Acabados do mês

 


Olá, amoralescx mais lindo dessa minha internet, tudo bem? Por aqui estamos encerrando o mês e com ele alguns produtinhos. Nunca trouxe esse tipo de post aqui, então achei que era uma boa mostrar e já indicar bons produtos. Vamos lá?

Acabados do mês

O primeiro acabado é esse tônico da Mia Make. Usei ele quase um ano, ele rende muito mas entrega o prometido, purifica, hidrata e tonifica a pele. Paguei R$10,00 na época mas já adiando que o preço não subiu. 

O aroma dele é bem suave e é indicado para peles oleosas.


O segundo produto a acabar esse mês, foi esse antiperspirante da Median- o Dap. Esse eu recebi da empresa pra testar e também usei ele por quase um ano. Ele é super eficiente e tem um leve aroma mentolado. É em creme e de fácil aplicação e rende muito mesmo. Super indico.


Foram esses dois produtinhos que acabaram agora no mês de setembro. Vou ficar mais ligada e não jogar de cara as embalagens dos produtos assim que acabarem, pra poder trazer aqui pra você a indicação, boa ou ruim.(sim porque as vezes o produto é ruim mas usamos até o fim, pra valer o dinheiro investido)

É isso por hoje, me conte se já conhecia um desses dois produtos e o que achou deles. Beijokas. 

Comentários

  1. Preciso aprender a ter disciplina de guardar os frascos vazios e esse desodorante parece refrescando por ser mentolado.

    ResponderExcluir
  2. que delicia de produtinhos
    já conhecia o tônico, o outro ainda não
    adorei saber mais sobre

    ResponderExcluir
  3. eu sinto tanta dó de jogara s emblagens foras algumas sõao tao fofas adorei seu post

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum desses produtos. Mas dá uma tristeza quando um produto que gostamos acaba rs

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa com esse da mia make! amei

    ResponderExcluir
  6. Oiee minha linda! Não conhecia os produtinhos, mas fiquei muito interessada no Mia make. Verei se compro❤❤
    Realmente mesmo se o produto não for tão bom temos que usar para nao desperdiçar nada kkkk
    Beijos,

    Paloma Viricio❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos