Cloy- Hidratação que começa no banho



Olá, amoralescx mais lindx dessa minha internet toda! Olha quem está de volta na área e trazendo pra você um post bem gostoso, relaxante e bem hidratante. Se você já segue no INSTAGRAM, me viu uns dias atrás falando desse produto e até contando uma história trágica. A história eu não vou repetir, mas falar o que achei do produto eu vou.

Cloy- Hidratação que começa no banho


Mais que um sabonete a beauty bar da Cloy é o primeiro passo na hidratação da pele. Com uma formulação especialmente pensada para hidratar, ele produz uma espuma super macia e suave. OK! É uma espuma diferente da normal, ela deixa a pele aveludada. Achei que após o banho a pele ficou muito mais macia que o normal e com um cheirinho leve e quase natural.

O aroma que testei foi o Argan Oil, que achei totalmente agradável e não atacou minha alergia. Sei que tem outros aromas. (conforme foto abaixo)

Fiquei bem curiosa quanto ao Red Fruits, que na minha mente é adocicado. Não sei ainda. Gostei do desing dele também, super diferentão. Outro ponto é como ele vem embalado:

Sim! Esse é um post pra falar de sabonete e não é patrocinado, paguei a barateza de R$ 3,95 nele na farmácia e quis dividir aqui que ele é bom mesmo. Se você já usou conta pra mim o que achou.

 

Comentários

  1. oi adorei sua resenha,vivo correndo atrás de bons produtos para hidratar a pele.Mas o que me chamou a atenção foi você dizer que tem um perfume suave além de hidratar,porque sou alérgica a cheiros fortes.valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Pelo valor que pagou e ser um sabonete realmente bom, então valeu a pena. Só em ver a foto parece ser um sabonete hidratante mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal o post e a indicação, nunca tinha ouvido falar nessa marca ou nesse sabonete, mas, pelo visto vale a pena conhecer, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Olha nunca tinha ouvido falar desse produto mas já quero testar depois de ler a sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a marca mas já quero experimentar com certeza! Os resultados me parecem ótimos! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto, mas lendo a sua resenha, pareceu-me muito bom. Nada melhor do que um banho relaxante e, claro, hidratante.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos