bons para ativar o seu sistema imunológico e dão-lhe uma sensação excelente

What can we expect for 2021?  
O que esperar de 2021?

Mark: 2021 totally depends on what will happen covid-19 related. I have no idea how it will develop and what rules there will be next year.

2021 depende totalmente do que acontecerá com a covid-19  e relacionados.  Não tenho ideia de como isso vai se desenvolver e quais regras haverá no próximo ano.

Epica

Mark by Mark, how do you define yourself?  
Mark por Mark, como você se define?

Mark: I define myself as fully dedicated to music, nature and a healthy life style. I can’t stand unjust so I’m always looking for the true reasons for things to happen and the mechanisms of life in general.

Eu me defino como totalmente dedicado à música, natureza e um estilo de vida saudável.  Não suporto injustiça, então estou sempre procurando as verdadeiras razões para as coisas acontecerem e os mecanismos da vida em geral.

Mark, I really appreciate you answering these questions.  can you leave a message for your Brazilian fans?
Mark, eu realmente agradeço por ter respondido essas perguntas. Pode deixar uma mensagem para os fãs brasileiros?



Mark: Thank you very much, my best regards and hugs to everybody in Brazil.


Muito obrigado, meus cumprimentos e abraços a todos no Brasil.


Nem preciso dizer o quanto feliz eu estou de trazer essa entrevista tão sonhada, agradeço ao Mark por me aturar no pé dele. Ele é um dos artistas mais gentis que já conheci e tratei. Simpático e educado, entende que é famoso porque tem fãs e isso é o que mais importa. Deixo aqui meu EU TE AMO MARK JANSEN ❤.

Comentários

  1. Oh meu DEUS! Mark Jensen dando entrevista ao MVPA!
    Caramba, que fantástico, eu realmente estou sem acreditar que esse momento chegou e que o Blog conseguiu essa entrevista.

    Estou extasiado!

    Parabéns Paula!

    I love Mark Jensen, I Love Epica...



    Agora tem que ter entrevista com a SIMONE SIMONS pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que com a Sisi, vai ser mais difícil. Ela é bem estrelinha e não dá muita abertura.

      Excluir
  2. nossa que incrível essa entrevista
    Mark é realmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa entrevista!! Foi bom saber um pouco mais

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    que entrevista incrível, eu confesso que não conhecia ele mas foi super divertido conhecer, ele parece muito legal e gentil, fico feliz que você tenha conseguido uma entrevista com ele e ela tenha ficado perfeita <3

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem..
    Parábens pela ottima entrevista com o Mark que é uma hrande façanha em entrevista-lo.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Gosto muito dessaa bandas e adoreia entrevista... Nossa nem sabia que tu era fã dele.💙💙
    Amei as respostas, super inteligente. Eu também acho que esse momento que estamos vivendo é um passo para mudança econômica mundial.
    Beijos❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã daquelas bem loucas. Minha única notificação no instagram, é o dele ahuhauhuhuahuahuahuh.

      Excluir
  7. Opa! Que legal, eu adoro entrevistas, muito legal você ter conseguido com.alguem que curte tanto! Adorei 👏

    ResponderExcluir
  8. entrevista maravilhosa
    parabéns mesmo
    muito legal isso tudo

    ResponderExcluir
  9. Amei a entrevista, deve ter sido muito legal você ter realizado esse sonho... Parabéns , quero ver mais entrevistas como essa no seu blog.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela entrevista, e parabéns ao entrevistado que pelo que observei é humilde, isso é raridade em um artista!

    ResponderExcluir
  11. Wow, Amazing Interview:)
    Just Loed it sooo much:)
    Congratulations, Good Work:)
    Kisses Karina

    ResponderExcluir
  12. Que máximo isso! Que top a entrevista. E realmente é isso. Famoso é a pessoa que tem fã, que trata bem as pessoas . Arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Que tudo, ele é lindo rsrs adorei ver a foto de vocês, ter um ídolo é muito bom :)

    ResponderExcluir
  14. Que legal querida, eu gostei de entrevista com Mark, que chique! e maravilhoso poder fazer uma entrevista com quem se é fã, lindo ele! beijinhossssss

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Nossa, deve ter sido incrível realizar essa entrevista. Nem consigo me imaginar conversando com alguém que admiro tanto. Um autor que gostaria de entrevistar seria Harlan Coben. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Que top essa entrevista, vce arrasou muito nesse conteúdo!

    ResponderExcluir
  17. Amei a entrevista, um sonho ter essa oportunidade de entrevistar pessoas que admiramos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que sorte, eu gosto muito da entrevista, muito bom saber que ele também ama os fãs brasileiros, também amei a parte que ele fala sobre os 6 gatos e 3 cachorros que ele cria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada em saber que ele tem 6 gatos, eu achava que eram 4.

      Excluir
  19. Olá!
    Que show hein, arrasou na entrevista e muito simpático né!?
    Já gistei dele, adoro cachorro rsrs.. Muuto legal o carinho com os fãs

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela entrevista, é bom demais quando um artista é gentil com os fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como. Dá a sensação de que o amor que temos pela pessoa, vale realmente a pena.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos